Turbo entra tarde

Boas,
o que é que faz o turbo entrar mais tarde do que o narmal dos tdi, porque na minha b5 afn 110cv o turbo em vez de abrir pelas 1800 rpm, entra por volta das 2000/2200 rpm?
Será que lhe tiraram pressão e entra mais tarde?
Também noto que carrego no acelarador e a carrinha só responde momentos depois, ao contrário de carrinhas como a minha que já experimentei.
 
o que queres dizer com sera que lhe tiraram ?
deixaste alguem brincar com o vag no teu carro?
Não, a carrinha apenas foi à oficina onde levou o turbo novo e se carregasse o acelarador a fundo por volta dos 180 Km/h entrava em safe por ganhar pressão e eu pansava que fosse do turbo, mas depois vi que era por causa do "T" do manómetro do turbo que estava instalado no tubo de borracha que está junto ao colector de admissão e provocava fuga.
Desta maneira penso que o mecânico tenha tirado pressão ao turbo.
Já troquei a N75 tubagem do vácuo, a MAF também não é velha.
 
Poderá ser a MAF? É que eu de vez em quando dou-lhe com spray para limpeza de ligações sem a tirar do sítio.
 
então esse turbo deve estar mal afinado, manda ver isso onde o compraste, ja por aqui ouve casos iguais ao teu e era isso..
 
Boas,
o que é que faz o turbo entrar mais tarde do que o narmal dos tdi, porque na minha b5 afn 110cv o turbo em vez de abrir pelas 1800 rpm, entra por volta das 2000/2200 rpm?
Será que lhe tiraram pressão e entra mais tarde?
Também noto que carrego no acelarador e a carrinha só responde momentos depois, ao contrário de carrinhas como a minha que já experimentei.
Boas amigo aconteceu num a3 de um amigo meu e de fato foi só afinação , tinha instalado na iberoturbo.
boa sorte.
 
Boas amigo aconteceu num a3 de um amigo meu e de fato foi só afinação , tinha instalado na iberoturbo.
boa sorte.
Boas, eu também deduzi que fosse isso, eu instalei noutra casa, mas como trabalho em Queluz, provavelmente irei à iberoturbo, uma vez que fica próximo do meu trabalho.
Depois digo qualquer coisa.
Um abraço
 
Back
Top