Troca de jantes

Ainda bem que esta tudo satisfeito com jantes maiores e pneus + largos e que afinal o carro nem gasta mais e a nivel de performance ate nem se nota nada pois nao?!?!

:D ainda bem que sou o unico que estou errado :D

falam falam... falam falam... mas depois no asfalto nao se ve nada :D ...

Opa la que digam que fica mais bonito, que é algo que vos da prazer ter, ate ai tudo bem, agora que nao gasta nada de especial e que ate anda o mesmo, epa curem-se ... ou mudem de marca de tabaco que isso anda-vos a fazer mal :D
 
Felizmente não falo à toa, falo daquilo que sei, porque sou eu que conduzo a carrinha e já lhe fiz milhares de km, tanto com as 17" como com as 18"...

Mas fica lá com a bicla que eu fico com as rodas, não vou continuar a dar palha para comeres, uma vez que o que acrescentas ao forum é apenas palhaçada!
 
Na minha terra chama se dor de algo...
E ja vos digo que a palha está cara porque tenho cavalos e sei do que falo o mesmo se passa nas jantes maiores.

Pessoas que se preocupam com 0.5l por causa das jantes e de certeza que nao andam sempre a conduzir de forma mais economica!
 
Na minha terra chama se dor de algo...
E ja vos digo que a palha está cara porque tenho cavalos e sei do que falo o mesmo se passa nas jantes maiores.

Pessoas que se preocupam com 0.5l por causa das jantes e de certeza que nao andam sempre a conduzir de forma mais economica!

Pelos vistos é preciso ser riquíssimo para se por umas jantes maiores. Adiante

Eu continuo a afirmar que tudo o que o santinhos disse faz perfeito sentido.

Continuo a achar que a diferença não é de 0.5l até porque o tipo de estrada em que se anda faz muito ao caso.

Isso com jante 19 para arrancar numa subida deve ser um problema não? :D
 
na minha opinião...em tipos de jantes iguais (ditas normais), o conforto, o consumo e a performance pioram à medida que se aumenta o diâmetro. isto não me parece discutivel sequer, o que podem discutir é se o agravamento é significativo ou não, isso já vai de cada um, mas que há um agravamento há.

outra questão muito importante e que ninguém falou, é a suspensão. se meteres 18 a carrinha vai.te parecer muito alta, se meteres 17 isso já não acontece com tanta evidencia, por isso pensa bem se queres mexer na suspensão ou não.

é a minha opinião...
 
Pelos vistos é preciso ser riquíssimo para se por umas jantes maiores. Adiante

Eu continuo a afirmar que tudo o que o santinhos disse faz perfeito sentido.

Continuo a achar que a diferença não é de 0.5l até porque o tipo de estrada em que se anda faz muito ao caso.

Isso com jante 19 para arrancar numa subida deve ser um problema não? :D

Eu nao disse que é preciso ser se rico por isso é que acho que nao existe grandes diferenças entre 17 e 18 ou 19.

So falei porque o sr.santinhos atacou quem tem 19 ou 18 enquanto pediram opinioes e so opiniao e nao para atacar quem escolhe 17 ou 19.

Eu antes de arrancar com jante 19 meto os cavalos a puxar para ganhar balanço mas depois la vai:lol:
 
Mete jante 14, ficas com o carro colado ao chão, não desgastas tanto a suspensão, braços etc, baixas os consumos e fica mais confortável.. tantas vantagens não sei como não anda toda a gente com 13/14/15

Deuspaitodopoderoso..
 
Eu nao disse que é preciso ser se rico por isso é que acho que nao existe grandes diferenças entre 17 e 18 ou 19.

So falei porque o sr.santinhos atacou quem tem 19 ou 18 enquanto pediram opinioes e so opiniao e nao para atacar quem escolhe 17 ou 19.

Eu antes de arrancar com jante 19 meto os cavalos a puxar para ganhar balanço mas depois la vai:lol:

isso é porque os carros dele traziam 17" de origem..
se trouxessem 15" ou 16" de origem ele iria criticar toda a gente que metesse jantes acima disso.. ;)
 
Back
Top