TOURADA - Mais um tópico para discussão

Tendo os "manifestantes" apedrejado o cavalo sou só eu a não ter pena nenhuma deles??? É muito bonito irem pra lá defender os direitos de uns animais quando têm coragem de apedrejar outros...

Como referi no meu post, do ridiculo discurso do individuo essa é a parte em que não acredito mesmo... Nenhum defensor dos animais seria capaz de apedrejar o cavalo só para atingir o cavaleiro!!! Além de que depois de ver as imagens tudo o que lhe sai da boca é altamente duvidoso! Mas isto sou eu, claro...
 
Tanta gente à boa vida sem nada para fazer....................................................


Enfim!!!

A melhor tourada que já vi!!! Brutal!!!

Os meus agradecimentos e parabéns ao cavaleiro pela bravura.

era isso mesmo q eu vinha aqui dizer!! Esses gajos se fossem mas é trabalhar em vez de andarem ai com manifestações de m€rd@!!
 
O que me preocupa neste caso é que ninguém foi capaz de acertar com um calhau na testa do cavaleiro_gay...

realmente é das outras coisas que nao percebo porque raio temos cavaleiros de se vestir daquela forma tão GAY

todos engomadinhos e com lantejoulas :D ainda piores que o Manuel Luis Goucha :p
 
realmente é das outras coisas que nao percebo porque raio temos cavaleiros de se vestir daquela forma tão GAY

todos engomadinhos e com lantejoulas :D ainda piores que o Manuel Luis Goucha :p

O Manuel Luis Goucha ao pé dele tem roupas bem mais bacanas
 
realmente é das outras coisas que nao percebo porque raio temos cavaleiros de se vestir daquela forma tão GAY

todos engomadinhos e com lantejoulas :D ainda piores que o Manuel Luis Goucha :p

Ehh...

Deve ser por causa das modas. Há uns 150 anos a moda deveria ser essa, e como virou tradição, assim ficou! Agora é GAY... :D, mas no tempo do Bocage, deveria ser estilo GANGSTA! :D Todos gostariam de se vestir dessa forma...
 
realmente é das outras coisas que nao percebo porque raio temos cavaleiros de se vestir daquela forma tão GAY

todos engomadinhos e com lantejoulas :D ainda piores que o Manuel Luis Goucha :p


Nao percebes nem te esforças por perceber... Simplesmente criticar e hironizar é bastante mais simples, facil e engraçado...

Pois ficas a saber que de todas as modalidades desportivas da actualidade é possivlemente a que tem mais historia, tradiçao e sentido... Caracteristicas essas que todos se recusam a compreender... Volto a dizer o que sempre disse. Se exigissem uma nova maneira de espetar farpas, chegavam muito mais ao vosso objectivo. Agora exigir apenas o fim da tourada porque vos parece moralmente correcto, não tem sentido nenhum...
 
Uma coisa é certa e sempre será: Violência gera sempre violência. Sinceramente não entendo como querem acabar com as touradas desta forma. pessoas que são tão preocupadas com o touro e contra as touradas, terem as atitudes que têm e a falta de educação que têm a ponto de se andarem a ofender e com actos de violência! Depois existe a credibiliade da comunição social que é sempre suspeita, mas se for verdade o que diz a reportagem, os manifestantes que chamam cobardes aos cavaleiros riscam-lhes os carros?? O cavaleiro pode ter sido cobarde por investir a cavalo mas assumiu o que fez e deu a cara enquanto os HOMENS com H riscaram-lhes os carros à cobardia e ninguém sabe quem foi...
Este assunto é como as guerras em nome da paz... Estamos a fazer guerra, mas ATENÇÃO: -É EM NOME DA PAZ!!! (ironia)
 
Nao percebes nem te esforças por perceber... Simplesmente criticar e hironizar é bastante mais simples, facil e engraçado...

Pois ficas a saber que de todas as modalidades desportivas da actualidade é possivlemente a que tem mais historia, tradiçao e sentido... Caracteristicas essas que todos se recusam a compreender... Volto a dizer o que sempre disse. Se exigissem uma nova maneira de espetar farpas, chegavam muito mais ao vosso objectivo. Agora exigir apenas o fim da tourada porque vos parece moralmente correcto, não tem sentido nenhum...

nao me parece moralmente correcto, É O MAIS CORRECTO

violencia GRATUITA é sempre de condenar, seja em pessoas ou seja em animais

brincadeiras todos fazem com animais, agora andar a espetar ferros e espadas até à morte é digno da idade medieval em que se decapitavam pessoas :evil:


Eu até era a favor das touradas se fosse HOMEM contra TOURO sendo que o homem ia sem cavalo e o touro ia sem os cornos cortados

isso sim era bravura (ou burrice como queiram)
 
Eu não sou contra nem a favor...

Sou ribatejano, mas não gosto..... por isso nem lá vou ver, e quando dá na TV, mudo de canal.

como diz um verdadeiro ribatejano... "tourear só gajas" :D

Agora lamento a reacção daquele PALHAÇO.
 
Eu não sou contra nem a favor...

Sou ribatejano, mas não gosto..... por isso nem lá vou ver, e quando dá na TV, mudo de canal.

como diz um verdadeiro ribatejano... "tourear só gajas" :D

Agora lamento a reacção daquele PALHAÇO.


era bom é que esse PALHAÇO fosse lá ara o meio mas sem o touro a ver se era bom.......

tem colh***s mas é em cima do cavalo onde ninguem lhe chega :evil:
 
Desconhecendo de todo a situaçao, visto ter que estar. Essa hora a trabalhar e não a passear de manifestaçao em manifestaçao a passar o tempo, arrisco-me a dizer que:
Gostaria de ver a vossa atitude se alguem fosse pra porta do vosso trabalho chamar-vos nomes, insultar toda a gente que vos é proxima...
Gostava. Honestamente gostava.

Ja disse e volto a dizer. Os ignorantes que estavam nessa manifestaçao ao menos sabem se são contra touradas ou contra essa tourada?!?!
É que manifestaçoes feitas dessa forma de nada servem... Parece-me apenas um ataque pessoal ou local...

Enfim ... So merd*
 
Back
Top