TOURADA - Mais um tópico para discussão

Chamas aquilo bravura??????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Usar o cavalo para investir contra os manifestantes?????

Bravura era lá ir sem cavalo!!!!!!! Mas isso cheira-me que não tinha as bolas no sitio para o fazer....

Era tirar-lhe o cavalo e depois queria ver se mantinha o nariz emproado....

Ele tambem era so um e os outros eram cinquenta... ;)

Alem disso, ele estava no espaço reservado para o evento... os outros é que o invadiram... ;)

À parte disto, os outros ignorantes não compreendo do que fogem... LOLOL Nunca vi nenhum cavalo abalroar ninguem.. ;) Mas se calhar não leram as instruções na net antes de para la irem... ;)
 
F************ :s

Cena mais marada...:(

Infelizmente mais um grande desportista nacional a deixar a competição.. :( É pena... :(

Desportista ????? Competição ????
A tourada agora é modalidade de desporto ? Quem é que corre ? Quem é que ganha ? É uma modalidade olímpica ?
É um "desporto" viciado.... Onde quem perde é sempre o touro...
Será "desporto" andar a espicaçar um animal ???

Mais um cena triste do nosso país... principalmente de mentalidades....
 
Chamas aquilo bravura??????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Usar o cavalo para investir contra os manifestantes?????

Bravura era lá ir sem cavalo!!!!!!! Mas isso cheira-me que não tinha as bolas no sitio para o fazer....

Era tirar-lhe o cavalo e depois queria ver se mantinha o nariz emproado....
Para mim este desporto ou tradição continua a ser uma autentica estupidez mas são opiniões abraço
Desportista ????? Competição ????
A tourada agora é modalidade de desporto ? Quem é que corre ? Quem é que ganha ? É uma modalidade olímpica ?
É um "desporto" viciado.... Onde quem perde é sempre o touro...
Será "desporto" andar a espicaçar um animal ???

Mais um cena triste do nosso país... principalmente de mentalidades....



Eu compreendo-vos perfeitamente...

Eu sinto o mesmo quando, como total defensor dos vegetais vejo aqueles estúpidos dos jogadores de futebol andarem a espezinhar o relvado...
Deviam acabar com o futebol.... Andar a fazer a relva sofrer não tem logica... Temos que evoluir...
 
adoro saber que algum se aleija, e quando ligo a tv e está a dar, só penso: dá-lhe touro...

tristes do caralh*, devem-se sentir mais homens por isso, gostava de os ver a combater um touro de igual para igual...
 
Eu compreendo-vos perfeitamente...

Eu sinto o mesmo quando, como total defensor dos vegetais vejo aqueles estúpidos dos jogadores de futebol andarem a espezinhar o relvado...
Deviam acabar com o futebol.... Andar a fazer a relva sofrer não tem logica... Temos que evoluir...

Agora me lembro que não devo argumentar contigo :p :p :p
 
Eu compreendo-vos perfeitamente...

Eu sinto o mesmo quando, como total defensor dos vegetais vejo aqueles estúpidos dos jogadores de futebol andarem a espezinhar o relvado...
Deviam acabar com o futebol.... Andar a fazer a relva sofrer não tem logica... Temos que evoluir...


Apoiado... a relva também tem sentimentos... :D
 
Independentemente de quem tem ou não razão, que isto não chegaremos a nenhuma conclusão de certeza...

Quem gosta defende uma parte... quem não gosta defende outra... e a razão não está me nenhuma delas...


Independentemente disto, este filme deixa-me muito animado pois:
Alem das centenas de pessoas que estão a assistir, temos outra centena sentada na rua a segurar cartazes... O que significa que há muita gentinha ainda com vagar e dinheiro para se divertir...
Portanto! Espero honestamente, e repito HONESTAMENTE que a crise continue durante mais uns valentes anos... a ver se acaba de vez o dinheiro abastado que por ai anda...
Ver se as pessoas começam a pensar mais na situação delas e que as envolve realmente, ao invés de andarem preocupadas sem saberem bem com o que...

Olhem para o grupo de manifestantes... procurar trabalho não será mais importante que andarem a brincar?!?!?

Enfim.............
 
Independentemente de quem tem ou não razão, que isto não chegaremos a nenhuma conclusão de certeza...

Quem gosta defende uma parte... quem não gosta defende outra... e a razão não está me nenhuma delas...


Independentemente disto, este filme deixa-me muito animado pois:
Alem das centenas de pessoas que estão a assistir, temos outra centena sentada na rua a segurar cartazes... O que significa que há muita gentinha ainda com vagar e dinheiro para se divertir...
Portanto! Espero honestamente, e repito HONESTAMENTE que a crise continue durante mais uns valentes anos... a ver se acaba de vez o dinheiro abastado que por ai anda...
Ver se as pessoas começam a pensar mais na situação delas e que as envolve realmente, ao invés de andarem preocupadas sem saberem bem com o que...

Olhem para o grupo de manifestantes... procurar trabalho não será mais importante que andarem a brincar?!?!?

Enfim.............

Mas quem é que no seu devido juízo gosta de ver espicaçar um animal....

Façam as touradas á vontade... mas sem aquele filme de sangue para todos verem...
Façam uma brincadeira justa... Não lhe cortem as pontas, e metam 100 ou 200 gajos á frente para o segurar... ou isso já não é desporto ???? Ou a parte do sangue ser humano, já não pode ser ?

Ó PC_Winboard .... Quem é mais "gentinha" ?
Quem está cá fora com cartazes a pedir para acabar com o massacre ?
Ou quem está lá dentro e que gastou dinheiro no bilhete ?
Afinal quem é que tem que pensar na situação que as envolve ? Ou a tourada é um "desporto" de elite, e só quem lá está dentro tem dinheiro, e tempo para se divertir ?

Quanto mais falas, mais te enterras...

Como tu dizes....

ENFIM !!!!!!!
 
Porque ODEIO tourada!

Porque hoje já fiquei enjoada o suficiente ao ver as belas imagens que o Sr. Cavaleiro nos proporcionou.

Porque duvido que os manifestantes tenham apedrejado violentamente o cavalo como o individuo alega… até acredito, o que condeno totalmente, que lhe tenham riscado o carro e que o tenham insultado, mas não acredito que tenham tentado ferir o cavalo!

Porque me irrita solenemente que os defensores da tauromaquia apresentem sempre o mesmo argumento, onde todos os que se manifestem contra as touradas tem de ser vegetarianos para poderem falar legitimamente, insistindo em não querer entender a diferença!!! É muuuito difícil…

Resumo a minha opinião a isto: O Sr. Cavaleiro teve uma atitude digna da covardia que habitualmente demonstra em arena! Qual é o espanto? Aplausos para este nobre senhor!!! :palmas:
 
Os confrontos habituais....

Bem!
Para não ser sempre o mesmo a marrar... vou finalizar...


As pessoas que estão la dentro!?!?! ------- gostam de tourada, pagam e estão a ver um espectáculo legal, portanto NADA APONTAR
As pessoas que estão na manifestação?!?! ------- estão num espaço reservado para um evento, a manifestar-se contra o mesmo...

O cavaleiro?!?! ----- Eh pah, não estáva lá para ver, mas possivelmente fartou-se de ser ser oufendido verbalmente... Fartou-se que chamassem nomes ao trabalho dele... á sua vida... aos seus colegas e amigos... á sua familia.... Simplesmente fartou-se. Como ás vezes tambem me farto, APOIO A 100% a atitude...
Não querem consequências fiquem em casa em vez de iremdesapontar as pessoas...
Querem manifestar-se vão para a porta de onde se fazem as leis... e não para sitios onde os amantes das coisas estão presentes...


E tenho dito!

Compreendo a posição porque eu proprio me sinto mal com a conversa da treta de dizer mal e chamar nomes a quem gosta so porque sim...

Podia arranjar-se outro sistema de farpas, isso é um facto e o unico que não sou capaz de refutar... Todos os outros argumentos, são mais uma agulha e estou-me nas tintas...
Felizmente de certo nunca acabarão as touradas, por isso podeis resmungar prai a vontade...
 
Tambem diziam que nunca seria proibido matar o touro na arena

Essa foi outra burrice...
Quer dizer... aleijar o touro não foi proibido... mas matá-lo ja foi...

LOL tão, se foi proibida a menos penosa, não sei porque não o foi a outra...


De todo o modo, continua-se a matar o touro na arena na mesma como se não houvesse legislação, por isso... tambem não é relevante...
 
Back
Top