TOURADA - Mais um tópico para discussão

Imagem lindíssima :D :D


esta?


400x400
 
ai ca putaaaaaaaaaaaaa :D

tenho pena do homenzinho, mas ainda tenho mais pena do touro.... para mim, como português e como ribatejano acho a tourada uma perfeita anormalidade!

os mocinhos que andam a cavalo são os reis ali na arena, cheios de cagunça em cima do cavalo.... a mim até me metem nojo!!!

os únicos homens que ali andam são os forcados..... é pra enfrentar o toiro é olhá-lo nos olhos e sigaaaaaaaa!!! não há ca espetos!!!


e se em Portugal isto me faz confusão, então em Espanha onde matam o toiro de forma barbára é melhor nem dizer o que penso :D :D :D :D :D
 
eu acho estas tretas das touradas mais uma das palhaçadas á tuga..

pagar para ir ver uns panascas mal vestidos armados em os maiores... a fazer o quê? mutilar um animal...

era quem lhes fizesse o mesmo...



muito sinceramente é pena que o reverso da moeda não aconteça muitas mais vezes, tal como aconteceu a este gajo e como quando o pedrito portugal perdeu os 3 por trás :lol: :lol:

estou (acho que pela 1ª vez) de acordo com o cutkiller, macho que é macho, é forcado, não é toureiro...
 
Este touro pode ter morrido como muitos outros mas deve ter morrido com o sentimento de missão cumprida, "Já Fud....i Um!!!"
Parabéns ao Touro!!!
 
Back
Top