TOURADA - Mais um tópico para discussão

Os confrontos habituais....

Bem!
Para não ser sempre o mesmo a marrar... vou finalizar...


As pessoas que estão la dentro!?!?! ------- gostam de tourada, pagam e estão a ver um espectáculo legal, portanto NADA APONTAR
As pessoas que estão na manifestação?!?! ------- estão num espaço reservado para um evento, a manifestar-se contra o mesmo...

O cavaleiro?!?! ----- Eh pah, não estáva lá para ver, mas possivelmente fartou-se de ser ser oufendido verbalmente... Fartou-se que chamassem nomes ao trabalho dele... á sua vida... aos seus colegas e amigos... á sua familia.... Simplesmente fartou-se. Como ás vezes tambem me farto, APOIO A 100% a atitude...
Não querem consequências fiquem em casa em vez de iremdesapontar as pessoas...
Querem manifestar-se vão para a porta de onde se fazem as leis... e não para sitios onde os amantes das coisas estão presentes...


E tenho dito!

Compreendo a posição porque eu proprio me sinto mal com a conversa da treta de dizer mal e chamar nomes a quem gosta so porque sim...

Podia arranjar-se outro sistema de farpas, isso é um facto e o unico que não sou capaz de refutar... Todos os outros argumentos, são mais uma agulha e estou-me nas tintas...
Felizmente de certo nunca acabarão as touradas, por isso podeis resmungar prai a vontade...

Ó Pedro não és o único a marrar porque gosto muito de tourada, não fosse eu da terra dela!!!!
Claro que vim para a Madeira e as pessoas aqui nem podem ouvir falar disso e andam sempre a massacrar-me chegando muitas vezes ao ridículo de roçar a mal criação....
As pessoas têm direito à sua opinião e devem-se respeitar mutuamente, o problema é que existe uma tendência para extremar posições e depois dá no que dá.
E muitas das pessoas não são contra a tourada em geral, sem se aperceberem são contra a tourada a cavalo que implica espetar ferros no animal.
Porque se falares em forcados e numa pega, já te dizem isso sim é homem contra o touro e parece que já não há problema.
Eu vou muito a esperas de toiros em V.F.Xira, e aí o pessoal anda a correr em frente ao touro que está em pontas. não há espetar ferros nem maus tratos ao coitadinho do bichano...
Abraço da Madeira e boas touradas:D

P.S. PCwin esconde o carro na garagem, não te vá acontecer como o outro......
 
Tendo os "manifestantes" apedrejado o cavalo sou só eu a não ter pena nenhuma deles??? É muito bonito irem pra lá defender os direitos de uns animais quando têm coragem de apedrejar outros...
 
gente ignorante que or aqui anda , enfim :(

certamente vejo por aqui muita gente que defende a tourada mas se virem alguem a afogar um gato ou um cachorrinho certamente vao condenar esssa atitude, mas sinceramente a tourada é bem pior que isso :evil:
 
gente ignorante que or aqui anda , enfim :(

certamente vejo por aqui muita gente que defende a tourada mas se virem alguem a afogar um gato ou um cachorrinho certamente vao condenar esssa atitude, mas sinceramente a tourada é bem pior que isso :evil:


Essa a mim não me serve.

Compreendo tao bem a tourada como compreendo que afogar caezinhos e gatinhos é acima de tudo uma necessidade...

Portanto, fez vento mas não bateu!!!
 
Essa a mim não me serve.

Compreendo tao bem a tourada como compreendo que afogar caezinhos e gatinhos é acima de tudo uma necessidade...

Portanto, fez vento mas não bateu!!!

de ti também nao seria de esperar outra coisa,

pelo menos és coerente ;)

qualquer dia devias experimentar montar o touro e espetar ferros nos cavalos (os teus se os tiveres)



PS: só não percebo é porque tens pena dos toureiros e forcados (quem and à chuva molha-se) e pelo menos eles escolheram lá estar ;)
 
Agora vi aquele tal Nuno Carvalho que foi para o hospital, agora é bom que ele não volte para Que tenha juizo antes de fazer isto. Tenho mais pena do touro que se pode ter aleijado.
 
Last edited:
de ti também nao seria de esperar outra coisa,

pelo menos és coerente ;)

qualquer dia devias experimentar montar o touro e espetar ferros nos cavalos (os teus se os tiveres)



PS: só não percebo é porque tens pena dos toureiros e forcados (quem and à chuva molha-se) e pelo menos eles escolheram lá estar ;)


Onde é que eu disse que tinha pena dos toureiros e forcados?!?!?

Acho que não disse isso em lado nenhum....
Apenas disse que era pena perder-mos um excelente profissional.... So isso... Tenho pena da perna na modalidade... Agora do que aconteceu, não tenho pena, foi um acidente profissional como tantos outros...
 
tourada, só vi e re-vi uma...


quando o pedrinho portugal ganhou um 2º olho-do-c#


:D


É tipico nosso....

So vemos acidentes de carros... acidentes de motas... acidentes a cavalo... quedas...trambolhões....
É so esses videos que nos fazem felizes... ;)

Agora ver um filme com o intuito de aprender alguma coisa, isso está quieto!!!

O caso que apresentas é mais um... um homem a trabalhar que se aleijou... e no país, deu festa...
 
Quando dizes que não tens pena não percebo.

Se é um acidente de trabalho e se ele não estava a roubar nada a ninguém eu tenho pena dele, apesar de ninguém o ter obrigado a ir para lá acho triste um rapaz daquela idade ficar naquele estado para o resto da vida.
 
Quando dizes que não tens pena não percebo.

Se é um acidente de trabalho e se ele não estava a roubar nada a ninguém eu tenho pena dele, apesar de ninguém o ter obrigado a ir para lá acho triste um rapaz daquela idade ficar naquele estado para o resto da vida.


Pena?!?! Mas o que é isso?!?!

Não me recordo de algum dia ter tido pena de algo....
 
Será muito dificil o cavaleiro ser condenado, vai sempre alegar que o cavalo se espantou/enervou com a presença das pessoas, se virem bem o video, ele até parece que se inclina e puxa as redeas para trás, mas não o está a fazer claro...

Tem controle absoluto sobre o animal, mas provar isso é quase impossivel... não me parece que venham consequencias do acto...
 
Será muito dificil o cavaleiro ser condenado, vai sempre alegar que o cavalo se espantou/enervou com a presença das pessoas, se virem bem o video, ele até parece que se inclina e puxa as redeas para trás, mas não o está a fazer claro...

Tem controle absoluto sobre o animal, mas provar isso é quase impossivel... não me parece que venham consequencias do acto...


Eles é que ainda vão ser processados por invasão de propriedade, e por irem icentivar a violencia... e faltar ao respeito e o carai****


lol

Vistes bem a pose do cavalo?!?!? Estes animais têm uma preparação fora de serie.....
 
Back
Top