TOURADA - Mais um tópico para discussão

Desconhecendo de todo a situaçao, visto ter que estar. Essa hora a trabalhar e não a passear de manifestaçao em manifestaçao a passar o tempo, arrisco-me a dizer que:
Gostaria de ver a vossa atitude se alguem fosse pra porta do vosso trabalho chamar-vos nomes, insultar toda a gente que vos é proxima...
Gostava. Honestamente gostava.

Ja disse e volto a dizer. Os ignorantes que estavam nessa manifestaçao ao menos sabem se são contra touradas ou contra essa tourada?!?!
É que manifestaçoes feitas dessa forma de nada servem... Parece-me apenas um ataque pessoal ou local...

Enfim ... So merd*

pessoas que se acham muito valentes por andar em cima de cavalos a maltratar animais de forma gratuita nao merecem outro tipo de atitude

as manifestações aparecem quando há injustiças e a tourada é uam delas ;)


e agora pegando nos teus tipicos comentarios, nao percebo o que os portugueses vao fazer a tourada, pagar para ver aquilo, nao fariam melhor se fossem trabalhar????? ou só criticas quem vai ver futbol ou coisas do género?
 
O que eu sei e que 10 milhões de euros (valor financiado pelo estado para as touradas) dava muito bem para reduzir a divida as farmácias.
ok muito bem, 10 milhões ao pé dos 1000 milhões que devem parece pouco mas vejamos então isto de outra maneira que me parece a mim mais apropriada.
Ha centenas de estudantes que não tem condições para andar na faculdade porque infelizmente não nasceram em berço de ouro e os pais não podem dar carros nem jantes todos os meses mas o estado compreende isso e é amigo dos desfavorecidos e como tal da todos os apoios possíveis para criar bons profissionais que sem ajuda deles não teriam condições para o ser......ahhhhh upsss acho que me enganei um pouco, o estado afinal cortou nas bolsas, aumentou as propinas, retirou os passes (lá esta, para aqueles que os pais não dão carros) e falando no geral a nível de educação, diminuiu o orçamento das faculdades.
Mas para manter uma "CULTURA" subsidiaram dez milhões pode parecer pouco mas dividindo esse dinheiro por quem nada tem e que realmente quer ser alguém toda ajuda e bem vida fazia a diferença.


Mas felizmente com uma breve explicação do grandioso Marcelo Mendes consegui perceber toda aquela magia das touradas:

 
Last edited by a moderator:
O que eu sei e que 10 milhões de euros (valor financiado pelo estado para as touradas) dava muito bem para reduzir a divida as farmácias.

Pronto já agora também puxo a brasa à minha sardinha, se queres falar assim... podiam dar esses 10M€ às micro-empresas de informática que estão a fechar :D

Eu de cada vez que leio isso das farmácias até me dá um nó na garganta...isso e ajudar os bancos... enfim.
 
Pronto já agora também puxo a brasa à minha sardinha, se queres falar assim... podiam dar esses 10M€ às micro-empresas de informática que estão a fechar :D

Eu de cada vez que leio isso das farmácias até me dá um nó na garganta...isso e ajudar os bancos... enfim.


Dá-te um nó na garganta porque não fazes a minima ideia do que se trata... e em total desconhecimento de causa limitaste a menosprezar um dos grandes problemas do futuro.......... ;)


Eu a mim dá-me um nó na garganta é "eng" informáticos tristes por estarem no desemprego......... isso é que me dá um nó... Porque não percebo a razão da tristeza... Afinal de contas a vida corre como lhes previa quando entraram para o curso............
 
Eu a mim dá-me um nó na garganta é "eng" informáticos tristes por estarem no desemprego......... isso é que me dá um nó... Porque não percebo a razão da tristeza... Afinal de contas a vida corre como lhes previa quando entraram para o curso............

Não sabes minimamente do que falas..... Como eu não percebo da tua área, tu claramente não percebes puto do que se passa na minha.... ;)
 
a ideia era essa... ele foi-se embora.. :D


Mas já voltei carai****

TAO MAS O KÉ QUE QUERES CARAI****!?!?!??!

Axo muito bem que haja touradas... pois que mal é k tem?!?!?

Carai*** o touro leva porrada como leva em qualquer curral...
E no fim devia morrer pois...

Tão para que serve um touro senão para matar e comer?!

Qualquer dia não se pode matar nada... nem galinhas nem coelhos nem porcos nem cabras..... ARRE!!!! Pensam que isso aparece no talho porque é feito com farinha e ovos?!?!?

Carai*************++
 
eu acho é que se podia experimentar trocar o Touro com o Cavalo porque os bifes de cavalo também são carninha da boa!

E nesse sentido a tourada em modo rodeo_style tinha muito mais adeptos! :p

IMG_9663.JPG


já só lhe falta a bandarilha!
 
Last edited:
Back
Top