Topico dos Cafes

a minha rica esposa lol ofereceu-me uma "máquina" de balão.
café , lote portela. dos cafés da portela.

é bom , mas para beber com tempo, pois demora um bocado a subir a água.
 
a minha rica esposa lol ofereceu-me uma "máquina" de balão.
café , lote portela. dos cafés da portela.

é bom , mas para beber com tempo, pois demora um bocado a subir a água.


Ainda se vende isso, aquela que tinha dois balões em vidro e se acendia uma lamparina por baixo.
 
Então onde anda os apreciadores de café do audipt? :D
 
Tanta unanimidade :D

E para variar, também eu... NESPRESSO ;)

Apesar de viciada prefiro os intremédios, Roma, Livantto, Volluto... e sempre que surgem novos... India principalmente

Ristretto e Arpeggio só esporadicamente, acho demasiado fortes

Provei recentemente o de Alperce em casa de amigos e adorei, mas neste momento não encontro por cá :confused:
 
Acabei de receber a minha encomenda de Nespressos e como oferta 2 chavenas da Nespresso com pires, há maneira... vou já bubere mais um... eheheheheh
Agora bai abaixo um Indrya.... :D :D
 
Acabei de receber a minha encomenda de Nespressos e como oferta 2 chavenas da Nespresso com pires, há maneira... vou já bubere mais um... eheheheheh
Agora bai abaixo um Indrya.... :D :D

Depois queixa-te que não consegues dormir! :D
 
Qual que!!! eu bebo um Ristretto e se vou para a sala e me assento no chouffá, Ui meu Deus, já está a roncar... nunca vi um gajo assim!!!!
:D
 
Qual que!!! eu bebo um Ristretto e se vou para a sala e me assento no chouffá, Ui meu Deus, já está a roncar... nunca vi um gajo assim!!!!
:D

Epah então jà somos dois ... no outro dia fui almoçar a casa de um casal amigo... depois de almoçar sentei-me no sofà ...5 minutos depois e eu e o meu colega ali dormir forte e feio sentados no sofà! :D
 
eheheheheheheh!!!!! ahahahahahahahahah!!!!
Eu faço só a mais pequena ideia da vossa figurinha..... :D
 
eheheheheheheh!!!!! ahahahahahahahahah!!!!
Eu faço só a mais pequena ideia da vossa figurinha..... :D

Epah eu tenho um problema com os sofàs... não me posso sentar no sofà porque se não é fatal! :D
 
Por dia tomo no mínimo 2 podendo ir até aos 4 no máximo! Gosto da Delta e da Buondi
Em casa tenho a máquina da Delta Qcool. Compro sempre o café Qalidus de intensidade 10 (mais forte) e satisfaz :)
A minha não opção por Nespresso foi pelo facto de dar muito trabalho a mandar vir cápsulas ou ter que ir à loja específica comprar.. Este é mais fácil de encontrar!
 
Back
Top