Topico dos Cafes

OK! também é uma opção... há no Contenente a venda.
Eu faço as compras por net e 1 a 2 dias e que nunca o é, tenho a encomenda nas mãos.
 
A minha não opção por Nespresso foi pelo facto de dar muito trabalho a mandar vir cápsulas ou ter que ir à loja específica comprar.. Este é mais fácil de encontrar!

Olha que não... encomendas pela net e por norma no máximo em 2 dias tens o café em casa com o nota para o pagamento posterior ;)

Ainda te mandam msg a avisar que a encomenda já foi expedida e com o contacto do transportador... Fácil, Rápido e Eficaz ;D
 
Olha que não... encomendas pela net e por norma no máximo em 2 dias tens o café em casa com o nota para o pagamento posterior ;)
Ainda te mandam msg a avisar que a encomenda já foi expedida e com o contacto do transportador... Fácil, Rápido e Eficaz ;D

OK! também é uma opção... há no Contenente a venda.
Eu faço as compras por net e 1 a 2 dias e que nunca o é, tenho a encomenda nas mãos.

Transmissão de pensamento :D
 
Olha que não... encomendas pela net e por norma no máximo em 2 dias tens o café em casa com o nota para o pagamento posterior ;)

Ainda te mandam msg a avisar que a encomenda já foi expedida e com o contacto do transportador... Fácil, Rápido e Eficaz ;D

Até acredito que seja eficaz, mas nem sempre tem gente em casa para receber a encomenda.. não sei como fazem quando não está ninguém para receber o café.. Vai-se levantar nos correios?
 
Até acredito que seja eficaz, mas nem sempre tem gente em casa para receber a encomenda.. não sei como fazem quando não está ninguém para receber o café.. Vai-se levantar nos correios?

Isso é que ja não te sei responder pois as minhas encomendas vão para o gabinete/trabalho, e por norma está sempre gente ;)
 
Podes escolher o dia e a hora para te entregaram a mercadoria... pelo menos o assim é comigo...
fácil, simples e barato :D, só não dá é milhones!!!!! :D
Em Lisboa é assim!!!! ;)
 
Na altura que estava a escolher a máquina a vendedora por acaso também não sabia.. Mas também não estou insatisfeito por isso não há stress! Quando esta avariar talvez experimente Nespresso! Sempre tem mais variedades de cafés :)
 
Acho que sim...
desse modo ficas a conhecer os dois tipos... até eu estou tentado a experimentar as da delta ;)
 
cá em casa tb sou adepto de Nespresso... por norma, consumo mais o Ristreto e o arpegio! se bem que tb mando sempre vir as novas variedades...
Desta ultima vez trouxe o Dulsão do brazil, e um muita bom que já não me lembro o nome... é um verde escuro, mas não é o capricio!
 
cá em casa tb sou adepto de Nespresso... por norma, consumo mais o Ristreto e o arpegio! se bem que tb mando sempre vir as novas variedades...
Desta ultima vez trouxe o Dulsão do brazil, e um muita bom que já não me lembro o nome... é um verde escuro, mas não é o capricio!

FORTISSIO LUNGO

Aqui tambem nao dura mais de um dia a chegar a casa, alia se a encomenda for feita bem cedo e possivel chegar no mesmo dia.
Onde e as lojas de nexpresso em PT??? tambem tem aquele portachaves com um identificador electronico?????? e uma cena que eles encostam la num sensor do PC e vem logo os dados do cliente, modernisses...
 
FORTISSIO LUNGO

Aqui tambem nao dura mais de um dia a chegar a casa, alia se a encomenda for feita bem cedo e possivel chegar no mesmo dia.
Onde e as lojas de nexpresso em PT??? tambem tem aquele portachaves com um identificador electronico?????? e uma cena que eles encostam la num sensor do PC e vem logo os dados do cliente, modernisses...

Cá na minha terrinha também é assim:D, em Lisboa é no El Corte Inglês e sim tem essas bugigangas todas... ;)
Num é só aí na Holanda Pahhhh!!!!....
Eu encomendo pela net e num demora mais que 2 dias e muitas bezes é 1 dia, tal como tu dizes... fazendo cedindo dá saúde e faz crescer... :D:D
 
Acredito que tenham as bujigangas em todo lado, so perguntei porque as tantas ainda os funcionarios levavam os chips para vender como porta chaves :p :p
 
Aqui no Norte tem tb uma loja no NorteShoping... Qd quero menos de 200cafés costumo lá ir para nao pagar os portes...
 
Back
Top