Topico dos Cafes

Por exemplo o de castanha só no Natal e o alperce aparece de vez em quando...
Também já não vejo há muito tempo um de cápsula verde quase fluorecente... também é special edition, não me lembro do nome, sabes qual é?

Antes de ir de férias eu tinha desses mas sinceramente não me lembro do nome!
 
Jà alguém experimentou o Indrya?

Eu tenho aqui uma caixa ainda por abrir... mas aquilo não é grande coisa!


:D
 
Exactamente... tal qual esse verde...oops!!!! será uma boa dizer ao outro camarada para ver esse verde para a pintura da carrinha?
Sorry pelo OT :D

Aqui não precisas de te priocupar com o OT ... tàs no Audi Bar é pra isso que ele serve!

:D
 
Pasmem-se com isto:

"Kopi Luwak", o melhor café do mundo!

Dizem ser o melhor café do mundo.
Este é colhido da natureza pelas civetas (ou gatos-almiscarados), animais que só se encontram em algumas ilhas da Indonésia. Até agora, nada de especial, mas o que torna este café tão peculiar é o facto de os grãos serem retirados dos excrementos dos bichanos!



As civetas seleccionam os grãos mais saborosos de robusta e arabusta híbrida e depois de mastigarem a polpa exterior, engolem o grão que está no centro. No estômago, os sucos gástricos e as enzimas alteram a composição química dos grãos, nomeadamente a cafeína e as substâncias que tornam o café amargo.
Os grãos são removidos dos excrementos e é-lhes retirada uma fina camada exterior, indo depois ser torrados.
Quando preparado, o "kopi luwak" tem um primeiro aroma rico de chocolate negro e algumas notas secundárias de terra e mofo.
Para quem quiser adquirir esta rara iguaria, convém preparar 500 € para poder comprar 1/2 Kg deste café.

in, Revista "Pública" de 12/08/07

escrito por Tulaunia às

E esta hein!!!! :D



 
O que tenho em stock na minha caixinha das visitas:

ARPEGGIO - o melhor :D

INDRIYA capsula verde azeitona, muito bom e forte

DULSAO capsula dourada (ouro) nao me lembro agora se e bom ou nao.

Tenho um com capsula verde fluorescente mas nao tem nome, acho que e do Brasil, acho que e bom.

ROSALBAYA Capsula rosa clarinho, cafe intermedio, mas agradavel.

FORTISSIO LUNGO Capsula verde garrafa, ESPECTACULAR E FORTISSIMO, muito bom para quem aprecia cafe forte e com caracter.

Descafeinados:

DECAFFEINATO capsula vermelha clara, e um descafeinado regular

DECAFFEINATO INTENSO capsula vermelha escura (sangue), descafeinado com sabor mais forte

e para ja este e o meu stock

:D
 
Last edited:
Eu so disse que não era grande coisa para o pessoal não comprar :lol: :D
Eh!!! pahhhh!!!! devias ter mandado PM e agora???... agora vai tudo a correr para comprar feitos uns gananciosos e la ficamos nós sem o cafezinho...
Não me perdoou.... jamais, jamais...
 
Back
Top