TOP SPEED

BrunoD disse:
HappyMike disse:
ò bruno tou a ver que o ZE já anda a fazer a rodViste o ZE de alguém, pois a minha é XQ :)

A tua ainda está fraca! :p

Raios... tinha as mesmas jantes e tudo... a n ser que tenha feito confusão com a matrícula... ía uma mulher a conduzir na estrada que vai dar à rotunda do ramalhão (bombas da BP) por volta das 17h...

Tá fraca mas envenena lá a tua que dps eu fumo-te os vidros de borla :twisted:
 
HappyMike disse:
BrunoD disse:
HappyMike disse:
ò bruno tou a ver que o ZE já anda a fazer a rodViste o ZE de alguém, pois a minha é XQ :)

A tua ainda está fraca! :p

Raios... tinha as mesmas jantes e tudo... a n ser que tenha feito confusão com a matrícula... ía uma mulher a conduzir na estrada que vai dar à rotunda do ramalhão (bombas da BP) por volta das 17h...

Tá fraca mas envenena lá a tua que dps eu fumo-te os vidros de borla :twisted:

Ainda exitem algumas com este modelo de jante...

O envenenamento vem a seguir! :twisted:
 
Bem isto aqui é só pessoal acelera...

Pensava que estes TDI's (110/130/140) andavam menos, nunca apanhei nenhum que conseguisse acompanhar o meu "charuto" (MB C220 CDI SC de 143cv), isto enquanto estava stock porque agora com os pozinhos...

A "banheira" aqui de casa (A6 2.0TDI Avant) ainda só foi aos 230km/h numa descida da A8, ainda não posso puxar muito por ela, só conta 1500kms...

Cumps.
 
Pela experiência que tenho (tb tenho uns mercedes em casa 220cdi e um 270 cdi) os tdis 130/150 são mais rápidos em arranque e recuperações que um 220 cdi... porém em velocidade de ponta o 220 cdi leva a vantagem pois são carros que fazem mtaaaa velocidade de ponta...
Com uns pozinhos nos dois a situação mantém-se mas com outros valores...
 
Aqui fica mais uma foto, na A2, a descer ligeiramente.

a4a28cl.jpg


Aqui fica a comparação de valores:

240km/h -> Ponteiro
225km/h -> Rádio
221.5km/h -> GPS
 
BrunoD essa carrinha está makina!! :twisted: Muito boa msm!! Nunca pensei k essas A4 andassem assim tao bem
 
devilboy disse:
BrunoD essa carrinha está makina!! :twisted: Muito boa msm!! Nunca pensei k essas A4 andassem assim tao bem

Tem um andamento honesto. Mas precisa de umas vitaminas... :lol:

4100RPM a 240km/h... isso sim, é bom! Era um escalonamento desses que a A4 devia ter. :twisted:
 
BrunoD disse:
devilboy disse:
BrunoD essa carrinha está makina!! :twisted: Muito boa msm!! Nunca pensei k essas A4 andassem assim tao bem

Tem um andamento honesto. Mas precisa de umas vitaminas... :lol:

4100RPM a 240km/h... isso sim, é bom! Era um escalonamento desses que a A4 devia ter. :twisted:

o escalonamento e igual o erro do ponteiro e ke e maior LOl o meu as 4100 tb vai a 221 tal e kual a tua o prob e ke no ponteiro ja vai a 240
 
HappyMike disse:
hmm... 19 km/h de erro bruno?? Pensava que com 17" o erro n era tanto... mas a máquina tá porreira :D

O erro nao é das jantes é de todos os Audis :) infelizmente..

no carro do meu pai a 230km/h vou as 4500acho eu..no digital diz k vai a 200 e pco...
 
devilboy disse:
HappyMike disse:
hmm... 19 km/h de erro bruno?? Pensava que com 17" o erro n era tanto... mas a máquina tá porreira :D

O erro nao é das jantes é de todos os Audis :) infelizmente..

no carro do meu pai a 230km/h vou as 4500acho eu..no digital diz k vai a 200 e pco...

O diâmetro das jantes e pneus usadas tem a ver com o erro verificado... a minha carrinha a velocidades até sensivelmente 100/120 km/h tem 3 km/h de erro, dps disso passa a 5/7 km/h... Usa pneus 225/40 18" com jantes 18"
 
HappyMike disse:
devilboy disse:
HappyMike disse:
hmm... 19 km/h de erro bruno?? Pensava que com 17" o erro n era tanto... mas a máquina tá porreira :D

O erro nao é das jantes é de todos os Audis :) infelizmente..

no carro do meu pai a 230km/h vou as 4500acho eu..no digital diz k vai a 200 e pco...

O diâmetro das jantes e pneus usadas tem a ver com o erro verificado... a minha carrinha a velocidades até sensivelmente 100/120 km/h tem 3 km/h de erro, dps disso passa a 5/7 km/h... Usa pneus 225/40 18" com jantes 18"

Tenho de ver isso..com as de 18 a 210+ de ponteiro ia a 190 e tais 200.. com estas ainda n sei..
 
Back
Top