TOP SPEED

Boas ppl ..

gostava de colocar aki um pouko de veneno no ar ... e fazer uma pergunta ....

Kual o Top Speed de um A3 1.9tdi de 110cv's?

e que eu ainda não consegui brincar com nenhum igual ao meu OOOO ... :(

Provavelmente levaria uma corda mas .... nunca se sabe ... lol
 
epa isso axo k ta no manual do carro...tem la uma parte a falar nas top speed... :wink: vai la dar uma vista de olhos, e dp experimenta pra ver se coincide... :wink:

Cumps :D
 
A3fan disse:
epa isso axo k ta no manual do carro...tem la uma parte a falar nas top speed... :wink: vai la dar uma vista de olhos, e dp experimenta pra ver se coincide... :wink:

Cumps :D

eu ate ya ver mas alemao para mim .. NOt ta de chuva ...
 
A3fan disse:
Eu na A8 a caminho de Leiria já dei 220 com o meu :wink:

bom mt bom .. tal como eu calculava .. e a media de velocidade dele .. STOCK clar ... pk kom veneno .. vai-se la saber .... :twisted:
 
A3FaN disse:
mas com veneno e uns pozinhos aquilo voa...

vê lá se queres umas asas???? :lol: :lol: :lol:

a ver se chega uma peça para o meu a ver qto akilo fika a dar... :twisted:

um abraço
 
O meu ontem na A1, em recta sem inclinaçao deu os 225 e tava a esticar mais mas um gajo meteu-se a frente :evil: e nao consegui ver ate onde ia...
 
OmegA disse:
O meu ontem na A1, em recta sem inclinaçao deu os 225 e tava a esticar mais mas um gajo meteu-se a frente :evil: e nao consegui ver ate onde ia...

jante 15 power!! :twisted:
 
OmegA disse:
O meu ontem na A1, em recta sem inclinaçao deu os 225 e tava a esticar mais mas um gajo meteu-se a frente :evil: e nao consegui ver ate onde ia...

mas o teu ñ conta aki neste topico... :lol: :lol: é só para 110cvs :twisted:


um abraço
 
A4 110cv com upsolute e PP520. 220 de ponteiro e 208 GPS com jantola 17". seja a descer, recta ou ligeiramente a subir.
 
Back
Top