TOP SPEED

nmb disse:
HappyMike disse:
o Xaruto é de tal maneira pesado que aquilo embalado n para :twisted: Mas tantas rpms n deve fazer nada bem à saúde dela... o que vale é que é só de vez em quando :lol:

isso deve já ter os limites todos retirados da repro :twisted: . o meu a descer a CREL nem que a vaca cantasse. chegava a cerca de 4500rpm, 220km/h de ponteiro (axo já não me lembro) e fechava a loja. notava-se mesmo a cortar.

tás a precisar de veneno nisso :twisted: :twisted: Eu ao sair do túnel já vou a 240 :twisted:
 
HappyMike disse:
nmb disse:
HappyMike disse:
o Xaruto é de tal maneira pesado que aquilo embalado n para :twisted: Mas tantas rpms n deve fazer nada bem à saúde dela... o que vale é que é só de vez em quando :lol:

isso deve já ter os limites todos retirados da repro :twisted: . o meu a descer a CREL nem que a vaca cantasse. chegava a cerca de 4500rpm, 220km/h de ponteiro (axo já não me lembro) e fechava a loja. notava-se mesmo a cortar.

tás a precisar de veneno nisso :twisted: :twisted: Eu ao sair do túnel já vou a 240 :twisted:

era no A4... já foi... agora na A6 faltam euros... e faltam tratar de coisas mais importantes. prefiro po-la a travar melhor de novo :twisted:
 
No meu nunca esgotei, mas no gps ja deu 217, Ia na A1 pacatamente e derrepente pasou a voar um A4 cabrio 2.5, resolvi pizar e ver se acompanhava não so acompanhei como quando ele incostou consegui passar :twisted:
 
Isto é so gente com pé pesado...só o meu já vai com 200kms de um deposito novo de gasoleo e ainda nao passou os 100km/h! :roll:
 
Mike, isso está fraco... a minha sai do túnel a 230km/h... stock! :lol:

Quando tiver oportunidade quero ver se chego lá abaixo perto dos ~250km/h... o pior é fazer a curva :lol:
 
BrunoD disse:
Mike, isso está fraco... a minha sai do túnel a 230km/h... stock! :lol:

Quando tiver oportunidade quero ver se chego lá abaixo perto dos ~250km/h... o pior é fazer a curva :lol:

eu só começo a puxar dps da curva antes do túnel!! ehehe... ou seja n venho com embalo... além disso não ando com jantes de bicicleta como tu :twisted: :twisted: Ando calçado com 18" :D

Quanto a chegares lá baixo eu muitooo antes da curva já vou a 260 e tenho tempo de travar antes e fazer a curva na boa :D
 
HappyMike disse:
eu só começo a puxar dps da curva antes do túnel!! ehehe... ou seja n venho com embalo... além disso não ando com jantes de bicicleta como tu :twisted: :twisted: Ando calçado com 18" :D

Quanto a chegares lá baixo eu muitooo antes da curva já vou a 260 e tenho tempo de travar antes e fazer a curva na boa :D

Só começas a puxar na curva antes, mas também depende da velocidade que já levas. :lol:

Sim, tenho jantes de bicicleta, tb ajudam nestes casos. :p
 
BrunoD disse:
HappyMike disse:
eu só começo a puxar dps da curva antes do túnel!! ehehe... ou seja n venho com embalo... além disso não ando com jantes de bicicleta como tu :twisted: :twisted: Ando calçado com 18" :D

Quanto a chegares lá baixo eu muitooo antes da curva já vou a 260 e tenho tempo de travar antes e fazer a curva na boa :D

Só começas a puxar na curva antes, mas também depende da velocidade que já levas. :lol:

Sim, tenho jantes de bicicleta, tb ajudam nestes casos. :p

Isso é simples de saber... na crel meto sempre o cruise control a bombar a 160 km/h... :D
 
O meu é um a3 mas é o de 105 com caixa de 5, 215 ja deu a direito por volta das 4200 mas parece q a mais disso ja n tem força suficiente, ou entao ainda n ta bem puxado. Mas a essas velocidades o consumo, vai la vai, quase q se ve o ponteiro do gasoleo mexer.
 
:shock: :shock: :shock:

Estou abismado...

Já tive um de 110 e para chegar aos 200 (reais tinha que ser na Crel a descer)
Ah no ponteiro marcava 220 ( mas com GPS marcou uma vez 198)

Com o de 130 já foi no GPS a 206 em recta (marcava no ponteiro 230)
 
Por falar em GPS medi este fds e a minha carrinha com jantes 18" e pneus 225/40 18" tem um erro de 3/4 km/h até perto dos 170 e daí para a frente aumenta para 6 km/h...
 
bem soh para atrofiar! o meu soh da 140 e de gps 120! lol para num ser apanhado ke as multas tão caras! :p! Boas mods ppl!
 
Back
Top