TOP SPEED

deixo vos uma foto do q um 110cvs é capaz... :lol: :twisted: :lol:

carreto5dotdi909mg.jpg


um abraço
 
MoByS disse:
pois...mas isso de 110 já deve ter pco. :?

mas ninguem disse q tinha d ser d origem... :lol:

o mal dos 110 cvs é a caixa de velocidades... 5ª curta.,, :evil:

nd como um 90cvs power... :twisted:

abraço
 
ouvi dixer k mexer em 90 cv akilo fika km um restalo valente n sei se e verdade mas e o k ouvi dixer!o meu d origem marcava 220 dp d reprogramado 240 mas akilo inda tem k dar os 250!devo e arrebentar o motor 240 perto das 5000 rotaçoes mas é audi por isso deve aguentar :twisted: :twisted:
 
A3FaN disse:
bem esses 110 cavalos puxam que nem bois!!! :D :D :D
eheheh ganda foto!! :D

multiplika os cavalos por dois :wink: ... os bois podes fikar com eles... :lol: :lol:

um abraço
 
o meu A3 faz 236 km/h em recta(IC32), nos ponteiros vai nos ~250 km/h.

Na Vasco, já conseguei fazer os 242 km/h de gps e nos ponteiros anda pelos ~260 km/h.

:lol: :lol: :lol:
 
Goodspeed® disse:
o meu A3 faz 236 km/h em recta(IC32), nos ponteiros vai nos ~250 km/h.

Na Vasco, já conseguei fazer os 242 km/h de gps e nos ponteiros anda pelos ~260 km/h.

:lol: :lol: :lol:

pronto... já está... + um 130 ao barulho... :lol: :lol: :lol: mas tu tens + uma mudança q a gente.... :evil:

este pessoal é so vascos... :lol: :lol: :twisted:

abraço
 
rek@_a3.... disse:
Goodspeed® disse:
o meu A3 faz 236 km/h em recta(IC32), nos ponteiros vai nos ~250 km/h.

Na Vasco, já conseguei fazer os 242 km/h de gps e nos ponteiros anda pelos ~260 km/h.

:lol: :lol: :lol:

pronto... já está... + um 130 ao barulho... :lol: :lol: :lol: mas tu tens + uma mudança q a gente.... :evil:

este pessoal é so vascos... :lol: :lol: :twisted:

abraço

Pronto. Tens razão..eheheheh. Mas não é só Vasco :D
 
o Xaruto é de tal maneira pesado que aquilo embalado n para :twisted: Mas tantas rpms n deve fazer nada bem à saúde dela... o que vale é que é só de vez em quando :lol:
 
HappyMike disse:
o Xaruto é de tal maneira pesado que aquilo embalado n para :twisted: Mas tantas rpms n deve fazer nada bem à saúde dela... o que vale é que é só de vez em quando :lol:

isso deve já ter os limites todos retirados da repro :twisted: . o meu a descer a CREL nem que a vaca cantasse. chegava a cerca de 4500rpm, 220km/h de ponteiro (axo já não me lembro) e fechava a loja. notava-se mesmo a cortar.
 
Back
Top