TOP SPEED

MoByS disse:
voces tiram fotos a essa velocidade?? q tolos... :idea:

Já tirei fotos dentro do carro, mas por acaso as últimas foram tiradas pelo/a pendura.

Mas e se fosse? :roll:

Gostava de saber quantos daqui têm auriculares e kit's mãos livres quando falam ao telemóvel no carro? Para não puxar mais assuntos...
 
ei olha, não te chateies! n vale a pena!

Apenas comentei pq acho um pouco perigoso tirar fotos a essa velocidade...e já agr, tu nunca pegarias no tlm a 240km/h :wink:
 
MoByS disse:
ei olha, não te chateies! n vale a pena!

Apenas comentei pq acho um pouco perigoso tirar fotos a essa velocidade...e já agr, tu nunca pegarias no tlm a 240km/h :wink:

Eu não me chateiei, e sim, acho perigoso tirar fotos em andamento!

Mas é perigoso a qualquer velocidade, assim como falar ao telemóvel, foi só um exemplo. :wink:
 
A3 tdi 110 cvs de revista anuncia 193/194 km/h

Em recta não dá para passar os 210 de ponteiro (195 reais) - Por isso tá lá
A descer dá 215 de ponteiro (200 reais)
No cone de 1 ibiza c repro 220 de ponteiro

Penso que estes sejam os valores correctos já que estão muito próximos dos valores anunciados pela marca.Os valores de ponteiro não valem nada, então se mudares de jante/perfil!!!Um colega meu num Stilo de 115 cvs ao meu lado de ponta a dar 220 e eu nem nos 215 estava.

Quando digo reais não foi com o gps (gostava de experimentar para ver a diferença) foi medido no climatronic do carro.

Conclusão : 195 km/h Mais nada!!!
 
cr disse:
A3 tdi 110 cvs de revista anuncia 193/194 km/h

Em recta não dá para passar os 210 de ponteiro (195 reais) - Por isso tá lá
A descer dá 215 de ponteiro (200 reais)
No cone de 1 ibiza c repro 220 de ponteiro

Penso que estes sejam os valores correctos já que estão muito próximos dos valores anunciados pela marca.Os valores de ponteiro não valem nada, então se mudares de jante/perfil!!!Um colega meu num Stilo de 115 cvs ao meu lado de ponta a dar 220 e eu nem nos 215 estava.

Quando digo reais não foi com o gps (gostava de experimentar para ver a diferença) foi medido no climatronic do carro.

Conclusão : 195 km/h Mais nada!!!

Claro que quando se fala é de ponteiro.
 
A4 2.5 Tdi V6 Avant Sport.

Boas, a minha ainda só foi aos 200 não foi mais porque entretanto avistei um carro suspeito na A1.
200 ás 3100 rpm na boa :twisted: , tenho que vêr qual a velocidade máxima em recta por a descer todos os santos ajudam. :wink:
 
Re: A4 2.5 Tdi V6 Avant Sport.

Tiago Carvalho disse:
Boas, a minha ainda só foi aos 200 não foi mais porque entretanto avistei um carro suspeito na A1.
200 ás 3100 rpm na boa :twisted: , tenho que vêr qual a velocidade máxima em recta por a descer todos os santos ajudam. :wink:

Boas

É certo que os santos ajudam, mas n fazem milagres...

Cumps
 
Boas...

Das 2, uma..., ou o ppl anda abusado ou a minha anda muito pouco..

Testei á alguns dias a minha A4 de 130 na A1 ( Lisboa - Alverca ) e a seguir á subida de Sacavém, isto é +/- a direito..., ela demorou bastante a chegar aos 200..., até ás 180 é rapido..., mas depoissssss..... e estamos a falar de ponteiro, nada de GPS.

Estranho, pk em baixas puxa muitoooo bem... :roll: :idea:
 
o meu chega rapidamente aos 200.. foi o meu limite até hj, daí não passei (no meu carro).. no do meu pai (a6 3.0 TDI), fui aos 220, onde posso afirmar que não só cheguei estupidamente depressa como com uma formidável estabilidade...
 
OFF TOPIC MODE: ON

ja que estamos a falar de TopSpeeds...

não é um TDI mas já fiz uns valentes kms no E270 CDI do velhote a 247km/h no digital...

ia no corte, n dava mais...

OFF TOPIC MODE: OFF

quanto aos TDIs estou a espera dos meus 170cavalinhos pra testar.... arrgghh||
 
Stronic_170 disse:
OFF TOPIC MODE: ON

ja que estamos a falar de TopSpeeds...

não é um TDI mas já fiz uns valentes kms no E270 CDI do velhote a 247km/h no digital...

ia no corte, n dava mais...

OFF TOPIC MODE: OFF

quanto aos TDIs estou a espera dos meus 170cavalinhos pra testar.... arrgghh||

no do meu velhote só cheguei aos 245.. no digital.. mas o meu verdadeiro TDI até aos 225/230 é bastante mais rapido...
 
Back
Top