TOP SPEED

Hellraiser disse:
S6 deslimitada e jantes 18" - 300 (embalada)

S6 deslimitada e jantes 19" - 280 ( acho que vou meter jante 17"!!! :lol: :lol: )

com Jantes 16'' - 340 passas e bem por um lambo. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
tenho um argolas 110 cavalinhos e na estrada nacional do pinheiro da cruz dei 200. No GPS não sei pq ia com os olhos um bocado tortos para conseguir ler letras no telemovel. Mas já agora... atenção aos gps tb, porque um sirfcom III tem uma sensibilidade e uma precisão muito maior do que os outros. Embora isso deva de se traduzir em 2 k/h no maximo. (penso eu de que...)

Cumprimentos argolianos :lol:
 
A3 1.9 130cv jante 15 205/60 a subir 220 e a descer o maximo que consegui foi os 235 mas axo que faz bem mais 10 ou 15km/h
 
230 a direito, com uma ligeira inclinação a descer.... Ta de stock, com veneno " repro " será que passa dos 240? ou mais? Não me cheira... :twisted: :twisted:

Olha olha, um A3 mesmo ao pé de mim :lol: :lol: Mime L meke? Albufeira é que é!! :D :D
Bem que queria fazer a repro, mas isto aqui em baixo é uma tristeza, não ha nada de nada!!! :evil: :evil: :evil:
 
MimeL disse:
A3 1.9 130cv jante 15 205/60 a subir 220 e a descer o maximo que consegui foi os 235 mas axo que faz bem mais 10 ou 15km/h

comprovado.
valor semelhantes ao meu :wink:

mm medida de jante e pneu
 
Não sei que subidas estão a falar mas se querem subidas com um S grande vão para o IP4 na serra do Marão sentido Amarante - Vila Real tem lá umas valentes Subidas aí posso dizer que no meu A3 2.0TDI 140Cv dei em 6ª velocidade (não é cá 5ª's puxadas) 140Km/h e dava mais so que tem que se abrandar pras curvas :twisted:
A direito ainda não testei :?
 
Subidas tipo subidas , nao sei se conheces o algarve , mas quando sais da A2 em paderne tens a via do infante uns kms atras tens a subida do castelo de paderne e claro que vens embalado , mas eu testei e o resultado foi : vir a 180 e começar a puxar por ele no meio da subida ja ia a 210 depois foi subindo ate aos 220 devagar e claro .


OmegA disse:
comprovado.
valor semelhantes ao meu :wink:

mm medida de jante e pneu


Parece me que temos maquinas iguais :D ja agora de que ano e o teu?
 
RS4 disse:
230 a direito, com uma ligeira inclinação a descer.... Ta de stock, com veneno " repro " será que passa dos 240? ou mais? Não me cheira... :twisted: :twisted:

Olha olha, um A3 mesmo ao pé de mim :lol: :lol: Mime L meke? Albufeira é que é!! :D :D
Bem que queria fazer a repro, mas isto aqui em baixo é uma tristeza, não ha nada de nada!!! :evil: :evil: :evil:

rs4 tens sempre a MP3 na n125 perto das quatro estradas ...
 
O meu A3 tá só com um kN de caixa motor 1.9 Tdi 2001 130 burritos a descer a IC 24 Picoto - Espinho 250 km/h ..... em recta não sei mas a subir a IC 24 chego ao cimo a 200 km/h bem embalado ....


É de notar que antes de chegar á rotunda meto o pé no pedal do travão e é cá um barulhão eheh mas vale a pena
 
MimeL disse:
Subidas tipo subidas , nao sei se conheces o algarve , mas quando sais da A2 em paderne tens a via do infante uns kms atras tens a subida do castelo de paderne e claro que vens embalado , mas eu testei e o resultado foi : vir a 180 e começar a puxar por ele no meio da subida ja ia a 210 depois foi subindo ate aos 220 devagar e claro .


OmegA disse:
comprovado.
valor semelhantes ao meu :wink:

mm medida de jante e pneu


Parece me que temos maquinas iguais :D ja agora de que ano e o teu?

o meu é do final de 2002
 
OmegA disse:
MimeL disse:
Subidas tipo subidas , nao sei se conheces o algarve , mas quando sais da A2 em paderne tens a via do infante uns kms atras tens a subida do castelo de paderne e claro que vens embalado , mas eu testei e o resultado foi : vir a 180 e começar a puxar por ele no meio da subida ja ia a 210 depois foi subindo ate aos 220 devagar e claro .


OmegA disse:
comprovado.
valor semelhantes ao meu :wink:

mm medida de jante e pneu


Parece me que temos maquinas iguais :D ja agora de que ano e o teu?

o meu é do final de 2002


Ja tinha reparado , so fico desgostoso por causa das jantes de origem , vejo tantos A3 ja com jantes 16 de origem so que sao os de 110cv , caixa de 5 velocidades, o nosso , 130cv caixa de 6 ,volante com argola em cromado stick das mudanças tb com um frizo em cromodo e vem com umas jantes dakelas, ainda o que escapa e serem cromadas :x

Ja agora a 180km/h faz 3000rpm's (em 6ª) :D
 
por enquanto....

uma foto é melhor...
imagem299rq4.jpg

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Back
Top