TOP SPEED

Acreditem que não é preciso nem vento nem uma RS4, é só uma boa descida, experimentem assim ás 3 da manhã durante a semana IC24 Picôto - Espinho que ele vai lá bem embaladinho

PS. Travem antes da rotunda um bocado senão já eras ! :)
 
karkov disse:
rmatos disse:
MimeL disse:
rmatos o teu carro pode vir com limitador aos 220..

MimeL, explica lá isso, melhor :? :? ...
não acredito muito nisso... isso tem que ser puxado ;) mais nada... vai a Moledo, tens o S3 do Hugo a puxar, e puxas na descida de esposende ;)

Entro no cone de ar...ponho-me ao lado e ultrapassooooooo 8) :lol: :lol: :twisted:. Depois ele pisa mais uma bocadinho o acelerador e eu volto à realidade :lol: :lol:
 
rmatos disse:
karkov disse:
rmatos disse:
MimeL disse:
rmatos o teu carro pode vir com limitador aos 220..

MimeL, explica lá isso, melhor :? :? ...
não acredito muito nisso... isso tem que ser puxado ;) mais nada... vai a Moledo, tens o S3 do Hugo a puxar, e puxas na descida de esposende ;)

Entro no cone de ar...ponho-me ao lado e ultrapassooooooo 8) :lol: :lol: :twisted:. Depois ele pisa mais uma bocadinho o acelerador e eu volto à realidade :lol: :lol:
faz uma repro ;)
 
O que praki vai LOLOLOL :lol: :lol: :lol:

Cuidado que no sábado ainda me lembro de ir meter veneno no bixo!!!! (not)
:lol: :lol: :lol:

Eu para já tenho como referência os 240 dados nas 4 faixas, sentido Gaia / Carvalhos até à saída antes das portagens e no sentido inverso até à saída para a arrabida.

Sei ke dá mais, mas .... é com calma 8) 8)


Cumps,
Hugo
 
karkov disse:
rmatos disse:
karkov disse:
rmatos disse:
MimeL disse:
rmatos o teu carro pode vir com limitador aos 220..

MimeL, explica lá isso, melhor :? :? ...
não acredito muito nisso... isso tem que ser puxado ;) mais nada... vai a Moledo, tens o S3 do Hugo a puxar, e puxas na descida de esposende ;)

Entro no cone de ar...ponho-me ao lado e ultrapassooooooo 8) :lol: :lol: :twisted:. Depois ele pisa mais uma bocadinho o acelerador e eu volto à realidade :lol: :lol:
faz uma repro ;)

Os €€€€ não esticam :(, mas há-de lá chegar :)
 
rmatos disse:
MimeL disse:
rmatos o teu carro pode vir com limitador aos 220..

MimeL, explica lá isso, melhor :? :? ...

Simples muitos dos carros fabricados na alemanha veem com um limitador de velociadade aos 250km , agora no teu caso tens de sentir o carro. Se vez que ele aos 220km/h ja vai em esforço e que leva um tempinho para xegar a essa velocidade entao e porque , ou esta morto ou tem alguma coisa mal (qualquer coisa entupida klk coisa que teja a cortar a potencia do carro).
Agora se o carro xegar facilmente xegar aos 220km/h e derrepente quando esta nos 220km/h corta , isto e sentes que o carro simplesmente deixa de fazer força , ora isso so diz que tens um limitador.


Tenhu um smart CDI que tem marcado 140km/h e ele xega facilmente aos 140km sempre a puxar, mas assim que o ponteiro cai sobre os 140km ... pufff... deixa.se de sentir o carro. ou seja ta limitado aos 140km/h ...

espero ter me explicado bem

Cumprimentos
 
Boas

recta do ic 1,apos saida do outlet,sentido porto-vila do conde A DIREITO
246kmh de climatronic
sao quase 270kmh de ponteiro
De salientar que o S3 de origem vem limitado aos 248kmh.

cumps

p.s a foto nao quer aparecer.. :cry:
 
Mike S3 disse:
Boas

recta do ic 1,apos saida do outlet,sentido porto-vila do conde A DIREITO
246kmh de climatronic
sao quase 270kmh de ponteiro
De salientar que o S3 de origem vem limitado aos 248kmh.

cumps

p.s a foto nao quer aparecer.. :cry:

Eu se entrar a 170 na curva xego a 225 de ponteiro e ainda tenho tempo de sair em arvore (tb n da mto mais k os 225) :lol:
Se entrar a 60kmh xego a 215 ao fim :wink:

Cumps
 
Ontem á noite o ponteiro marcou 255km/h na autoestrada...zona de Felgueiras...
Mas ainda não encostou!!!! :evil:
 
Boas

fotoclimawr7.png


a curva antes é feita a 120kmh,carrego em 6ª no sitio de uma das placas de transito, e depois travo para a saida de mindelo.

como dizia o outro..sempre em 6ª..

cumps

P.S mesmo stock o S3 nesse mesmo sitio e na mesma reprise faz 228kmh de climatronic
 
Essa do "smp em 6a" era do rui :lol:

O meu cmo é obvio é smp em 5a , se meter 6a morre mto LOLOL :twisted:

Em relaçao ao que eu disse ,aqui fica o video a puxar 3a mesmo no fim da curva a esquerda antes duma placa cm as direcçoes e ter de travar uns 200mts antes da saida pq um clio se mete afrente (Acho q da pa ver no filme dar maximos e travar) :lol:

http://arturcosta3.com.sapo.pt/60-210S3.wmv

Cumps
 
Back
Top