TOP SPEED

STronic disse:
por enquanto....

uma foto é melhor...
imagem299rq4.jpg

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Isso é que está a ser uma rodagem à maneira :twisted: :twisted:

Ps:Tem cuidado...elas não acontecem só aos outros :wink:
 
ai a rodagem :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: mas isso dá a minha com uma roda na mala :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
karkov disse:
ai a rodagem :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: mas isso dá a minha com uma roda na mala :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

ok ok ... inda ta na rodagem... e a tua roda na mala tambem é 18" ??? a minha é .... :wink:
 
STronic disse:
por enquanto....

uma foto é melhor...
imagem299rq4.jpg

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

nem puseste a mostrar os consumos q foi para não te assustares... :lol:

De resto, estou com o PS do rmatos...Tem cuidado com isso :roll:
 
STronic disse:
karkov disse:
ai a rodagem :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: mas isso dá a minha com uma roda na mala :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

ok ok ... inda ta na rodagem... e a tua roda na mala tambem é 18" ??? a minha é .... :wink:
goza com o pobres :lol::lol::lol: hei-de ter ;) o pneu já tenho :lol:
 
STronic disse:
por enquanto....

uma foto é melhor...
imagem299rq4.jpg

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Alguém sabe como pôr o CB a mostrar a velocidade como aqui aparece no Sportback do Stronic?
 
tambem gostava de saber como por a dar a velocidade no CB.

Ja agora STronic vais na mudança final?

Esse velocimetro é certo?
 
karkov disse:
a minha ainda stock...

17052006df3.jpg

Tb estavas quase na reserva...assim não vale...o carro ia muito leve :evil:

Ps: Há uma coisa que não percebo... o pessoal fala que dá 230/240 e até 250 com o carro stock e eu na minha não consigo passar dos 220...alguma coisa tá mal :roll:
 
rmatos disse:
Ps: Há uma coisa que não percebo... o pessoal fala que dá 230/240 e até 250 com o carro stock e eu na minha não consigo passar dos 220...alguma coisa tá mal :roll:

Isso dos 230/240 e até 250 deve a descer e embalado com o vento a favor :lol: :lol: :lol:
 
Shinji disse:
rmatos disse:
Ps: Há uma coisa que não percebo... o pessoal fala que dá 230/240 e até 250 com o carro stock e eu na minha não consigo passar dos 220...alguma coisa tá mal :roll:

Isso dos 230/240 e até 250 deve a descer e embalado com o vento a favor :lol: :lol: :lol:

Nao crias que fosse a subir a estrela em 2ª, rmatos o teu carro pode vir com limitador aos 220..
 
pa A4 130cv a direito dá 220km/h não dá mais..isso dos 240 e 250 são as q devem ir com uma corda presa a uma rs4 :lol:
 
Back
Top