Temperatura -A4 B5 TDI de 98.

Bem coloquei o sensor novo tendo em conta o preço e teimosia e a situação mantem-se :-(.
Lá para terça feira tenho disponibilidade para deixar o carro no mecânico. E depois dou feedback.
então o problema a meu ver esta no termostato, ou foi mal montado, ou esta com defeito, não descartando a hipótese da bomba de agua...
 
Hoje na audi fiquei a saber o preço do termostato 42€ já com iva.
Após a colocação do termostato e ter aquecido no percurso para casa, liguei para o mecânico e questionei se o termostato era da marca pois foi o que solicitei, tendo ele dito que sim.
O mais estranho e que eu paguei pela instalação do novo termostato 40€!!!
Será que têm desconto nas peças?
Parece que me vou chatear...
 
Last edited:
Hoje na audi fiquei a saber o preço do termostato 42€ já com iva.
Após a colocação do termostato e ter aquecido no percurso para casa liguei para o mecânico e questionei se o termostato era da marca pois foi o que solicitei tendo ele dito que sim.
O mais estranho e que eu paguei pela instalação do novo termostato 40€!!!
Será que têm desconto nas peças?
Senão têm então enfiou-me um barrete e colocou o termostato da concorrência :-(
Parece que me vou chatear...
 
Last edited:
Vick_79 tenho reparado de uns tempos para cá, antes de acontecer a situação do termostato que e a seguinte:
No reservatório da agua, ganha bolhas mas não na agua mas sim na parte de cima do reservatório(plástico).
E normal?
 
com o motor ligado se tirares o tubo do reservatório (o mais fino) sai bem anticongelante?...

Em frio sai sempre corrido mas em pouca quantidade, quando aquece sai mesmo muito bem e quando se acelera um pouco parece uma mangueira.

Estas bolhas e mau sinal?
 
Em frio sai sempre corrido mas em pouca quantidade, quando aquece sai mesmo muito bem e quando se acelera um pouco parece uma mangueira.

Estas bolhas e mau sinal?
mas as bolhas aparecem coladas a parte cima do reservatório, com o motor parado já algum tempo, certo?
se a agua sai bem por esse tubo fininho que liga ao reservatório, então é sinal que a bomba de agua esta a trabalhar bem...
 
mas as bolhas aparecem coladas a parte cima do reservatório, com o motor parado já algum tempo, certo?
se a agua sai bem por esse tubo fininho que liga ao reservatório, então é sinal que a bomba de agua esta a trabalhar bem...

Sim as bolhas aparecem coladas a parte de cima do reservatório. Em media faço +- 35 kms quilómetros diários.
Saio com carro quase diariamente, mas as bolhas estão sempre lá.
 
Sim as bolhas aparecem coladas a parte de cima do reservatório. Em media faço +- 35 kms quilómetros diários.
Saio com carro quase diariamente, mas as bolhas estão sempre lá.
essas bolhas são normais, eu também as tenho, e não tenho nenhum problema no sistema de refrigeração, penso que as bolhas se deva á condensação..
 
Hoje na audi fiquei a saber o preço do termostato 42€ já com iva.
Após a colocação do termostato e ter aquecido no percurso para casa liguei para o mecânico e questionei se o termostato era da marca pois foi o que solicitei tendo ele dito que sim.
O mais estranho e que eu paguei pela instalação do novo termostato 40€!!!
Será que têm desconto nas peças?
Senão têm então enfiou-me um barrete e colocou o termostato da concorrência :-(
Parece que me vou chatear...
depende das pecas mas consigo algumas por vezes com 15 ou 20% de desconto
 
Back
Top