Taxis Audi

Fiavel ponto e virgula... E as bombas injectoras? E os diferenciais? E os interiores de se desfazem todos?

Já para não falar que para um 2.0 (já nem vou entrar com um 2.5) gasta mais que um tdi e anda muiiiiiiiiito menos! Ou seja, mais valia gastarem menos e avariarem de vez em quando :p
E as caixas de velocidades que se enrolam todas ?,e o depressor de vácuo que ganha folga na tampa de chapa e começa a borrar o motor todo com óleo? e o amortecedor/tensor da correia que ganha folga e se parte uma carrada de vezes? E as rotulas de suspensão da frente que depois de ganharem um pouco de folga se partem porque a mola está sempre a empurrar o braço para baixo a favor do desencaixar da rotula e a suspensão se arregaça toda até bater atrás no guarda-lamas e o pior disso é que a folga nem sempre é preceptivel ao condutor até ser tarde demais.

Há pois os velhos 190 e 250 são resistentes mas nem tudo são rosas
 
Os 190 tem motores que nunca mais acabam,
Tenho um colega que tem uma impressa, e todas as semanas vai a franca, e vai com um 190, motor ja tem 700 e tal mil km e ainda anda...
Problemas que teve não sei...sei que andou umas semanas em que a chave da ignição...era uma chave de fendas :p
 
Nao sei em que da 15-0... É um motor que nao anda e não avaria o motor em si. Avariam os periféricos...


já tiveste algum?

mas em termos de fiabilidade, o 190 tem uma qualidade de construção fantástica.

nao é por acaso que os taxistas andam com eles.

a qualidade de construção do 190 é muito acima da média.

diz-me um que nao avarie os periféricos... ;)

- - - - - - - - - -

Essa da chave de fendas e bonito .. Ahahahah


quando vi um gajo a por um carro a trabalhar com uma chave de fendas... passei a achar os seguros mais baratos!
 
E o que tem no motor para avariar? Nada. O carro não anda, nao avaria.

Construção? Nao deves estar a falar por exemplo dos interiores por exemplo.

E ainda tem mais, mesmo sem ser periféricos o carro tem coisas que avariam. Como por exemplo as bombas injectoras e os diferenciais que ficam cheios de folgas.

Isto claro num carro que gasta nunca menos de 7 e anda mesmo pouco. Não anda nada mesmo. Nunca andei num carro tão morto. Eu na audi 80 gasto menos anda mais e não tenho mais problemas.

O facto dos taxis serem Mercedes a mim não me diz nada... Diz-me que os taxistas não percebem nada de carros.

Depois de fazer 200mil na 80 dou graças por nunca ter escolhido um 190...
 
Vês por ai varios exemplos de tdi a fazer 700 e 800mil... achas que podes considerar um 190 com 1 milhão.. ou até mesmo milhão e meio mais fiável?!?!?!

LOLOL
Aquilo não tem nada... nem anda nada... porque achas que é fiável?!?!

De facto vê-se audis/vags com 700, 800 mil... mas quantas vezes já foram à oficina? Quanto dinheiro já se gastou?? Bem menos do que num 190D com 1 milhão de quilómetros.
Aliás sei de um Mercedes E220 CDI de 1997 com quase 900 mil km... carro particular, e o dono nunca teve gastos para além da manutenção normal...
Também sei de um Toyota Carina E 2.0TD de 95 com 600 e tal mil... problemas de maior: rectificou o turbo... uma vez.
Eu adoro audis mas em termos de robustez e fiabilidade... para mim é MERCEDES e TOYOTA... se bem que a Mercedes bate a Toyota no resto (conforto, status, etc)
 
Last edited:
Com 900 mil ja levou 2 ou 3 jogos de injectores se calhar. Logo um cdi...

Um 190d não anda nada e dá problemas como os outros. Claro. Nao parte turbos nem rebenta intercoolers. Mas isso é porque não tem! Para isso anda como um 1.5 e gasta 7
Agora bombas injectoras e diferenciais com folgas? É o prato do dia.

Assim como interiores podres, desfeitos...
Qualidade à lá Mercedes...

O dinheiro que os donos dos 190 gastam neles compravam um AX e também fazia 1 milhão...
 
Com 900 mil ja levou 2 ou 3 jogos de injectores se calhar. Logo um cdi...

Um 190d não anda nada e dá problemas como os outros. Claro. Nao parte turbos nem rebenta intercoolers. Mas isso é porque não tem! Para isso anda como um 1.5 e gasta 7
Agora bombas injectoras e diferenciais com folgas? É o prato do dia.

Assim como interiores podres, desfeitos...
Qualidade à lá Mercedes...

O dinheiro que os donos dos 190 gastam neles compravam um AX e também fazia 1 milhão...

Fala-me do Carina E 2.0TD... qual é a tua opinião... 8)
 
Em 95 já haviam carros a andar mais, gastar menos...e andam aí!

Mas já é um bom carro...sem sal nenhum, mas já é um carro fiável e bom.
 
E o que tem no motor para avariar? Nada. O carro não anda, nao avaria.

Construção? Nao deves estar a falar por exemplo dos interiores por exemplo.

E ainda tem mais, mesmo sem ser periféricos o carro tem coisas que avariam. Como por exemplo as bombas injectoras e os diferenciais que ficam cheios de folgas.

Isto claro num carro que gasta nunca menos de 7 e anda mesmo pouco. Não anda nada mesmo. Nunca andei num carro tão morto. Eu na audi 80 gasto menos anda mais e não tenho mais problemas.

O facto dos taxis serem Mercedes a mim não me diz nada... Diz-me que os taxistas não percebem nada de carros.

Depois de fazer 200mil na 80 dou graças por nunca ter escolhido um 190...



o motor não tem nada para avariar?

os taxistas não percebem nada de carros?!

que ganda lol

percebem mais do que tu e eu juntos.


eu não estou a dizer que o audi 80 não presta, bem pelo contrário, apenas estou a focar o aspecto da qualidade de construção do motor do 190. e repara numa coisa, o 190 é o único mercedes de que gosto. para mim o evo é um carro de sonho. daí para a frente não vou à bola com os mercedes.

se um audi80 gasta menos do que um 190d, não tenho dúvidas em aceitar isso à primeira vista pois são carros com bastante tempo em que o factor conservação vai fazer a diferença, mas a questão que eu estava a mencionar são os intervalos de manutenção, os custos de manutenção e facilidade com que um ou outro deixa alguém encostado.

até aceito que um 190 seja menos dinamico do que um 80 e em termos estéticos menos apelativos (são gostos) mas enquanto ficas contente por fazer 200mil na 80, há pessoas para quem a barra de satisfação está umas centenas de milhares de quilómetros à frente.

é a corrida do papa léguas, não da lebre. não leves o bolt para a maratona, senão tás lixado eh eh
 
Back
Top