Taxis Audi

Sabes quantos sensores meti na 80? Zero!

Sabes quantos segmentos, pistões, cabeças e assim? Zero

Sabes que meti. Tubos de agua que os 190 também levam e uma revisão ao bomba injectora porque começou a vazar gasoleo. Ao contrario das dos 190 que começam a ficar malucas e a soluçar.

O ar condicionado funciona 5 estrelas o motor de arranque é o de origem, alternador de origem, turbo de origem, maf/map de origem. Onde é que o 190d é melhor? Mas onde?

E depois eu gasto 5,5 e ando e um 190 nunca gasta menos de 7 e não anda nadinha...
 
Olha na minha audi 80 com 20 anos nunca avariou.

É indestrutível queres ver??

Foi sempre tua?
Quantos km tem?
Parabéns, que faças muitos mais com ela ;)

- - - - - - - - - -

Sabes quantos sensores meti na 80? Zero!

Sabes quantos segmentos, pistões, cabeças e assim? Zero

Sabes que meti. Tubos de agua que os 190 também levam e uma revisão ao bomba injectora porque começou a vazar gasoleo. Ao contrario das dos 190 que começam a ficar malucas e a soluçar.

O ar condicionado funciona 5 estrelas o motor de arranque é o de origem, alternador de origem, turbo de origem, maf/map de origem. Onde é que o 190d é melhor? Mas onde?

E depois eu gasto 5,5 e ando e um 190 nunca gasta menos de 7 e não anda nadinha...

Quanto pagaste para rectificar a bomba?
 
Nao é parabéns. É mete na tua cabeça é melhor...

Nao é melhor é muito melhor! Anda, gasta pouco e não da problemas...

Eu com o dinheiro que se gasta num 190 pego num AX 1.1 a gasolina e faço 2 milhões de km... Mas na boa!
 
Essa bomba rectifica-se por 100€ ou nem. É meter vedante e bota e vira. Abre uma bomba vw uma de um Mercedes e percebes o porque de a do Mercedes avariar...
 
Nao é parabéns. É mete na tua cabeça é melhor...

Nao é melhor é muito melhor! Anda, gasta pouco e não da problemas...

Eu com o dinheiro que se gasta num 190 pego num AX 1.1 a gasolina e faço 2 milhões de km... Mas na boa!

É a tua opinião.
Deduzo que tu estejas certo e 80 ou 90% dos taxistas andam a comer gelados com a testa.
Eu nem tenho nenhum Mercedes 190, apenas me fio nos testemunhos de quem tem ou teve Mercedes.
Assim como nos testemunhos de quem tem ou teve motores diesel Audi ou VW.
 
Vai a alemanha e ves se não tens muitos taxis que são vw...queres ver que os alemães é que andam a comer gelados com a testa??

Os taxistas cá é mercedes é bom...e ai de quem disser o contrário...
 
Repara nos carros do INEM. São Mercedes?
Muitas das ambulâncias são Mercedes, assim como os carrinhas da PSP.. aliás a fábrica que as transforma fica aqui em Gaia.. a AutoRibeiro.
Mas tens de ver que nesses casos a escolha e feita por concurso público, ou seja o factor preço...
Nos taxis é uma escolha pessoal..
Além disso os condutores alemães não são bons exemplos.. eles mudam de carro de 4 em 4 anos ou menos...
Aqui um taxista quando compra um Mercedes, espera que ele dure pelo menos 10 anos.
 
Last edited:
Em Espanha são seat e skoda... Por exemplo. Por isso.

INEM são vw passat... Nao vejo nenhuma Mercedes.

Por ser uma escolha pessoal é que há pessoal que tem de ser Mercedes. Mas é igual aos outros. Ou pior. E eu nem falo da minha experiência com Mercedes se nao era um rol de problemas em cima de problemas.
 
Estes dias durante a minha estadia aqui por terras Francesas vi um Porsche branco com o sinal em cima a dizer "TAXI". Fiquei abismado :eek: Mas como este seguia no sentido contrário não consegui identificar o modelo.
 
por mim podem continuar a discutir..
mas..
RMM achas que há necessidade de fazeres 2 e 3 posts seguidos sempre que falas..?

quando te lembrares de acrescentar algo e ainda nem tenha respondido depois de ti editas o post..
não é preciso criar outro..
se fosse toda a ente a fazer como tu este topico já tinha 50 páginas em vez de 4.. :roll:
 
os taxistas não percebem nada disto meu.
e o wikipedia também não vale nada.

É a tua opinião.
Deduzo que tu estejas certo e 80 ou 90% dos taxistas andam a comer gelados com a testa.
Eu nem tenho nenhum Mercedes 190, apenas me fio nos testemunhos de quem tem ou teve Mercedes.
Assim como nos testemunhos de quem tem ou teve motores diesel Audi ou VW.

- - - - - - - - - -

é a tua opinião e eu respeito-a.

vale o que vale.

entre o ax e o 190, eu preferia o 190.

mas lá está, é a minha opinião e... vale o que vale.

Nao é parabéns. É mete na tua cabeça é melhor...

Nao é melhor é muito melhor! Anda, gasta pouco e não da problemas...

Eu com o dinheiro que se gasta num 190 pego num AX 1.1 a gasolina e faço 2 milhões de km... Mas na boa!
 
Back
Top