Taxis Audi

Engraçado que só vejo taxis 190 em Portugal. Os taxistas dos outros países são todos nabos...

O pessoal usa Mercedes cá por vários motivos. Entre os quais pecas de origem baratas, uma rede de concessionários dedicado aos taxis, tradição...
 
Last edited:
Engraçado que só vejo taxis 190 em Portugal. Os taxistas dos outros países são todos nabos...

O pessoal usa Mercedes cá por vários motivos. Entre os quais pecas de origem baratas, uma rede de concessionários dedicado aos taxis, tradição...

Só vês 190 em Portugal porque estás num país tão pobre que tem de andar com taxis com mais de 25 anos.
Não percebo o teu "ódio" à Mercedes...
Os taxistas lá sabem porque escolhem Mercedes.. o dinheiro é deles, sai do bolso deles, se escolhem Mercedes lá terão os seus motivos, é porque lhes compensa a médio, longo prazo.
 
Nao tenho ódio nenhum. Agora dizerem que tem mais qualidade. Onde? Ainda nao vi ninguém a dizer onde... É baseado em preconceitos só isso...
 
Só vês 190 em Portugal porque estás num país tão pobre que tem de andar com taxis com mais de 25 anos.
Não percebo o teu "ódio" à Mercedes...
Os taxistas lá sabem porque escolhem Mercedes.. o dinheiro é deles, sai do bolso deles, se escolhem Mercedes lá terão os seus motivos, é porque lhes compensa a médio, longo prazo.

x2

apoiado!
 
Nem ax nem mercedes 190... Ax tive um familiar com um chegou ao limite de pedidos de reboque em menos de 3 meses, mercedes 190 é ve-los a parar no meu mecanico dia sim dia sim. Até tenho um colega meu que tem um CLK á mais de 3 anos, e só agora meteu o Kompressor a bulir, depois de ter gasto balurdios....

Não é por estar a defender audi, até porque sempre gostei do velhinho 190, mas mercedes nem sempre é fiável...
Acho que nunca vi audi's 80 na berma, agora a4 b5, já os vi, mercedes é de todos os tipos, e citroen nem vale a pena, tive dos motores mais fiáveis que tanto me disseram mundos e fundos e parti dois motores, sim um 1.9D num ZX... Agora audi tenho vai fazer daqui a uns tempos 190.000kms, fiz 40.000kms e a unica cena foi manutenções, e uma servo freio e um bomba central de travões :) E espero que continue assim bastante tempo :)
 
Nao tenho ódio nenhum. Agora dizerem que tem mais qualidade. Onde? Ainda nao vi ninguém a dizer onde... É baseado em preconceitos só isso...

Melhor qualidade de construção
Maior conforto
Maior durabilidade dos materiais do habitáculo
Maior fiabilidade mecânica na maioria dos casos
etc

Aliás.. basta veres os comparativos nas revistas da especialidade que fazem entre BMW, Mercedes e Audi...
Mas pronto, não vale a pena prolongar o debate.. tens a tua ideia fixa, fica lá com ela.
 
Ninguém me tira da cabeça que fiabilidade é Toyota.
Ainda à pouco tempo, um conhecido meu (este é amante de Toyotas e até teve um Supra JAZ80 mas desfizeram-se dele contra a vontade dele) veio cá ao Porto e por mero acaso calhou-lhe uma Avensis T25. Ora bem que dá imensos problemas de embraiagem e o caraças... bullshit, parece um relógio Suíço.
Ele até disse: ``Os outros carros lá da empresa dão umas chatices e tal e esta com 600.000 km está sempre a andar sem qualquer problema´´ E até disse que tinha um kit de ``potência´´ mas o pronto, chegasse lá no que quis dizer. Ele deu um cheirinho e aquilo puxava lindamente. E andei por aí a ver e é mesmo verdade, são maquinas muito boas para grandes viagens.
Embora tenho um conhecido que tem uma e teve um problema de embraiagem mas isso é porque a mulher é que anda com ela e por causa de andarem de tacão e não largava a embraiagem.
 
vá calem-se lá com essas balelas.. :p


um A4 e um passat B5:
P6030104.jpg


A6 Avant
071120112073.jpg

A4 B5
03092011174.jpg


A4 B5 Avant
150920111737.jpg

A6
ynjj.jpg
 
Melhor qualidade de construção
Maior conforto
Maior durabilidade dos materiais do habitáculo
Maior fiabilidade mecânica na maioria dos casos
etc

Aliás.. basta veres os comparativos nas revistas da especialidade que fazem entre BMW, Mercedes e Audi...
Mas pronto, não vale a pena prolongar o debate.. tens a tua ideia fixa, fica lá com ela.


Melhor qualidade de construção em quê? Num 190? De quê?
Mais conforto? Ok.
Mais durabilidade dos materiais do habitáculo? Num 190? Nunca deves ter andando em nenhum...aquilo até o tablier parte...partir! Isso é uma coisa que nem o carro mais chaço acontece...
Maior fiabilidade mecanica em quê? Nas bombas injectoras ou nos diferenciais com folgas?

Os comparativos da especialidade a mim não me dizem absolutamente nada.

Eu quero é coisas concretas...até agora nada
 
Melhor qualidade de construção em quê? Num 190? De quê?
Mais conforto? Ok.
Mais durabilidade dos materiais do habitáculo? Num 190? Nunca deves ter andando em nenhum...aquilo até o tablier parte...partir! Isso é uma coisa que nem o carro mais chaço acontece...
Maior fiabilidade mecanica em quê? Nas bombas injectoras ou nos diferenciais com folgas?

Os comparativos da especialidade a mim não me dizem absolutamente nada.

Eu quero é coisas concretas...até agora nada

Olha que tablier partir...Até os BMW :p :p Olha que anda ai um 518 E28 na zona dos projetos e tem o tablier rachado ;)
 
Tabliers partidos, quartelas empenadas e com a pele a rasgar, estofos rasgados e desbotados, botões partidos. Onde é que anda a qualidade de construção então?
 
Tablier partido.... Os AX são peritos nisso, qualidade francesa no seu melhor :lol:

- - - - - - - - - -

Aga só gostava de saber quantos quilômetros esses motores tem em cima
 
Back
Top