Subsídio de Natal

Sabias que os chineses vendem alguma roupa de fabrico português? :D

há é muito pessoal que não gosta de comprar um tshirt/camisa/polo sem marca, porque não tem estilo :p :p

Se vendem não fazia ideia...
Mas como não pagam impostos a m€rd@ vai dar ao mesmo...
Mas agora até investigar mais o assunto... ;)
 
Pessoal, vocês acham que se tivesse ganho o socas, que a coisa ia ser diferente?? era mais do mesmo e siga a dança!
Essa dos chineses é boa é.. nos se quiseremos abir um negóciozito qq, é entraves ate ao ******! mas para esses gajos, é tudo a grande! qq dia tomam contam disto tudo e ninguem dá por nada..

Já andam a comprar a nossa divida.. por isso..

Sempre pensei que um dia isto fosse dar uma EspanhóTugal, mas afinal vai ficar uma sucursal da china, sendo a ChinóTuga.

Quanto aos partidos, como diz o outro, "infelismente" acho que é um vírus que está lá nas cadeiras do poder. (Cut, como és um informático, cria aí um anti-vírus potente)
 
Se vendem não fazia ideia...
Mas como não pagam impostos a m€rd@ vai dar ao mesmo...
Mas agora até investigar mais o assunto... ;)

A minha Maria já encontrou... sim porque eu raramente lá vou :p :p :p

(Cut, como és um informático, cria aí um anti-vírus potente)

Já vou tratar disso... mas só nas horas vagas que agora o patrão ta a pagar :D



Já agora o que faz falta é isto:

170550_460s.jpg


:p
 
Last edited:
Já andam a comprar a nossa divida.. por isso..

Sempre pensei que um dia isto fosse dar uma EspanhóTugal, mas afinal vai ficar uma sucursal da china, sendo a ChinóTuga.

Quanto aos partidos, como diz o outro, "infelismente" acho que é um vírus que está lá nas cadeiras do poder. (Cut, como és um informático, cria aí um anti-vírus potente)
Daqui a uns anos tomam conta de tudo! são eles os maiores credores dos States e o país mais populoso.
Houve um lider deles que disse que se quisesse, reunia o maior exercito do mundo e tomavam de assalto o planeta!!

"eles andem aí..."
 
o que me assusta mais é saber que isso é a média...tipo..há casos que quase nem vão ser alterados, mas outros onde os aumentos podem chegar aos 25%.........................
 
É só mais um a juntar aos outros. Isto tudo é para tapar o buraco orçamental. Segundo a TSF, e de acordo com dados do Minstério dos Orçamentos, ou lá como se chama, o foço aumentou de 2000 para 6000 milhões de euros. Eu mantenho o que disse: Ainda vamos levar com imposto extraordinário no subsídio de férias.
 
Esse aumento nos transportes é demais...
Eu actualmente pago 92.86€ de passe, e vou passar a pagar cerca de 106€...

Mas, comparando com o que eu gastava em combustivel e portagens todos os dias, continua a ser compensatório deslocar-me de transportes publicos.

Só de portagem na Vasco da Gama eram 2.40EUR/dia e mais, eram 80klm todos os dias...
 
Back
Top