Subsídio de Natal

Tu tens umas opiniões muito interessantes tens tens
Quer dizer o Sr Belmiro trabalha cá, emprega cá, vende cá, mas para "fugir" vai por a sede no estrageiro e achas bem.
eu bem digo que o exemplo vem de cima ;)
Quanto a ser castigadas bastava por exemplo nao lhes dar subsidios e linhas de crédito e apoios a fundo perdido etc etc
Quanto a impedir, qual a dificuldade de criar uma lei que a partir do momento que uma empresa mobilize para o estragneiro a sua sede, deixe de receber apoios estatais????

quanto à tua segunda citação, só tenho a dizer que em determinada altura te mostras-te completamente contra a emigração dos portugueses que trabalham no estrageiro para ter melhores condições de vida
mas pelos vistos até és a favor se o caso te beneficiar ;)


Lá estás tu a errar e a misturar as sopas...


Primeiro, caso por alguma razão fosse estipulada alguma lei semelhante à que referes, era o descalabre total do país... Pois é facilimo mover toda uma empresa de um país para o outro e rapidamente os empresarios se punham a andar desta "ilha"... LOL E ai, alem de perderes as sedes e os impostos a elas associados, perdias todas as fabricas e filiais ;)


Quanto à questão dos emigrantes, não entres por ai e estás a baralhar a visão...

Eu próprio disse que movimentava tudo daqui para fora e ia para outro pais que fosse mais favorável à minha empresa... Onde falei em emigraçao?!
A empresa deixava de laborar em portugal e iria laborar para outro país... acabava-se toda e qualquer relação com "isto"... onde está a semelhança com a emigraçao?!
É que nem puxes esse assunto à baila... porque é a pior altura do ano para demonstrar os meus sentimentos.............
 
O estado português concede 5 anos de isenção de impostos às "lojas dos chineses..."

ao fim de 5 anos eles "fecham" e abrem com outro nome...

Os tugas .. pagam que se f@dem...


Esses filhos da p*ta são outros..........
Isto cabe na cabeça de alguem?!?!? FDXXXXXXXXXXXXX So mesmo neste país carai****************


Esses amarelos vão ser os donos desta ***** toda e é BEM FEITA!
 
e depois tb queria ver o que ele iria fazer quando as empresas optassem por levar "TUDO" para o estrangeiro...

Dou novamente o exemplo da Sonae....

Daqui a pouco aparece já o wochi a dizer ...

Iam eles embora, davam lugar a empresas novas a fazer o mesmo trabalho...

OK

De seguida começavam a ganhar dinheiro e começavam a ver/sentir o mesmo que o belmiro passou .. e optavam pelo mesmo caminho que ele.

Porque quer se goste dele ou não ... o ome de burro não tem nada, e não tem o que tem, sendo entalado (para n usar outras palavras), a torto e a direito pelo estado.

Ai sim?????

ir embora porque????? achas mesmo que o belmiro ia fechar o grupo Sonae??????

Ora diz-me lá porque é que temos cá a Autoeuropa???? será que nao lhes compensa estar cá??????
 
Echoes... é que tu tás completamente alucinado.........LOL

isso já acontece agora...
Quando uma empresa abre sede noutro país, deixa de receber apoios estatais do nosso país... e passa a receber do país para onde vai... LOL

Aliás, a jogada é mesmo esta..LOL Pois vão em buscar de melhores apoios... :p :p:p

Ainda és mais que eu... :p :p :p
 
Ai sim?????

ir embora porque????? achas mesmo que o belmiro ia fechar o grupo Sonae??????

Ora diz-me lá porque é que temos cá a Autoeuropa???? será que nao lhes compensa estar cá??????

Mas alguém falou em fechar a Sonae?!!! eu escrevi isso em algum lado? acho que não, convém ler na horizontal...

Autoeuropa? vens falar da Autoeuropa? :D

Estuda bem a "viagem" da autoeuropa e vê bem por que águas da amargura já andou... não penses que vai durar eternamente...
 
Ai sim?????

Ora diz-me lá porque é que temos cá a Autoeuropa???? será que nao lhes compensa estar cá??????

Posso responder-te a isso....

LOLOL
Temos cá a autoeuropa porque Portugal para evitar peder a unica multinacional que lhe dá algum renome nessa area, suporta os custos de toda a empresa... LOL

E para eles é optimo! à custa da burrice dos tugas, vão fabricando umas camionetes a custo zero ;)

Mas posso detalhar isto se quizeres... ;) e até fundamentar com argumentos reais.. :p :p :p
 
Lá estás tu a errar e a misturar as sopas...


Primeiro, caso por alguma razão fosse estipulada alguma lei semelhante à que referes, era o descalabre total do país... Pois é facilimo mover toda uma empresa de um país para o outro e rapidamente os empresarios se punham a andar desta "ilha"... LOL E ai, alem de perderes as sedes e os impostos a elas associados, perdias todas as fabricas e filiais ;)


Quanto à questão dos emigrantes, não entres por ai e estás a baralhar a visão...

Eu próprio disse que movimentava tudo daqui para fora e ia para outro pais que fosse mais favorável à minha empresa... Onde falei em emigraçao?!
A empresa deixava de laborar em portugal e iria laborar para outro país... acabava-se toda e qualquer relação com "isto"... onde está a semelhança com a emigraçao?!
É que nem puxes esse assunto à baila... porque é a pior altura do ano para demonstrar os meus sentimentos.............

Quanto às empresas irem embora isso si é uma UTOPIA

a Autoeuropa e outras que tais estão cá muit bem ;)

Quanto À emigração tu e a tua empresa iam lá para fora e quando lá fora já nao fosse bom voltavass para cá

por mim é a mesma coisa ou ainda pior ;)
 
vocês ficam chateados por os chineses virem para cá chular isto (e eu também) mas nao ficam chateados por o belmiro fazer essas artimanhas para pagar menos

tá bem

Eu quando empresto dinheiro a alguem e esse alguem me rouba, nao lhe vou emprestar novamente
e No pais deveria ser da mesma forma, se uma empresa arranja forma de se ir embora então também nao receberia mais apoios do estado


SIMPLES
 
F5... F5... F5...
:D

Sobre o assunto em questão pouco ou nada sei de concreto...
Mas em relação aos "amarelos" isso é outra coisa que me faz espumar de raiva...
Por causa de isenção de impostos andam a vender ao "preço da chuva" e as prateleiras dos comércios tugas sempre cheias e sem saída...
:x:x:x:x:x:x:x:x:x
 
F5... F5... F5...
:D

Sobre o assunto em questão pouco ou nada sei de concreto...
Mas em relação aos "amarelos" isso é outra coisa que me faz espumar de raiva...
Por causa de isenção de impostos andam a vender ao "preço da chuva" e as prateleiras dos comércios tugas sempre cheias e sem saída...
:x:x:x:x:x:x:x:x:x

Sabias que os chineses vendem alguma roupa de fabrico português? :D

há é muito pessoal que não gosta de comprar um tshirt/camisa/polo sem marca, porque não tem estilo :p :p
 
Pessoal, vocês acham que se tivesse ganho o socas, que a coisa ia ser diferente?? era mais do mesmo e siga a dança!
Essa dos chineses é boa é.. nos se quiseremos abir um negóciozito qq, é entraves ate ao ******! mas para esses gajos, é tudo a grande! qq dia tomam contam disto tudo e ninguem dá por nada..
 
Back
Top