Subsídio de Natal

E que depois ainda por cima muitos destes que fogem, atrofiam o estado social todo, porque ainda por cima, andam " a sacar " bolsas de estudo, apoios na saúde, etc, etc, prejudicando, aqueles que realmente necessitam desses apoios.

Bom ponto de vista!!!! Ainda nem me tinha lembrado disso...
 
O subsidio de alimentaçao tb ?

é que então andava a fazer mal as contas, como se falava que era sobre o SN

Existe um limite de isenção para o subsídio de alimentação, salvo erro ronda os 6,47€.

Se o teu subsidio de alimentação é superior a este valor, o excedente é taxado em sede de IRS. Então, esse valor tb entrará no cálculo.

Caso contrário, não.

O rendimento anual bruto que aparece na declaração de IRS é a soma de todos os rendimentos auferidos que são passíveis de descontar para IRS.
 
Existe um limite de isenção para o subsídio de alimentação, salvo erro ronda os 6,47€.

Se o teu subsidio de alimentação é superior a este valor, o excedente é taxado em sede de IRS. Então, esse valor tb entrará no cálculo.

Caso contrário, não.

O rendimento anual bruto que aparece na declaração de IRS é a soma de todos os rendimentos auferidos que são passíveis de descontar para IRS.

Porreiro

E tenho de comer barato :) o meu fica abaixo desse valor.
 
o que diriam os que não sabem que o Belmiro (dono da Sonae), levou a sede da mesma para a Holanda somente por causa dos impostos portugueses :D
 
o que diriam os que não sabem que o Belmiro (dono da Sonae), levou a sede da mesma para a Holanda somente por causa dos impostos portugueses :D

...e as tretas que se passam na Madeira, tipo com a Swatch!!!!
Não é feito lá, nem 1 relógio....no entanto....saem de lá todos.... LOL
 
E agora o Gajo dos Açores que não quer enviar o dinheiro do imposto extraordinário para Portugal

Quando precisam de ajuda são Portugal, quando é para ajudar Portugal já na conhecem o dono.

É triste.
 
E agora o Gajo dos Açores que não quer enviar o dinheiro do imposto extraordinário para Portugal

Quando precisam de ajuda são Portugal, quando é para ajudar Portugal já na conhecem o dono.

É triste.

já não mandam os outros impostos .. porque raio haviam de querer enviar "este"?

eu relativamente aos impostos "além-mar" já nem digo nada que é para não me espumar todo deste lado!!! :x
 
o que diriam os que não sabem que o Belmiro (dono da Sonae), levou a sede da mesma para a Holanda somente por causa dos impostos portugueses :D

...e as tretas que se passam na Madeira, tipo com a Swatch!!!!
Não é feito lá, nem 1 relógio....no entanto....saem de lá todos.... LOL

Isso é mesmo muito mau, muito mau mesmo

Essas empresas deveriam ser SEVERAMETE castigadas para essas artimanhas nao compensarem ;)

Mas as responsabilidades destes e de outros problemas está 20% em quem os faz e 80% em quem os deixa fazer

Portugal nao deve permitir que isso aconteça
 
Isso é mesmo muito mau, muito mau mesmo

Essas empresas deveriam ser SEVERAMETE castigadas para essas artimanhas nao compensarem ;)

Mas as responsabilidades destes e de outros problemas está 20% em quem os faz e 80% em quem os deixa fazer

Portugal nao deve permitir que isso aconteça

Severamente castigadas?!!! só para rir mesmo...

Severamente penalizada já o era, daí terem tomado a decisão que tomaram...

Iam continuar cá, com o estado sempre a meter-lhes o dedo no c@!!!

Já tive acesas discussões por causa desta mudança "sonae" para o estrangeiro ... não deixo de apoiar.

Pior seria se não fosse só a "sede" a ir, aí sim .. vê bem a quantidade de gente que vinha para a rua, fornecedores por água abaixo etc etc...
 
Isso é mesmo muito mau, muito mau mesmo

Essas empresas deveriam ser SEVERAMETE castigadas para essas artimanhas nao compensarem ;)

Mas as responsabilidades destes e de outros problemas está 20% em quem os faz e 80% em quem os deixa fazer

Portugal nao deve permitir que isso aconteça

Neste caso, não podem ser castigadas! Não fazem nada de ilegal. O "sistema" permite..."zona franca" e tal....
 
Mas castigadas porquê? Por fazerem aquilo que lhes é permitido? No lugar deles não fazias o mesmo?

Eu fazia igual.
 
Back
Top