Subsídio de Natal

e para finalizar, como tu me desejas o desemprego, eu desejo-te que um dia sejas patrao...mas com todas as condiçoes que voces exigem para eles!

lol longe de mim desejar.vos o desemprego, eu disse espero no sentido de "aguardo" não de "desejo" atenção...só quis dizer que é muito fácil falar tendo emprego. mas se me desejas que seja patrão, agradeço, estarei bem melhor do que estou, mesmo dividindo os lucros com os trabalhadores.

quanto ao "todos", não disse todos os desempregados, disse todos os intervenientes neste tópico, pelos vistos todos vocês pensam que os desempregados são gente que nao quer fazer nenhum..eu só discordo dessa posição (e tb dos meus impostos sai o rendimento deles). falta muita consciência/coerência social neste país na minha opinião...
 
uma boa percentagem é quanto pra ti? mais ou menos que 50% por exemplo?

Isso eu não sei quantificar e dúvida muito que tu o saibas ou mesmo que alguém ou algum organismo o consiga.
Dar uma opinião, seria por puro senso comum, o que poderia levar a um erro grande na percentagem, seja por defeito, seja por excesso.
 
Isso eu não sei quantificar e dúvida muito que tu o saibas ou mesmo que alguém ou algum organismo o consiga.
Dar uma opinião, seria por puro senso comum, o que poderia levar a um erro grande na percentagem, seja por defeito, seja por excesso.

entao mas n é isso que aqui estamo a fazer? a emitir opinioes com base no nosso senso comum? eu n me estou a basear em nenhum estudo quando digo o que penso...baseio-me na minha experiencia de dia a dia..
 
entao mas n é isso que aqui estamo a fazer? a emitir opinioes com base no nosso senso comum? eu n me estou a basear em nenhum estudo quando digo o que penso...baseio-me na minha experiencia de dia a dia..

e será que o meu senso comum, não pode levar-me a não querer arriscar uma percentagem, para não correr o risco de poder estar a ser muito injusto, seja para um lado, ou para o outro?
o senso comum, tb pode levar à prudência, ou não? eu acho que sim. E neste caso, quero ser prudente, mesmo assumindo como assumi, que sei que há muita gente que quer é andar de costas ao alto!
 
e será que o meu senso comum, não pode levar-me a não querer arriscar uma percentagem, para não correr o risco de poder estar a ser muito injusto, seja para um lado, ou para o outro?
o senso comum, tb pode levar à prudência, ou não? eu acho que sim. E neste caso, quero ser prudente, mesmo assumindo como assumi, que sei que há muita gente que quer é andar de costas ao alto!
ah ok!! Tas no teu direito...interpretei outra coisa..
 
reduzir o défice = cortar subsídios a quem não quer trabalhar ou não faz por ir a procura de trabalho e vive encostado a sombra da bananeira :)
 
Back
Top