[A3 8L] ''Simples e Bonito'' A3 8L Novas Mods ultima pag

Re: Projeto Audi A3 8L

Essa ponteira fica um bocado mal(minha opinião).. está curvada para baixo ou é mesmo assim?

boas amigo, as ponteiras estão ligeiramente curvadas para baixo, são direitas elas, mas para não fazer o corte no spoiler pus a passar por baixo do mesmo :)
 
Re: Projeto Audi A3 8L

que me dizem da aplicação de um lip cupra R? :D visto que o meu spoiler é o de origem ou seja não tem farois de nevoeiro :s será que fica bem? ele está ainda da cor dos spoilers... será melhor pintar?
 
Re: Projeto Audi A3 8L

acho que vou arriscar, o meu spoiler não vai ser pintado e o meu medo é que fique mal, pois nos xoks com faróis de nevoeiro fica impecável, agora nos nossos não sei se ficará :x
 
Re: Projeto Audi A3 8L

Acho que fica bem!

Fica algo deste género.

P4280297.jpg

Se bem que o teu carro como é escuro, ainda deve ficar melhor.

Também apliquei um no meu recentemente, um conselho que dou é fixares bem o lip com o máximo de parafusos possíveis! O meu vou ter que o tirar e colocar mais parafusos que as lombas e as rampas dão cabo dele!! :)
 
Last edited:
Re: Projeto Audi A3 8L

Acho que fica bem!

Fica algo deste género.

http://img.photobucket.com/albums/v462/carpy25/P4280297.jpg

Se bem que o teu carro como é escuro, ainda deve ficar melhor.

Também apliquei um no meu recentemente, um conselho que dou é fixares bem o lip com o máximo de parafusos possíveis! O meu vou ter que o tirar e colocar mais parafusos que as lombas e as rampas dão cabo dele!! :)

Eu já vou para o 3º lip :lol: mas como ele tem suspensão OEM não bate em nada
 
Re: Projeto Audi A3 8L

Eu já vou para o 3º lip :lol: mas como ele tem suspensão OEM não bate em nada

fo**** a ahaha vou segunda-feira a seat para mandar vir um, caso já lá tenham melhor ainda eheheh :D acho que vai ficar bem pois o carro é escuro, até agora só tenho mexido na traseira está na hora da frente também xD

- - - - - - - - - -

Acho que fica bem!

Fica algo deste género.

http://img.photobucket.com/albums/v462/carpy25/P4280297.jpg

Se bem que o teu carro como é escuro, ainda deve ficar melhor.

Também apliquei um no meu recentemente, um conselho que dou é fixares bem o lip com o máximo de parafusos possíveis! O meu vou ter que o tirar e colocar mais parafusos que as lombas e as rampas dão cabo dele!! :)

sim amigo vou ter que o fixar muito bem pois não quero que ele saia em andamento nem que faça barulho... ou que chegue algum espertinho e me roube! vai ter que levar parafusos e nas pontas para fixar melhor estou a pensar em rebites
 
Re: Projeto Audi A3 8L

Acho que fica bem!

Fica algo deste género.

http://img.photobucket.com/albums/v462/carpy25/P4280297.jpg

Se bem que o teu carro como é escuro, ainda deve ficar melhor.

Também apliquei um no meu recentemente, um conselho que dou é fixares bem o lip com o máximo de parafusos possíveis! O meu vou ter que o tirar e colocar mais parafusos que as lombas e as rampas dão cabo dele!! :)
Eu meti i meu no fim de semana passado. E levou 16 parafusos. Eheheh. Em principio ja n deve sair de la. Mas tbm ainda nao bati em lado nenhum. E tenho o carro rebaixado. Mas é uma mod barata e a nivel de estetica fica impec

- - - - - - - - - -

fo**** a ahaha vou segunda-feira a seat para mandar vir um, caso já lá tenham melhor ainda eheheh :D acho que vai ficar bem pois o carro é escuro, até agora só tenho mexido na traseira está na hora da frente também xD

- - - - - - - - - -



sim amigo vou ter que o fixar muito bem pois não quero que ele saia em andamento nem que faça barulho... ou que chegue algum espertinho e me roube! vai ter que levar parafusos e nas pontas para fixar melhor estou a pensar em rebites
Tbm ia rebitar o meu. Mas n consegui. Ppr isso foram anilhas e parafusos
 
Re: Projeto Audi A3 8L

Eu meti i meu no fim de semana passado. E levou 16 parafusos. Eheheh. Em principio ja n deve sair de la. Mas tbm ainda nao bati em lado nenhum. E tenho o carro rebaixado. Mas é uma mod barata e a nivel de estetica fica impec

- - - - - - - - - -


Tbm ia rebitar o meu. Mas n consegui. Ppr isso foram anilhas e parafusos


Tambem vou colocar parafusos porque eventualmente no meu tambem nao vai dar para por os rebites... vai ficar algo deste genero mas sem as pestanas: IMG_8845.jpg

acho que fica bem brutal :D
 
Re: Projeto Audi A3 8L

Boas pessoal, deixo aqui umas fotos dos interiores :D

Led's
DSC_0194.jpg


Interior
DSC_0190.jpg



Rádio JVC KD-R35
DSC_0191.jpg
 
Back
Top