[A3 8L] ''Simples e Bonito'' A3 8L Novas Mods ultima pag

Re: Projeto Audi A3 8L

boa ideia! tenho acompanhado o teu projeto e tenho que dizer que ficou magnifico, não com muitas alterações mantendo sempre a originalidade! gostei e obrigado pela dica :D

- - - - - - - - - -



pois amigo ehehe mas como o meu pai tem oficina aqui em casa eu consigo fazer isso tudo só não sabia muito bem como cortar o spoiler :D

Convém é desenhares primeiro no plástico e depois vais cortando e tá bem atento para não ficar torto se não depois não à maneira
No meu foi feito numa oficina de escapes, ficou 5 estrelas.
 
Re: Projeto Audi A3 8L

Boas amigos peço desculpa por ter estado tanto tempo sem dizer nada mas o meu pc pifou xd bem, vamos ao que importa.... TRAGO NOVIDADES! :D mais umas mods efectuadas!! Eliminação EGR, Luzes interiores e matricula em LED branco, Ponteiras de escape, mudança kit distribuição, correia alternador e compressor do ar condicionado novo pois fazia uma barulheira!!! deixo foto das ponteiras colocadas e quando tirar foto a noite as luzes :D
DSC_0158.jpg
Deixem a vossa opinião :D
 
Re: Projeto Audi A3 8L

Ponteiras muito em baixo ;)

pois estão amigo, mas aconselharam assim porque mais para cima iam ''cagar'' a mala toda de fumo e eu tambem tive medo de cortar mal o spoiler ao menos assim nem se vê o corte... mas até ficou algo engraçado no meu ponto de vista :D
 
Re: Projeto Audi A3 8L

Tb acho devias ter cortado, o fumo ai é relativo pois assim tb vai sujar a traseira.
Acho que ai na traseira falta uns farolins restyling, a diferença vais ver é da noite para o dia ;).
 
Re: Projeto Audi A3 8L

Como todosjádisseram devias ter subido mais um pouco a ponteira, isso de cagar a traseira não é bem assim, eu tenho o carro com uma IePower XXL e o carro estárrogramado e chega a andar um mês sem o lavar e nem se nota quase nada negro no para-choques. Isso acontece mais é em carros clarinhos ou nos escuros que parecem locumutivas a mandar fumo

Tb acho devias ter cortado, o fumo ai é relativo pois assim tb vai sujar a traseira.
Acho que ai na traseira falta uns farolins restyling, a diferença vais ver é da noite para o dia ;).

X2 ;)
 
Re: Projeto Audi A3 8L

Pois eu não quero estar a bater outra vez no ceguinho mas é como já te disseram essas ponteiras tem de subir.
Depois é lettering fora, aileron S3, faróis restyling, uma peliculazinha nos vidros de traz e não mexe mais na traseira... ;)
 
Re: Projeto Audi A3 8L

Pois eu não quero estar a bater outra vez no ceguinho mas é como já te disseram essas ponteiras tem de subir.
Depois é lettering fora, aileron S3, faróis restyling, uma peliculazinha nos vidros de traz e não mexe mais na traseira... ;)

ehehe as ponteiras acho que vou deixar assim... farois restyling e o aileron serão futuras mods :D
 
Re: Projeto Audi A3 8L

que me dizem???? vou dar um banho ao carro e estava a pensar em preto metalizado mas..... hoje estive com um amigo que tem um golf iv e a cor do carro é preto brilhante e eu achei muito bonita a cor! o spoiler da frente vai ser tambem pintado! ira ficar algo deste genero..

img20120517175202.jpg


Opiniões por favor :D Preto metalizado ou Preto brilhante??????
 
Re: Projeto Audi A3 8L

Cor, preto Lamborguini, tenta arranjar o código da cor ou se for um pintor intendido na cena ele safa bem isso.
O spoiler como ja disse no outro topico, pinta como essa foto
 
Re: Projeto Audi A3 8L

Cor, preto Lamborguini, tenta arranjar o código da cor ou se for um pintor intendido na cena ele safa bem isso.
O spoiler como ja disse no outro topico, pinta como essa foto

obrigado amigo eheh :D acho que vai ficar brutal desta maneira, é um preto muito mais bonito que o metalizado a meu ver :D abraço
 
Re: Projeto Audi A3 8L

não é por ter um certo preto no meu carro..
mas o que tenho não é metalizado, é "normal", mas quando a pintura está bem tratada (não +e o caso da minha) para mim é dos pretos mais espectaculares que conheço, senão mesmo o mais espectacular..
pois é preto mesmo preto (não sei bem explicar), e ao vivo é brutal..

já para não falar que à noite o carro parece azul.. :eek:

LY9B.. ;)
 
Last edited:
Back
Top