[A3 8L] ''Simples e Bonito'' A3 8L Novas Mods ultima pag

Marca:
Audi
Modelo:
A3 8L

Motor e Transmissão:
1.9tdi AGR Caixa 5 velocidades


Chassis:
3 Portas OEM
Molas Rebaixamento

Travões:
OEM

Jantes/Pneus:
Jante 15 medidas de origem


Exterior:
Tecto de Abrir

Interior:
Climatronic
Apoio de braço
Volante 3 Braços Audi
Manete sport

Audio:
OEM
Radio JVC Pen Drive

Próximas Alterações:
Pintura nova: FEITO
Ponteiras tipo S3: FEITO
Piscas laterais fumados: Quase Feito
Pintura sistema travagem Vermelho: FEITO
Para-choques novo OEM: FEITO
Piscas e Farois frente Novos OEM: FEITO
Remover lettering: FEITO
Antena Curta: FEITO

Como chegou as minhas mãos:

Frente:
DSC_0146a.jpg


Traseira:
DSC_0143.jpg


Como está agora:

Frente:
DSC_0056.jpg


Traseira:
DSC_0057.jpg


Mais fotos Serão enviadas á medida que as alterações são feitas :D
 
Last edited:
Re: Projeto Audi A3 8L

Boa sorte e bons km's com essa maquina ;)

ao meu ver: jante 17, farois, antena e espelho simetrico.
ficas logo com outro carro ;)
 
Re: Projeto Audi A3 8L

E sacar fora esse lettering da mala, deixas ficar só as argolas e já ficas com uma traseira mais clean... :)
 
Re: Projeto Audi A3 8L

e fotos do interior?

aqui está amigo :D

DSC_0151.jpg


- - - - - - - - - -

E sacar fora esse lettering da mala, deixas ficar só as argolas e já ficas com uma traseira mais clean... :)

também vou tirar a meu ver dá um ar diferente ao carro ehehe

- - - - - - - - - -

Boa sorte e bons km's com essa maquina ;)

ao meu ver: jante 17, farois, antena e espelho simetrico.
ficas logo com outro carro ;)

as jantes ainda estou a pensar mas como é um 90cv apenas acho muito grandes pró bixo xd os farois vão ser alterados para os restyling mas apenas atras porque não quero cortar os paineis nem andar a inventar nas ligações... antena e espelho acho uma boa mod :D
 
Re: Projeto Audi A3 8L

obrigado pessoal :D

- - - - - - - - - -

próximo update antes da pintura!!! duplas ponteiras iepower com corte de spoiler, mudança kit distribuição e oleo 10w40 com filtros incluindo habitáculo! mudança do gaz do ar condicionado.... :D já agora como me aconcelham a cortar o spoiler para não ficar uma cagada? xD como tenho aqui tudo que preciso vou fazer em casa....
 
Re: Projeto Audi A3 8L

obrigado pessoal :D

- - - - - - - - - -

próximo update antes da pintura!!! duplas ponteiras iepower com corte de spoiler, mudança kit distribuição e oleo 10w40 com filtros incluindo habitáculo! mudança do gaz do ar condicionado.... :D já agora como me aconcelham a cortar o spoiler para não ficar uma cagada? xD como tenho aqui tudo que preciso vou fazer em casa....
Eu como nao fiz recorte no spoiler do A3 nao te posso ajudar...
Fala com o Koolboy... ele fez isso... ;)
 
Re: Projeto Audi A3 8L

ok amigo :D se alguem souber que me ajude! eu falei com um chapeiro e ele disse para desenhar a lapis, fazer as marcas todas e cortar com uma serra... mas pode sair uma cagada total ahaha tambem me disse para lixar depois com uma lixa não muito forte... se calhar vou fazer isso como o carro vai pa pintar digo ao pintor para pintar o spoiler
 
Re: Projeto Audi A3 8L

Fazes o que fiz vais ao buraco do parachoques S3 com papel vegetal marcas metes no teu parachoques e marcas e depois cortas...para obter uma acabamento perfeito ou lixas ou metes como uma uma tira preta de meter nas portas...fotos não tenho :lol:
 
Re: Projeto Audi A3 8L

O meu foi desenhado no para-choques com um marcador e depois foi cortado com a rebarbadora e no fim foi só passar uma lima para dar o acabamento…
Mas olha k as vezes mais vale ires a alguém k te faça isso pois também nem tão caro assim fica e se já tiveres as ponteiras vais por exemplo a uma oficina JAlves k foi onde eu fui e por 20€ eles fazem o corte e metem a ponteira ao sítio. ;)
 
Re: Projeto Audi A3 8L

Fazes o que fiz vais ao buraco do parachoques S3 com papel vegetal marcas metes no teu parachoques e marcas e depois cortas...para obter uma acabamento perfeito ou lixas ou metes como uma uma tira preta de meter nas portas...fotos não tenho :lol:

boa ideia! tenho acompanhado o teu projeto e tenho que dizer que ficou magnifico, não com muitas alterações mantendo sempre a originalidade! gostei e obrigado pela dica :D

- - - - - - - - - -

O meu foi desenhado no para-choques com um marcador e depois foi cortado com a rebarbadora e no fim foi só passar uma lima para dar o acabamento…
Mas olha k as vezes mais vale ires a alguém k te faça isso pois também nem tão caro assim fica e se já tiveres as ponteiras vais por exemplo a uma oficina JAlves k foi onde eu fui e por 20€ eles fazem o corte e metem a ponteira ao sítio. ;)

pois amigo ehehe mas como o meu pai tem oficina aqui em casa eu consigo fazer isso tudo só não sabia muito bem como cortar o spoiler :D
 
Back
Top