[A3 8L] ''Simples e Bonito'' A3 8L Novas Mods ultima pag

Re: Projeto Audi A3 8L

não é por ter um certo preto no meu carro..
mas o que tenho não é metalizado, é "normal", mas quando a pintura está bem tratada (não +e o caso da minha) para mim é dos pretos mais espectaculares que conheço, senão mesmo o mais espectacular..
pois é preto mesmo preto (não sei bem explicar), e ao vivo é brutal..

já para não falar que à noite o carro parece azul.. :eek:

LY9B.. ;)

A meu ver é mesmo o preto mais bonito pois o preto metalizado o carro vai ficar de tantas cores :eek: por exemplo neste momento é preto metalizado ja gasto xd e as vezes parece azul outras cinzento rato meu deus! quero mesmo é o preto brilhante!!!!! Obrigado pela referencia amigo :) abraço
 
Re: Projeto Audi A3 8L

Bem chegou hoje o novo quadrante e o novo tablier... sexta feira já o monto ao sitio mas o quadrante não vou montar já pois mandei vir apenas para o caso que o meu avarie depois o carro nao pega xdddd o tablier mandei vir porque ja estava a descolar ao pe do vidro... espero que corra tudo bem :D
 
Re: Projeto Audi A3 8L

no novo quadrante aproveita e mete uns aros...
Quanto a pintura, pintei o meu num preto brilhante e gostei do resultado.
 
Re: Projeto Audi A3 8L

no novo quadrante aproveita e mete uns aros...
Quanto a pintura, pintei o meu num preto brilhante e gostei do resultado.

sim vou aproveitar para colocar isso pois ja o tive a testar e é LINDO as luzes em vez de vermelhas são brancas na velocidade e rmp!!! o problema é que tenho que tirar a centralina para retirar o emobilizador :s o tablier ficou PERFEITO! mas ao tirar o outro risquei um pouco a consola central quase nem se nota mas está riscada :s alguem me sabe dizer uma forma de tirar os riscos sem grandes coisas?...
Quanto a pintura ja veio o pintor ver o carro, faz-me 600€ pintura preto metalizado origem e não vou pintar os spoilers nem a frente nem a traz como ele disse esses carros são bonitos assim de origem e sempre faz o contras-te com a grelha e concordei :) as molas vou mandar vir esta semana, acham que 4cm é muito para estes carros? eles já são baixos de frente xd Abraço :D
 
Re: Projeto Audi A3 8L

Baixos de frente? São jipes autenticos loool que molas mandas-te vir?

ainda não mandei vir, quero opiniões pois a minha suspenção é de origem.... quero umas que se note bem a diferença a curvar!! pois eu gosto mesmo é de nacionais com MUITAS CURVAS e de momento está um BARCO! estou a pensar em 4cm... e não queria gastar mais que 150€ +ou- ( tenho 50% de desconto em peças automovel porq o meu pai é mecanico)... porque ja tive muitos gastos :s 600€ pintura, xoqus da frente novo poq esta partido entre outros pormenores :s
 
Re: Projeto Audi A3 8L

Sequeres uma opinião, vê o estado dos amortecedores antes de metes molas, porque se já não estiverem bons as molas de rebaixamento vão mata-los muito rápido, foi o que aconteceu comigo, a suspensão parecia bacana de origem meti molas e ao fim de uns 15.000kms tinha os amortecedores nas coves completamente.
Se já não tiverem muito bons aproveitas e metes uns novos ou então uns coils e gastas dinheiro só uma vez e definitivo por uns vons tempos ;)
 
Re: Projeto Audi A3 8L

Sequeres uma opinião, vê o estado dos amortecedores antes de metes molas, porque se já não estiverem bons as molas de rebaixamento vão mata-los muito rápido, foi o que aconteceu comigo, a suspensão parecia bacana de origem meti molas e ao fim de uns 15.000kms tinha os amortecedores nas coves completamente.
Se já não tiverem muito bons aproveitas e metes uns novos ou então uns coils e gastas dinheiro só uma vez e definitivo por uns vons tempos ;)

exatamente tenho que verificar o estado deles, caso estejam a ir embora já, vou colocar uns bilstein a oleo e gaz... obrigado amigo :D
 
Re: Projeto Audi A3 8L

Boas pessoal, hoje fui verificar Por alguma curiosidade o codigo da cor do meu carro que por acaso me surpreendeu pela positiva, a cor do meu a3 8l é LZ9U - Volcano Black Mica Metalizado o que me deixou surpreso pois é uma cor rara num a3 8l! por isso é que me parecia mais cinzento do que preto apesar que no livrete diz preto... ou seja vou pinta-lo desta mesma cor porque fica espetacular se o carro estiver todo pintadinho :D
 
Re: Projeto Audi A3 8L

ai está mais uma mod, led's na: matricula, interiores, mala, porta luvas :D Gosto muito do resultado.. :)


DSC_0180.jpg
 
Re: Projeto Audi A3 8L

As ponteiras estão mesmo assim ou é da foto? se for o caso, IMO ficavam melhor ao contrario, ou seja, a da esquerda mais para dentro do que a da direita, de modo a seguir a curvatura do xokes.
 
Re: Projeto Audi A3 8L

As ponteiras estão mesmo assim ou é da foto? se for o caso, IMO ficavam melhor ao contrario, ou seja, a da esquerda mais para dentro do que a da direita, de modo a seguir a curvatura do xokes.

as ponteiras estão as duas saidas de igual forma
 
Re: Projeto Audi A3 8L

Novas fotos do bixo :D


DSC_0192_2.jpg



Qual o mais bonito? Audi a3 8p sportback (da minha mãe) ou Audi a3 8l (Meu) :D


DSC_0190_2.jpg
 
Back
Top