[A3 8L] ''Simples e Bonito'' A3 8L Novas Mods ultima pag

Re: Projeto Audi A3 8L

eheheh estes rádios são dos que ficam melhor nos argolas devido as luzes interiores serem todas vermelhas e as do radio também serem :D quanto a pen são coincidências xD
 
Re: Projeto Audi A3 8L

Boas, em relação a algo que li umas páginas atrás, onde falavas de por molas de 40 mm, sem mudares amortecedores, e o pessoal disse para mudares que têm tendência a ficar K.o.'s rapidamente, posso dizer-te que tal é verdade.

E mais, o facto de pores amortecedores novos não te irá dar grande salvação a longo prazo, pois qualquer amortecedor com especificação OEM, está preparado para funcionar á altura de origem, e não á altura de rebaixe,dai ficarem gastos num instante.
Eu no meu 80 tenho molas de 40mm, e pela muita pesquisa que fiz na altura, tambem tinha ideia de poupar uns trocos e só mudar as molas, mas as opiniões são simples, até rebaixes de 20mm, ou no máximo 25mm, podes usar amortecedores OEM ou semelhantes, rebaixes maiores, como 30mm, 40, 50, 60 ou maiores, terás de usar amortecedores de espigão curto, já preparados para as molas que lá planeias meter.

É por isso que muita gente, perante o investimento desses, começa a planear investir em coils em vez de molas+amort., pois tens também a benesse de poder andar a baixar ou levantar consoante a situação e necessidade.

Já ponderaste a opção de coils?
 
Re: Projeto Audi A3 8L

Boas, em relação a algo que li umas páginas atrás, onde falavas de por molas de 40 mm, sem mudares amortecedores, e o pessoal disse para mudares que têm tendência a ficar K.o.'s rapidamente, posso dizer-te que tal é verdade.

E mais, o facto de pores amortecedores novos não te irá dar grande salvação a longo prazo, pois qualquer amortecedor com especificação OEM, está preparado para funcionar á altura de origem, e não á altura de rebaixe,dai ficarem gastos num instante.
Eu no meu 80 tenho molas de 40mm, e pela muita pesquisa que fiz na altura, tambem tinha ideia de poupar uns trocos e só mudar as molas, mas as opiniões são simples, até rebaixes de 20mm, ou no máximo 25mm, podes usar amortecedores OEM ou semelhantes, rebaixes maiores, como 30mm, 40, 50, 60 ou maiores, terás de usar amortecedores de espigão curto, já preparados para as molas que lá planeias meter.

É por isso que muita gente, perante o investimento desses, começa a planear investir em coils em vez de molas+amort., pois tens também a benesse de poder andar a baixar ou levantar consoante a situação e necessidade.

Já ponderaste a opção de coils?

sim amigo já ponderei essa opção e se fosse por mim acredita que era o que fazia mas dependo do meu pai e ele não vai gastar esse dinheiro todo pelo menos por agora em que já gastei mais de 1000 euros no carro inclusive a pintura.. :s temos que ir com calma e eu prefiro rebaixar com molas pois aqui na oficina tenho 2 jogos de suspenções frente/tras para os Golf4 AudiA3 por isso tambem acho que já terei suspenção pelo menos para uns 5, 6 anos.. :D
 
Re: Projeto ''Black Scorpion'' A3 8L

Amanhã o menino chega a casa com a nova pintura! :twisted: tenho estado muito ocupado sem grande tempo de vir aaqui ao forum.... já mandei vir tambem o autocolante do escorpião para colar na parte interior do vidro de traz :D na pintura foi feita uma mod: remover lettering traseiro deixando só o simbolo da AUDI :D mal chegue tiro logo fotos novas!
 
Re: Projeto ''Black Scorpion'' A3 8L

Boas pessoal, trago novidades! nova mod e nova pintura :D

DSC_0056.jpg



Lettering Out, traseira clean :D

DSC_0052.jpg


Modo chão´

DSC_0055.jpg


Traseira

DSC_0057.jpg


Seguido de um Renault Clio RS 2.0 16v 175cv :)

DSC_0053.jpg
 
Re: Projeto ''Black Scorpion'' A3 8L

Já que pintaste pintavas as partes baixas ;)

também pensei mas comentei com o pintor e ele disse que neste spoiler iria ficar mal... por enquanto vai ficar assim também gosto de ver assim, pois pondero mais tarde arranjar um choques s3
 
Re: Projeto ''Black Scorpion'' A3 8L

Bom brilho, quanto ao Clio o gajo que lhe pos aquelas mascaras nas opticas devia de ser preso
 
Re: Projeto ''Black Scorpion'' A3 8L

acredita, com aquelas pestanas fica tão feio!!! ainda tu não viste a trazeira, está muito azeiteiro xd

Deve ter muita luz aquelas opticas lol.:D quanto ao carro está bom e o spoiler não aconselho pintar aquilo depois fica tudo picado fica feio, só mesmo nas pinturas originais, até mesmo o meu S já foi pintado o choques da frente e não é como de origem nada a ver, e venham cá dizer que é do tipo de verniz e etc. para mim só se for pintado da mesma forma que originalmente e com os materiais das fabricas.
Mas a oficinas a pintar umas melhores que outras e materiais melhores uns que outros.
 
Re: Projeto ''Black Scorpion'' A3 8L

Deve ter muita luz aquelas opticas lol.:D quanto ao carro está bom e o spoiler não aconselho pintar aquilo depois fica tudo picado fica feio, só mesmo nas pinturas originais, até mesmo o meu S já foi pintado o choques da frente e não é como de origem nada a ver, e venham cá dizer que é do tipo de verniz e etc. para mim só se for pintado da mesma forma que originalmente e com os materiais das fabricas.
Mas a oficinas a pintar umas melhores que outras e materiais melhores uns que outros.

Obrigado amigo, realmente é verdade um amigo meu tem uma a6 avant dos 1 modelos e pintou as partes baixas e está tudo a descascar...
 
Re: Projeto ''Black Scorpion'' A3 8L

Fogo eu tive durante anos as partes de baixo pintadas, inclusive ainda tenho á frente e nunca descascou...mudem é de pintor ;)
 
Back
Top