[A3 8L] ''Simples e Bonito'' A3 8L Novas Mods ultima pag

Re: Projeto ''Mods Baratas'' A3 8L 1997

Boas pessoal, trago novidades e novas fotos! :D com esta chuva é quase impossivel manter os nossos bichinhos limpos! então imaginem o meu azar que mal acabo de lavar o carro vem logo a chover! xD

DSC_0087.jpg



Deu-me na cabeça e então comprei o kit H1 E H7 da vallux 55w 5000k para medios e maximos! Apesar de não ser como xenon já dá um arzinho mais recente para alem da iluminação ser muito superior notavelmente!

DSC_0106.jpg


E com esta mod não podiam faltar os famosos Leds dos chinocas para minimos! xD

DSC_0095.jpg


Concluidas estas mods veio então a hora da fotografia :D

DSC_0083.jpg


DSC_0096.jpg



Mais uma mod? claro! pinças pintadas de vermelho! Aqui não se tem bem a percepção correta mas ao vivo está qualquer coisa! :D

DSC_0087.jpg


e para melhorar uma prendinha da namorada! Uma antena curta comprada na roady! ainda nao tenho foto mas amanha coloco! Troquei também os tubos de vacuo todos, inclusive a valvula, medidor de massa de ar, sensor MAP! conclusão? o carro ficou a disparar muito mais! nem parece o mesmo! foi mudado tambem o radiador da sofagem pois não conseguia ver um boi a frente nos dias chuvosos! Agora é só aguardar por mais mods e dinheirinho! o que vale é que está a chegar o natal para rechear o PZ de prendas! :D

- - - - - - - - - -

Mais umas fotos para aduçar a boca :D

10805117_1500446346906529_1145442506_n.jpg



DSC_0081.jpg



Não é bom quando temos alguem que gosta tanto do nosso carro como nós? :D

10807072_1500446460239851_1665611266_n.jpg
 
Re: ''Simples e Bonito'' A3 8L

DSC_0084.jpg


- - - - - - - - - -

Pessoal, digam o que posso mais fazer mantendo a originalidade do carro para o deixar mais bonito... estou a pensar nuns espaçadores nas rodas de tras de 15mm para ficarem a medida do painel traseiro! que me dizem?
 
Last edited:
Rebaixamento e espaçadores, e eu optava por meter umas jantes mais engraçadas.

exatamente, se calhar vou optar por isso mesmo! mas vou optar por umas R16 até porque o meu carro é só 90cv....

- - - - - - - - - -

Farois e farolins do modelo a seguir (>2001)

Sim essa é uma mod que já me passou pela cabeça e que daria grandes resultados esteticos! talvez para o natal! mas os faróis se calhar vou optar pelos de fundo negro! acho que ficam brutais :D
 
exatamente, se calhar vou optar por isso mesmo! mas vou optar por umas R16 até porque o meu carro é só 90cv....

- - - - - - - - - -



Sim essa é uma mod que já me passou pela cabeça e que daria grandes resultados esteticos! talvez para o natal! mas os faróis se calhar vou optar pelos de fundo negro! acho que ficam brutais :D
Isso está indo a bom andamento.. :D
Sim, as ópticas de fundo negro ficariam bem..
E em relação as jantes, realmente ficaria bem aí umas 16", se quiser posso te ajudar a respeito :p
 
Isso está indo a bom andamento.. :D
Sim, as ópticas de fundo negro ficariam bem..
E em relação as jantes, realmente ficaria bem aí umas 16", se quiser posso te ajudar a respeito :p

claro que sim, toda a ajuda é bem vinda :D em relação aos farois estive a ver umas imagens na net e gostei muito! acho que vou optar por essas mesmo! :D
 
exatamente, se calhar vou optar por isso mesmo! mas vou optar por umas R16 até porque o meu carro é só 90cv....

- - - - - - - - - -


no meu tenho jantes 16", meti-lhe espaçadores eibach de 20mm e a diferença foi notória, agarra melhor em curva e de 20mm fica mesmo pela cava da roda

o meu também é de 90cv e já tenho umas 17" para lhe montar, o "resto" trata-se depois com o t€mpo
 
E gostas dum look mais OEM?

sim um oem era ideal! :D mas tambem curto as OZ super ou ultra! só que essas estão fora de q€stão

- - - - - - - - - -

no meu tenho jantes 16", meti-lhe espaçadores eibach de 20mm e a diferença foi notória, agarra melhor em curva e de 20mm fica mesmo pela cava da roda

o meu também é de 90cv e já tenho umas 17" para lhe montar, o "resto" trata-se depois com o t€mpo

pois o meu objetivo era conseguir ganhar mais em curva e esteticamente! a jante pela cava da roda é logo outra coisa! :D tenho um amigo que tem umas 17 tambem com 90cv e nota-se bem a diferença, o meu tem muito mais baixas!
 
sim um oem era ideal! :D mas tambem curto as OZ super ou ultra! só que essas estão fora de q€stão

- - - - - - - - - -



pois o meu objetivo era conseguir ganhar mais em curva e esteticamente! a jante pela cava da roda é logo outra coisa! :D tenho um amigo que tem umas 17 tambem com 90cv e nota-se bem a diferença, o meu tem muito mais baixas!
Ui, OZ também quero pro meu mas são bem caras, ainda mais em 19x10j :p
 
Boas, belo argolas ;)

aconselhava, para ficar clean, um rebaixamento não muito exagerado e umas jantes 18x9" estilo bbs ou então umas vmr
 
Boas, belo argolas ;)

aconselhava, para ficar clean, um rebaixamento não muito exagerado e umas jantes 18x9" estilo bbs ou então umas vmr

quanto ao rebaixamento talvez umas molas não muito exageradas resolvam o problema :D as jantes é que já é um pouco complicado, talvez umas 16 pois o meu carro é só 90cv e eu as vezes gosto de o esticar e sentir o poder xD com umas 18 primeiro que ele desenvolva.....
 
IMO, a única maneira de um A3 de "roda pequena", ficar esteticamente porreiro e com mais segurança, é manda-lo para o chão e meter uns espaçadores de 20mm. Ainda noutro dia vi nessas condições e estava 5*!
Com umas 16" OEM e os espaçadores, ficam bem servido (por agora :))
 
IMO, a única maneira de um A3 de "roda pequena", ficar esteticamente porreiro e com mais segurança, é manda-lo para o chão e meter uns espaçadores de 20mm. Ainda noutro dia vi nessas condições e estava 5*!
Com umas 16" OEM e os espaçadores, ficam bem servido (por agora :))

concordo plenamente!
 
Back
Top