[A3 8L] ''Simples e Bonito'' A3 8L Novas Mods ultima pag

Tenho uma duvida pessoal, é possivel colocar pneus por exemplo 205/45 a frente e 205/50 ou 55 atras? ja procurei pelo forum mas nao encontro nada
 
Boas pessoal, trago novidades!

Cá estão as fotos dos piscas laterais e da antena curta!

DSC_0123.jpg


DSC_0124.jpg



Mais uma mod feita e uma das que eu sempre quis fazer! em vez de pintar as partes baixas e a grelha da cor do carro, que tal pinta-las de preto mate? :D

DSC_0119.jpg


Espero mais uns € para fazer mais umas boas mods :D deixem a opinião!
 
isso será uma mod a fazer mas com tempo, quando surgir uma boa e barata oportunidade farei :D agora estava mais virado para as películas e respetiva legalização no livrete, depois umas jantes 16 ou 17 :D

Jante 16 sim, jante 17 = pneus bem mais largos e caros, menos performance e mais consumo... esteticamente pode ficar mais bonito mas tem muitos senaos para mim :) uma coisa é na versao de 130cv's que ja tras de origem outra é na versao de 110...
 
Jante 16 sim, jante 17 = pneus bem mais largos e caros, menos performance e mais consumo... esteticamente pode ficar mais bonito mas tem muitos senaos para mim :) uma coisa é na versao de 130cv's que ja tras de origem outra é na versao de 110...

pois tens razão e o maior problema é mesmo o meu ser só 90cv xD umas 16 com um pneu de perfil 50 ou 55 já fica porreiro
 
Sim e depois podes sempre por umas "bolachas/alargadores de vias" para as rodas virem um pouco mais para fora e ficar esteticamente mais bonito ...
 
há anos com 18" num 90cv e sem problemas..
e os consumos e performance nem se nota quase a diferença..
 
há anos com 18" num 90cv e sem problemas..
e os consumos e performance nem se nota quase a diferença..

Deve ser especial esse carro :D :D é esse e os que têm a versao 1.9 de 130cv e fazem consumos de 5L ... num A4 1.9 de 130cv que tive passei de jante 15 para 17 e os consumos aumentaram 1L e a velocidade de ponta baixou perto de 20kms (ponteiro) e a performance em acelaracao tb baixou... e isto foi na versao de 130cv's imagino num muito menos potente... nos jipes que ja tive, por pneus de mato mais largos a nivel de performance tb era notoria a diferenca vens tu dizer que mal se nota :D deve ser por isso que é carradas de jantes grandes á venda usadas deve ser porque mal se nota ;) ...

Aliás ate numa bicicleta de BTT por pneus 1.9 ou 2.2 se nota a diferenca...
 
Deve ser especial esse carro :D :D é esse e os que têm a versao 1.9 de 130cv e fazem consumos de 5L ... num A4 1.9 de 130cv que tive passei de jante 15 para 17 e os consumos aumentaram 1L e a velocidade de ponta baixou perto de 20kms (ponteiro) e a performance em acelaracao tb baixou... ..

oh santinhos, julgo que disseste algures ter, ou tiveste (não sei) um 130d..ou coisa do género. Já pensaste em trocar a jante 17 de origem por uma de 15? assim satisfazias a tua vertente "street racer tdi" e ganhavas mais uns 20km/h de ponta...
 
Back
Top