boost disse:Ouvia falar em "filtro de competição", keres dizer provavelmente no minimo um KN de caixa ... presumo...
Continuo na minha ... algo aí está mal contado ... só falta saber o quê :roll: :roll:
boost disse:sparky, estou a pegar o sentido em que estavamos no outro tópico :wink:
jantes sao 18,e os pneus sao dunlop sport 225/40 r18 e o escape é o de origem... ja tive de rendimento mas gosto mais de ouvir o motor do meu 1.8 turbo...Duga disse:deve ter um escape cardado e uns pneus de rendimento
dragao_tt disse:se viram o site que eu referi noutro topico eles nao acham impossivel ele ganhar mais pressao no turbo, e deram-me razao....
Essa gostava eu de ver .... um aumento de pressão que só é possivel ser feito pela electrónica, aumentar devido ao facto de ter retirado o catalizador
podem se registar e perguntar porque ganhga mais pressao....
outra coisa que nao referi do meu carro é que se desligar o esp e deixar ele cortar as 7000 rpm ele desliga o turbo, e para voltar a ligar o turbo tenho que desligar o carro e volta-lo a ligar.... ou seja o carro esta a passar o limite do limitador do turbo que é a 1bar(axo eu)....
Isso é o vulgarmente chamado "safe-mode" .... provavelmente a electrónica não está de origem :roll:
dragao_tt disse:ja tentei arranjar a folha antiga mas o ex-dono nao sabe dela... diz que ficou no carro mas no carro nao esta....
se viram o site que eu referi noutro topico eles nao acham impossivel ele ganhar mais pressao no turbo, e deram-me razao.... podem se registar e perguntar porque ganhga mais pressao....
outra coisa que nao referi do meu carro é que se desligar o esp e deixar ele cortar as 7000 rpm ele desliga o turbo, e para voltar a ligar o turbo tenho que desligar o carro e volta-lo a ligar.... ou seja o carro esta a passar o limite do limitador do turbo que é a 1bar(axo eu)....
se arrepararam na folha o carro esta muito mais solto em baixas.... e se tiverem oportunidade de o ver ao vivo ele esta com uma agressividade maluca, e com uma linha de potencia muito certinha..... o filtro é um KN de caixa, tou contente com ele, e tb tem valvula de descompressao...
o banco é o banco da bosh...
boost disse:dragao_tt disse:se viram o site que eu referi noutro topico eles nao acham impossivel ele ganhar mais pressao no turbo, e deram-me razao....
Essa gostava eu de ver .... um aumento de pressão que só é possivel ser feito pela electrónica, aumentar devido ao facto de ter retirado o catalizador
podem se registar e perguntar porque ganhga mais pressao....
outra coisa que nao referi do meu carro é que se desligar o esp e deixar ele cortar as 7000 rpm ele desliga o turbo, e para voltar a ligar o turbo tenho que desligar o carro e volta-lo a ligar.... ou seja o carro esta a passar o limite do limitador do turbo que é a 1bar(axo eu)....
Isso é o vulgarmente chamado "safe-mode" .... provavelmente a electrónica não está de origem :roll:
Duga disse:julgo que pressao de turbo n tem a ver com binario...
o binario é da força exercida na embriagem
dragao_tt se leres o que disse percebes que estava a brincar
:wink:
GREYandBLACKtt disse:Bom para terem uma ideia de comparaçao este é o meu teste de ORIGEM
Comparado com este dele ( agora mais claro) sem CAT
Neste momento nao tenho CAT mas nao fiz nenhum teste ainda.