"senhor dos aneis"

Estado
Not open for further replies.
msnfansnet6pu9.gif
prendas aki nao temos,mas podemos ajudar-te no k precisares.
se bemvindo
:wink:
 
dragao_tt disse:
Rs.4 disse:
Boas...Bem-vindo...!! :wink:
...sou quade teu vizinho...! :wink: sou do Bairro... :) e tenho um a4 (b5), preto com o kit s4...não sei quem és,mas já nos cruzamos na estrada...
Costumo ver o teu carro todos os dias na rotunda norte...estáva a ver que os audis meus vizinhos não apareciam por aqui... :)

P.S.:Fizeste uma entrada mesmo a "matar"...!Tens de ter mais calma...aqui ninuem gosta de pressas... :roll: :twisted:
sou do valinho----



a minha entrada foi desta maneira porque sempre que falo do meu carro as pessoas respondem "esse motor é VW" "essa caixa vem do leon""esse xassi é do leon""o escape é da VW"... por isso é para deixar bem claro que nao gosto nada disso.... o meu é audi e morre audi.....

...se quiseres aparece Dom, aqui nas festas do bairro, no campo da bola, para beber um copinho e me ficares a conhecer...eu vou estar a trabahlar, faço parte da direcção do clube, mas dá sempre para bebermos um copo... :wink:
 
Bem-vindo vizinho! Eu moro na zona de Ourém!
Belo TT, já o vi várias vezes quando vou a fátima, pois dá bem nas vistas, com essas lindas jantes.
Essas jantes são replicas do Audi Nuvolari? Certo?
 
ya as jants sao replicas, mandei-as fazer na ondasil no pedrome... ele vinha com umas bbs em 18 tb mas nao gostava... tb conheço o teu carro... em ourem ha alguns tts, por acaso nao andam tb por aqui? costumas ir para onde sabado a noite? eu costumo andar ai com o pessoal dos picas que deves conhecer(honda del sol verde entre outros)...
 
Rs.4 disse:
dragao_tt disse:
Rs.4 disse:
Boas...Bem-vindo...!! :wink:
...sou quade teu vizinho...! :wink: sou do Bairro... :) e tenho um a4 (b5), preto com o kit s4...não sei quem és,mas já nos cruzamos na estrada...
Costumo ver o teu carro todos os dias na rotunda norte...estáva a ver que os audis meus vizinhos não apareciam por aqui... :)

P.S.:Fizeste uma entrada mesmo a "matar"...!Tens de ter mais calma...aqui ninuem gosta de pressas... :roll: :twisted:
sou do valinho----



a minha entrada foi desta maneira porque sempre que falo do meu carro as pessoas respondem "esse motor é VW" "essa caixa vem do leon""esse xassi é do leon""o escape é da VW"... por isso é para deixar bem claro que nao gosto nada disso.... o meu é audi e morre audi.....

...se quiseres aparece Dom, aqui nas festas do bairro, no campo da bola, para beber um copinho e me ficares a conhecer...eu vou estar a trabahlar, faço parte da direcção do clube, mas dá sempre para bebermos um copo... :wink:
yapode ser... como te chamas que é para te enontrar...
 
dragao_tt disse:
Rs.4 disse:
dragao_tt disse:
Rs.4 disse:
Boas...Bem-vindo...!! :wink:
...sou quade teu vizinho...! :wink: sou do Bairro... :) e tenho um a4 (b5), preto com o kit s4...não sei quem és,mas já nos cruzamos na estrada...
Costumo ver o teu carro todos os dias na rotunda norte...estáva a ver que os audis meus vizinhos não apareciam por aqui... :)

P.S.:Fizeste uma entrada mesmo a "matar"...!Tens de ter mais calma...aqui ninuem gosta de pressas... :roll: :twisted:
sou do valinho----



a minha entrada foi desta maneira porque sempre que falo do meu carro as pessoas respondem "esse motor é VW" "essa caixa vem do leon""esse xassi é do leon""o escape é da VW"... por isso é para deixar bem claro que nao gosto nada disso.... o meu é audi e morre audi.....

...se quiseres aparece Dom, aqui nas festas do bairro, no campo da bola, para beber um copinho e me ficares a conhecer...eu vou estar a trabahlar, faço parte da direcção do clube, mas dá sempre para bebermos um copo... :wink:
yapode ser... como te chamas que é para te enontrar...

Ricardo...Vou estar por ali a trabalhar na festa...
 
É verdade que a entrada não foi a mais feliz por ter sido "a matar", mas muito provavelmente já rataste quase todos a nível de post's reply numa só apresentação e num tão curto espaço de tempo!!! :lol: :lol: :lol:

Sê bem vindo ao fórum....tens aí uma bela máquina...
Estima-a bem...e já agora a carta tb :wink: pq já sabes....eles andem aí!!! (e quase de certeza que não é de leon) :twisted:

Abraço,
B.
 
dragao_tt disse:
ya as jants sao replicas, mandei-as fazer na ondasil no pedrome... ele vinha com umas bbs em 18 tb mas nao gostava... tb conheço o teu carro... em ourem ha alguns tts, por acaso nao andam tb por aqui? costumas ir para onde sabado a noite? eu costumo andar ai com o pessoal dos picas que deves conhecer(honda del sol verde entre outros)...

Boa escolha que tiveste nessas jantes! Audi´s TT de Ourém aqui no forum ainda não vi nenhum! Pessoal dos picas não conheço! Mas sei que na zona de Ourém há alguns...
 
ora aqui esta o meu tt no banco...





arreparem na linha de potencia do beu bixo.... certinha nao é...?




upsss.. parece que é dum tt e nao de um s3....

 
Nao está a debitar nada o normal.
292Nm nao é nada normal.

Está excelente parabens pelo carro, porque o binario deviam ser 235Nm sendo um 180cv.
 
entao debita binario a mais e cvs normais?? :?

e falta saber em k banco foi...maha n foi de certeza
 
Tambem estou intrigado, mas até prova em contrario...
Os numeros estao lá.

Foi como disse no outro Topic, gostava era de ver o ensaio antes de ele tirar o CAT.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top