"senhor dos aneis"

Estado
Not open for further replies.
Bem vindo. A tua apresentação foi mais por entusiasmo e até comprrendo
o teu ponto de vista. Mas quem te diz essas coisas é porque não sabe do que esta a falar e do que tem.

Parbens pela máquina. Tens um grande carro. Basta ser audi. Os outros são paisagens.

A ver é se de uma vez por todas as pessoas respeitam quem tem um Audi e se começam a ter a sensibilidade de ler um pouco da história da audi,depois aí sim podem falar quem tem um vw ou um Leon,mais não digo.

AUTO-UNION SEMPRE A FRENTE LOL
 
:lol: :lol: :lol: :lol:

Recordando os velhos tempos do TOL...

"...isto é só rir..."

e por aqui me fico ... para bom entendedor .... :wink:

Boa sorte com a máquina e que papes muitos :wink:
 
dragao_tt disse:
se um dia der, voces podem ver e exprementar o meu carro e vao ver que nao tem nada a ver com os de origem... e o que se vao expantar é que ele esta completamente de origem....so tem filtro, katalizador fora, e dump valvola...
para mais nao sei se ha aqui pessoal que costuma ir a pataias, mas se houver devem conhecer o meu tt que pikou com uma cupra com mais de 230cv e ele veio-se negro para me ganhar.... o rapaz da cupra disse que nunca tinha visto um de 180 andar tanto... o meu carro da corda a muitos carros que sao muito superiores....
na minha zona existe muitos tts e todos eles ficam para traz mesmo os 225cvs... os s3 so em ponta é que me vao buscar....

o anterior dono do carro diz que o meu tt tinhaa 177cv, 243Nm, ele pensa que sao os dados correctos, mesmo assim fila londe dessa folha do tt de origem....

O assunto ja esta mais que falado.
Nao é do Catalisador...!

O mais certo é ser a N75 que ta a abrir mais tarde por uma fuga na linha que a alimenta (vacuo) ou a propria N75, nao sendo de origem que precise de mais depressao para abrir. So isso é que te dara mais pressao no turbo e pode causar safe mode nas condiçoes que disseste e estando o carro de origem.

(lolol tou a ver que isto é o TOL autentico :p é so pikanços)
Seus Street Racers :lol: :lol: :lol:
 
ERICS3 disse:
Bem vindo. A tua apresentação foi mais por entusiasmo e até comprrendo
o teu ponto de vista. Mas quem te diz essas coisas é porque não sabe do que esta a falar e do que tem.

Parbens pela máquina. Tens um grande carro. Basta ser audi. Os outros são paisagens.

A ver é se de uma vez por todas as pessoas respeitam quem tem um Audi e se começam a ter a sensibilidade de ler um pouco da história da audi,depois aí sim podem falar quem tem um vw ou um Leon,mais não digo.

AUTO-UNION SEMPRE A FRENTE LOL

Nao percebi o teu comentario...!
Mas ja vi que percebes muito certamente....
 
tava a dizer que o boost tava com falta de ar e eu tava-o a mandar respirar..lol.... falei do s3 e estragou-se tudo...


tb sou bombeiro de vez enquando....
 
dragao_tt disse:
tava a dizer que o boost tava com falta de ar e eu tava-o a mandar respirar..lol.... falei do s3 e estragou-se tudo...

Eu com falta de ar ... se calhar, sabes que eu não falo de peito cheio ...

e como uso um simples KN de caixa ... é provavel que sofra de falta de ar, talvez com um filtro de competiçon fique melhor :wink:
 
dragao_tt disse:
tava a dizer que o boost tava com falta de ar e eu tava-o a mandar respirar..lol.... falei do s3 e estragou-se tudo...


tb sou bombeiro de vez enquando....

eheheh, nao ha nada como agarrar no extintor! :twisted:
 
Peço desculpa se não me fiz entender. Em primeiro quis desejar as boas vindas ao nosso novo colega no fórum e em segundo quis dar a minha opinião sobre o facto de se falar das outras marcas do grupo vw, e que para mim não têm comparação com a Audi.


Não quis dar uma lição de história a ninguém mas sim demonstrar que antes de fazerem certos comentários (Aqueles dos ditos Leons e VW) têm de se lembrar um pouco das origens da Audi e de demonstrar um pouco de respeito.

A Audi com as suas origens na Auto Union fundada em 1932 estava representada pelos suas magníficas 4 argolas que representavam as 4 empresas que fundaram a AUTO UNION (AUDI-DKW-HORCH-WANDERER)
É verdade que a Audi evolui muito juntamente com a Mercedes graças a Hitler que dividiu uma grande quantia de dinheiro entre as duas marcas para desenvolverem grandes carros de competição que vieram a ser mais conhecidos como os SILVER-BULLETS.

Tudo começou aí até aos nossos dias de hoje com o R10 de Le MANS. O famoso AUDI QUATTRO QUE FOI INÚMERAS VEZES CAMPEÃO MUNDIAL DE RALLY, enfim...

Com isto quero dizer que há que ter respeito pelas marcas. A VW é um grupo que se desenvolveu graças a tecnologia da AUDI e devido a GLOBALIZAÇÃO é perfeitamnete normal que entre si as marcas usem o mesmo material.

Um abraço.
 
ERICS3 disse:
Peço desculpa se não me fiz entender. Em primeiro quis desejar as boas vindas ao nosso novo colega no fórum e em segundo quis dar a minha opinião sobre o facto de se falar das outras marcas do grupo vw, e que para mim não têm comparação com a Audi.


Não quis dar uma lição de história a ninguém mas sim demonstrar que antes de fazerem certos comentários (Aqueles dos ditos Leons e VW) têm de se lembrar um pouco das origens da Audi e de demonstrar um pouco de respeito.

A Audi com as suas origens na Auto Union fundada em 1932 estava representada pelos suas magníficas 4 argolas que representavam as 4 empresas que fundaram a AUTO UNION (AUDI-DKW-HORCH-WANDERER)
É verdade que a Audi evolui muito juntamente com a Mercedes graças a Hitler que dividiu uma grande quantia de dinheiro entre as duas marcas para desenvolverem grandes carros de competição que vieram a ser mais conhecidos como os SILVER-BULLETS.

Tudo começou aí até aos nossos dias de hoje com o R10 de Le MANS. O famoso AUDI QUATTRO QUE FOI INÚMERAS VEZES CAMPEÃO MUNDIAL DE RALLY, enfim...

Com isto quero dizer que há que ter respeito pelas marcas. A VW é um grupo que se desenvolveu graças a tecnologia da AUDI e devido a GLOBALIZAÇÃO é perfeitamnete normal que entre si as marcas usem o mesmo material.

Um abraço.

8)
 
ERICS3 disse:
Peço desculpa se não me fiz entender. Em primeiro quis desejar as boas vindas ao nosso novo colega no fórum e em segundo quis dar a minha opinião sobre o facto de se falar das outras marcas do grupo vw, e que para mim não têm comparação com a Audi.


Não quis dar uma lição de história a ninguém mas sim demonstrar que antes de fazerem certos comentários (Aqueles dos ditos Leons e VW) têm de se lembrar um pouco das origens da Audi e de demonstrar um pouco de respeito.

A Audi com as suas origens na Auto Union fundada em 1932 estava representada pelos suas magníficas 4 argolas que representavam as 4 empresas que fundaram a AUTO UNION (AUDI-DKW-HORCH-WANDERER)
É verdade que a Audi evolui muito juntamente com a Mercedes graças a Hitler que dividiu uma grande quantia de dinheiro entre as duas marcas para desenvolverem grandes carros de competição que vieram a ser mais conhecidos como os SILVER-BULLETS.

Tudo começou aí até aos nossos dias de hoje com o R10 de Le MANS. O famoso AUDI QUATTRO QUE FOI INÚMERAS VEZES CAMPEÃO MUNDIAL DE RALLY, enfim...

Com isto quero dizer que há que ter respeito pelas marcas. A VW é um grupo que se desenvolveu graças a tecnologia da AUDI e devido a GLOBALIZAÇÃO é perfeitamnete normal que entre si as marcas usem o mesmo material.

Um abraço.
aj alguem que me compreenda
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top