"senhor dos aneis"

Estado
Not open for further replies.
ola pessoal....

sou o daniel, sou de fatima, e tenho um tt de 180cv com fome de comer FRs, leons e essas "coisas" que me aparecem á frente....

abraço....
 
msnfansnet6pu9.gif
prendas aki nao temos,mas podemos ajudar-te no k precisares.
se bemvindo
mas baixa lá a roda um bocadinho ok??:wink:
 
Boas...Bem-vindo...!! :wink:
...sou quade teu vizinho...! :wink: sou do Bairro... :) e tenho um a4 (b5), preto com o kit s4...não sei quem és,mas já nos cruzamos na estrada...
Costumo ver o teu carro todos os dias na rotunda norte...estáva a ver que os audis meus vizinhos não apareciam por aqui... :)

P.S.:Fizeste uma entrada mesmo a "matar"...!Tens de ter mais calma...aqui ninuem gosta de pressas... :roll: :twisted:
 
bem vindo.
costumo ir algumas vezes a fatima..em trabalho(nao me vou confessar).

tenho de tar atento a ver se vejo esse TT.

a tua entrada....vai la vai :shock: :shock: :shock: :shock:
 
Rs.4 disse:
Boas...Bem-vindo...!! :wink:
...sou quade teu vizinho...! :wink: sou do Bairro... :) e tenho um a4 (b5), preto com o kit s4...não sei quem és,mas já nos cruzamos na estrada...
Costumo ver o teu carro todos os dias na rotunda norte...estáva a ver que os audis meus vizinhos não apareciam por aqui... :)

P.S.:Fizeste uma entrada mesmo a "matar"...!Tens de ter mais calma...aqui ninuem gosta de pressas... :roll: :twisted:
sou do valinho----



a minha entrada foi desta maneira porque sempre que falo do meu carro as pessoas respondem "esse motor é VW" "essa caixa vem do leon""esse xassi é do leon""o escape é da VW"... por isso é para deixar bem claro que nao gosto nada disso.... o meu é audi e morre audi.....
 
dragao_tt disse:
Rs.4 disse:
Boas...Bem-vindo...!! :wink:
...sou quade teu vizinho...! :wink: sou do Bairro... :) e tenho um a4 (b5), preto com o kit s4...não sei quem és,mas já nos cruzamos na estrada...
Costumo ver o teu carro todos os dias na rotunda norte...estáva a ver que os audis meus vizinhos não apareciam por aqui... :)

P.S.:Fizeste uma entrada mesmo a "matar"...!Tens de ter mais calma...aqui ninuem gosta de pressas... :roll: :twisted:
sou do valinho----



a minha entrada foi desta maneira porque sempre que falo do meu carro as pessoas respondem "esse motor é VW" "essa caixa vem do leon""esse xassi é do leon""o escape é da VW"... por isso é para deixar bem claro que nao gosto nada disso.... o meu é audi e morre audi.....


mais nada audi é audi....

bem vindo, mete umas fotos ai da máquina, abraço
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top