Seat Ibiza TDI "atropela" BMW 1M - Arranques - Portugal

Re: Seat Ibiza TDI "atropela" BMW 1M - Arranques - Portugal

O que é um TDI do aço para ti?! Para mim um "TDI do aço" desmacha o teu s3 em 3 tempos..

Venon....desculpa meter na conversa. Tdi em aço desmacha S3??? Porque estas comparar uma coisa que é impossível comparar?? Devias comparar era A3 de 90cv e ibiza de 90cv com material aço e ver qual deles é que esta com mais Power...isto é chama a comparação e logo mudar chipador se não souber tirar máximo partido proveito com material aço...
S3 não é para ser chamado nos tdi's e nem ser comparado. Se queres comparar potência então S3 tem 225cv e para comparar em diesel para diesel com potências aproximadas chamamos A5 3.0tdi com 245cv em stock e 90tdi em aço com 200cv e vais dizer k o ibiza é melhor?
 
Re: Seat Ibiza TDI "atropela" BMW 1M - Arranques - Portugal

Não é preciso muito mais do que um VB para fazer 200cv num 90cv. E testado com banco e temperaturas de +35 graus e ar condicionado ligado, ou seja com temperaturas normais e sem A/C nem vale pena dizer que faz um bocadinho mais.
Qualquer 20vk tem de fazer +200cv.

está tudo dito aqui ThiagoSS!

Venon....desculpa meter na conversa. Tdi em aço desmacha S3??? Porque estas comparar uma coisa que é impossível comparar?? Devias comparar era A3 de 90cv e ibiza de 90cv com material aço e ver qual deles é que esta com mais Power...isto é chama a comparação e logo mudar chipador se não souber tirar máximo partido proveito com material aço...
S3 não é para ser chamado nos tdi's e nem ser comparado. Se queres comparar potência então S3 tem 225cv e para comparar em diesel para diesel com potências aproximadas chamamos A5 3.0tdi com 245cv em stock e 90tdi em aço com 200cv e vais dizer k o ibiza é melhor?


Comparar um 3.0tdi com um 1.9tdi é boa comparação? Ok. Nunca na vida irá ser melhor, mas dava que fazer ao A5 :D
 
Re: Seat Ibiza TDI "atropela" BMW 1M - Arranques - Portugal

Venon....desculpa meter na conversa. Tdi em aço desmacha S3??? Porque estas comparar uma coisa que é impossível comparar?? Devias comparar era A3 de 90cv e ibiza de 90cv com material aço e ver qual deles é que esta com mais Power...isto é chama a comparação e logo mudar chipador se não souber tirar máximo partido proveito com material aço...
S3 não é para ser chamado nos tdi's e nem ser comparado. Se queres comparar potência então S3 tem 225cv e para comparar em diesel para diesel com potências aproximadas chamamos A5 3.0tdi com 245cv em stock e 90tdi em aço com 200cv e vais dizer k o ibiza é melhor?


não estou a ver onde queres chegar queres quantos tdi a virar s3 de origem???quantos???

- - - - - - - - - -

está tudo dito aqui ThiagoSS!




Comparar um 3.0tdi com um 1.9tdi é boa comparação? Ok. Nunca na vida irá ser melhor, mas dava que fazer ao A5 :D


tens isto que é um 3.2

e tens isto que é uma 1.9

:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|
 
Last edited by a moderator:
Mas isto é para 400metros!!??? Só preocupam nisto??!!! Motores preparados para 400metros e resto!!!??? Morrem cedo e motores pro lixo!!
Deixo meus comentários e para é offtopic.
 
Re: Seat Ibiza TDI "atropela" BMW 1M - Arranques - Portugal

Venon....desculpa meter na conversa. Tdi em aço desmacha S3??? Porque estas comparar uma coisa que é impossível comparar?? Devias comparar era A3 de 90cv e ibiza de 90cv com material aço e ver qual deles é que esta com mais Power...isto é chama a comparação e logo mudar chipador se não souber tirar máximo partido proveito com material aço...
S3 não é para ser chamado nos tdi's e nem ser comparado. Se queres comparar potência então S3 tem 225cv e para comparar em diesel para diesel com potências aproximadas chamamos A5 3.0tdi com 245cv em stock e 90tdi em aço com 200cv e vais dizer k o ibiza é melhor?


Tranquilo João Tiago estamos cá para trocar-mos opiniões. Acho que não leste bem o que eu escrevi, foi para o S3 do rapaz. O que não falta é carros TDI para s3 de origem.

O que é um TDI do aço para ti?! Para mim um "TDI do aço" desmancha O TEU S3 em 3 tempos..


Acredito que o 90cv tenha pulmão para acompanhar o s3. Porque às vezes não é só os cv que interessa, existe o binario, a tracção à roda, aerodinâmica, peso, etc que escapa muita vezes aos mais distraídos :D

- - - - - - - - - -

Mas isto é para 400metros!!??? Só preocupam nisto??!!! Motores preparados para 400metros e resto!!!??? Morrem cedo e motores pro lixo!!
Deixo meus comentários e para é offtopic.

Primeiro é o peso, depois já é a cilindrada, mas afinal agora já é os 400m, vocês tem de ter sempre desculpa. É simples aceitem que à diesel muito bons e gasolina muito bons também. Não é só os a gasolina que andam. Sejam humildes :D
 
Re: Seat Ibiza TDI "atropela" BMW 1M - Arranques - Portugal

Tranquilo João Tiago estamos cá para trocar-mos opiniões. Acho que não leste bem o que eu escrevi, foi para o S3 do rapaz. O que não falta é carros TDI para s3 de origem.




Acredito que o 90cv tenha pulmão para acompanhar o s3. Porque às vezes não é só os cv que interessa, existe o binario, a tracção à roda, aerodinâmica, peso, etc que escapa muita vezes aos mais distraídos :D

- - - - - - - - - -



Primeiro é o peso, depois já é a cilindrada, mas afinal agora já é os 400m, vocês tem de ter sempre desculpa. É simples aceitem que à diesel muito bons e gasolina muito bons também. Não é só os a gasolina que andam. Sejam humildes :D

Oh isso não interessa nada. O diesel é só fumo! :D
 
Facilmente dobras??? LOL
Com nitro, n?? :lol:

Já vi que és novo neste mundo, mas eu dou-te a receita. IC+Turbo+Linha e voilá.
Ele falou em dobrar o que quer dizer x2. Triplicar é x3 ai sim o nitro já é usado.
Mas adianto-te já que também não é preciso nitro para triplicar :D
 
Last edited:
Mas isto é para 400metros!!??? Só preocupam nisto??!!! Motores preparados para 400metros e resto!!!??? Morrem cedo e motores pro lixo!!
Deixo meus comentários e para é offtopic.

cada um faz o carro para o que quer amigo eu posso pegar no meu a3 e ir lavrar campos com ele.....:D se der pa puxar o arado claro :lol:

que eu saiba o inicio do tópico começou com um ibiza e um 1m em 400metros foi disso que se falou desde o inicio só que ouve pessoal que puxou a conversa para onde quis só isso........
 
Já vi que és novo neste mundo, mas eu dou-te a receita. IC+Turbo+Linha e voilá.
Ele falou em dobrar o que quer dizer x2. Triplicar é x3 ai sim o nitro já é usado.
Mas adianto-te já que também não é preciso nitro para triplicar :D

:lol: Esta foi demais... Sabes pelo menos em que trabalho??
Já vi que és um dos "amigos do aço" fumarento que caiu aqui de pára quedas para os vir defender. (Sim, registado desde 2009 e lembraste-te agora de te tornar ativo neste tópico! LOL).

Mostra lá um onde essa tua receita tenha resultado assim tão eficazmente, num mundo imaginário de fantasia, não?? :lol:
 
Re: Seat Ibiza TDI "atropela" BMW 1M - Arranques - Portugal

O que é um TDI do aço para ti?! Para mim um "TDI do aço" desmacha o teu s3 em 3 tempos. Então mas o teu carro é tão bom, que não percebo como um 123d (que não presta já que a gasolina é que é bom) te envergonha...
O teu é tração às 4.
Tem mais 10cv.
Vais de cone e precisas de "10min" para o começar a passar.
Devias ter vergonha era de postar o video, o rapaz gasta no máximo 100/200€ e nunca mais o vês e sem fumo como tu gostas. 100/200€ no que carro faz o que?! Metes um filtro conico da norauto e fazes mais barulho?!
Compra um GOL!

- - - - - - - - - -




Não é preciso muito mais do que um VB para fazer 200cv num 90cv. E testado com banco e temperaturas de +35 graus e ar condicionado ligado, ou seja com temperaturas normais e sem A/C nem vale pena dizer que faz um bocadinho mais.
Qualquer 20vk tem de fazer +200cv.

Então, mas o meu carro foi praqui chamado??
TDI's 'do aço' sao aqueles que mandam 'tirinhos', cagam imenso fumo e pensam que andam, dps andam ao pé dos gasoli euros e ficam pra traz!! :D
Comparar TDI's 'do aço' com o meu full stock é canja, quero ver ao pé dos Hondas 'T', Coupes e outros tantos que nem precisam sequer de repro pra vos passar por cima..

E por acaso viste-me a falar mal do 123d rapaz??
Leia lá outra vez o meu comentário, se percebes um bocado de português que seja vais entender.. ;)

- - - - - - - - - -

Quem é o vosso chipador?
Tenho de ir lá, porque o meu pelos vistos não sabe o que faz

Este é chipador 'do aço', que deixa o carro com 'aço', e deita imenso fumo 'do aço' e só com meia dúzia de trocos.. :lol:
 
Re: Seat Ibiza TDI "atropela" BMW 1M - Arranques - Portugal

Quem é o vosso chipador?
Tenho de ir lá, porque o meu pelos vistos não sabe o que faz

Já vi q és da Figueira, quando vieres a Lisboa manda lembrança que eu ponho-te a falar com o homem.

- - - - - - - - - -

Então, mas o meu carro foi praqui chamado??
TDI's 'do aço' sao aqueles que mandam 'tirinhos', cagam imenso fumo e pensam que andam, dps andam ao pé dos gasoli euros e ficam pra traz!! :D
Comparar TDI's 'do aço' com o meu full stock é canja, quero ver ao pé dos Hondas 'T', Coupes e outros tantos que nem precisam sequer de repro pra vos passar por cima..

E por acaso viste-me a falar mal do 123d rapaz??
Leia lá outra vez o meu comentário, se percebes um bocado de português que seja vais entender.. ;)

- - - - - - - - - -



Este é chipador 'do aço', que deixa o carro com 'aço', e deita imenso fumo 'do aço' e só com meia dúzia de trocos.. :lol:

Óbvio é para isso que servem, mandar fumo para o Ar :D
 
Back
Top