Seat Ibiza TDI "atropela" BMW 1M - Arranques - Portugal

Re: Seat Ibiza TDI "atropela" BMW 1M - Arranques - Portugal

Já vi q és da Figueira, quando vieres a Lisboa manda lembrança que eu ponho-te a falar com o homem.

Parece que estamos num certo forum, a medir as p...as. Lool

Eu posso falar e ver e tudo mas para mim e a maioria de quem me rodeia, Interessa muito a fiabilidade.
Pelo Feedback que existe, a DM nao faz repro a 15 dias mas...
 
Re: Seat Ibiza TDI "atropela" BMW 1M - Arranques - Portugal

Deve ser dakeles xipadores k com 150 euros poe te um pd 130 c 200 cv so de repro..por ate poe,mas so anda uma semna
 
Re: Seat Ibiza TDI "atropela" BMW 1M - Arranques - Portugal

Deixa la,nao precisas perceber.nao era para ti por isso ;)
 
Re: Seat Ibiza TDI "atropela" BMW 1M - Arranques - Portugal

Então que andam só 400metros por dia!!!!

mas afinal estás aqui a falar de que???do video do inicio do tópico tás a falar da maratona é que ainda não percebi!!!:eek:
acho que estás a precisar de memofante :D
colega se estamos a falar de provas de 400metros querias o que???que os carros fizessem as 24 horas de le mans?? :duhh:

- - - - - - - - - -
 
Re: Seat Ibiza TDI "atropela" BMW 1M - Arranques - Portugal

mas afinal estás aqui a falar de que???do video do inicio do tópico tás a falar da maratona é que ainda não percebi!!!:eek:
acho que estás a precisar de memofante :D
colega se estamos a falar de provas de 400metros querias o que???que os carros fizessem as 24 horas de le mans?? :duhh:

- - - - - - - - - -

400metros levo meu Bugatti Veron com material aço e dps chamo o chipador para resolver vossos motores!!
 
Re: Seat Ibiza TDI "atropela" BMW 1M - Arranques - Portugal

É um tema que tem sempre pano para mangas :) mas o que importa aqui é o video. Com ou sem fumo. Com ou sem repro o homem do ibiza deu lenha.


nem mais :D

- - - - - - - - - -

400metros levo meu Bugatti Veron com material aço e dps chamo o chipador para resolver vossos motores!!


leva o que quiseres eu levo o que posso e cada um leva o que pode ;)
 
Re: Seat Ibiza TDI "atropela" BMW 1M - Arranques - Portugal

Parece que estamos num certo forum, a medir as p...as. Lool

Eu posso falar e ver e tudo mas para mim e a maioria de quem me rodeia, Interessa muito a fiabilidade.
Pelo Feedback que existe, a DM nao faz repro a 15 dias mas...

Tu perguntas-te eu respondi-te apenas e só!
 
Re: Seat Ibiza TDI "atropela" BMW 1M - Arranques - Portugal

:lol: Esta foi demais... Sabes pelo menos em que trabalho??
Já vi que és um dos "amigos do aço" fumarento que caiu aqui de pára quedas para os vir defender. (Sim, registado desde 2009 e lembraste-te agora de te tornar ativo neste tópico! LOL).

Mostra lá um onde essa tua receita tenha resultado assim tão eficazmente, num mundo imaginário de fantasia, não?? :lol:

Sou sim senhora, vim porque a conversa chegou-me aos "ouvidos" onde alguém com um s3 STOCK acha que tinha um carro do demónio e bem melhor que os tdi do aço... Quando comparou com um carro de 170cv e que só tem tração frontal... Bravo!!

Eu não sei em que trabalhas, mas se é no mundo automovel andas muito desactualizado. Conheço algum pessoal que num tdi ou dobraram ou ficaram perto disso com a "receita" que coloquei em cima.
Se não acreditam pesquisem, senão só mostrando com disse o A4-owner. E não é preciso ser um expert em electrónicas. Os carros são do dia a dia e até hoje nunca deram problemas para os que dizem que os carros só duram uma semana.

- - - - - - - - - -

Então, mas o meu carro foi praqui chamado??
TDI's 'do aço' sao aqueles que mandam 'tirinhos', cagam imenso fumo e pensam que andam, dps andam ao pé dos gasoli euros e ficam pra traz!! :D
Comparar TDI's 'do aço' com o meu full stock é canja, quero ver ao pé dos Hondas 'T', Coupes e outros tantos que nem precisam sequer de repro pra vos passar por cima..

E por acaso viste-me a falar mal do 123d rapaz??
Leia lá outra vez o meu comentário, se percebes um bocado de português que seja vais entender.. ;)

- - - - - - - - - -



Este é chipador 'do aço', que deixa o carro com 'aço', e deita imenso fumo 'do aço' e só com meia dúzia de trocos.. :lol:


Mas quem te disse que o carro a disel para andar tem de deitar fumo enganou-te!
Simplesmente se escolheres em não ter fumo vai tirar menos um cavalitos..
 
Venon, apresenta-te por favor e segue as regras.
Finalmente, és uma das pessoas que fala com pés e cabeça acerca das coisas.

Em relação a durar uma semana, não digo, mas uns meses...
E não é pelo motor, mas mais pelo turbo, embraiagem apoios do motor, bla, bla, que desgastam mais rápido e estão mais em esforço.
Não que não sirva para o dia a dia, mas tem de ser um carro de alguém que "saiba andar de carro" e saiba estimar.
Se abusamos da cavalagem, para o carro durar, algumas alterações são necessárias, a começar por um kit de travões, lol.
 
Back
Top