Seat Ibiza TDI "atropela" BMW 1M - Arranques - Portugal

Tópico em 'Fotos e Videos' iniciado por Guyver01, 28 Ago 2013.

1. Brazuko

Brazuko

5 Jan 2011
    Gostos Recebidos:
    817
  2. venon

venon

3 Jun 2009
    Gostos Recebidos:
    5
    Sim concordo contigo, o ideal antes de cv's é o setup de segurança (travões, suspensão, etc.).
    Mas isto é como tudo, existem donos de carros, que só se preocupam é andar em frente seja a gasóleo seja a gasolina e outros que querem um carro a andar mas que ao mesmo tempo seja seguro.

O turbo também dura muito, tudo depende da electrónica e do dono do carro. O problema é que existe pessoal que compra um turbo que as pressões de origem são 1.5bar e depois querem fazer 1.7bar/1.8bar, claro que aguenta mas vai ter menos tempo de vida. O ideal é ter um turbo maior e que faça pressões de origem que aguentem 1.8/1.9bar. Ai claro que vai durar muito e muito.

3. sencadas_4

sencadas_4

14 Jan 2012
    Gostos Recebidos:
    11
    So digo uma coisa é so foguetes aqui tanta tecla que tao a gastar e nao tem andamento para metade dos tdi's do (aço) que andam ai.
    E ja agora ao epic S4 se errei numa frase ok ou se nao percebesses a palavra mas agora por ter escrito com dois ss porfavor a aqui professores e eu nao sabia amigo eu nao nasci em portugal (mas sou portugues) sou emigrante suiço ;) mas fiquei contente por se ter errado 1 ou 2 palavras.

Partilhar esta página