Seat Ibiza TDI "atropela" BMW 1M - Arranques - Portugal

.........

Peso: Ibiza
Motor: Ibiza é turbo / Bmw Atmosférico
Tracção: Ibiza
Arranque: Ibiza (derivado á tracção ser Rwd)
Modificações BMW stock / Ibiza minimo Repro, Ic, etc etc o que com 1000 ou 2000€ já está ali.
Aerodinamica: BMW

.

2000 € mas so no caso do ibiza 6L, porque 6k e 6k2 isso é o preço de um motor.
O rtdi tem muito investimento e sem duvida que so é bom para picos
 
Ei caraio... a uma porrada de dias que não vinha aqui e a battle royal continua....

Bom vamos la haver no que toca a híbridos hoje em dia já há de tudo, a diesel a gasolina com motores com rotores não e por ai.
 
Es o maior com essa primeira frasse,pois o teu nem arrancava uma batata . Mural do car.... Para falar mal dos tdi's. Voces tao a meter os tdi's todos dentro do mesmo saco e messmo todos stocks dao no rabinho a muitos que tao aqui a falar. Mas prontos cada um com a sua opniao . Um reparo á um ja foi a mais forte agora acho que nao ( nao tenho a certeza nao ando nesse mundo )

Primeira cena Mural só se for no facebook, é Moral* e é frase e não frasse*
Mas o que o meu carro tem a ver com isso páh? Mas não posso falar de tdi vs gasolina só porque tenho um carro com pouca potência? Eu já andei e guiei carros que tu nunca guias-te ou sabes qual é a sensação de ter um bicho com 800 cv's na mão... Ficam todos picados, eu não tenho carro para picar tenho carro para andar descansado e mesmo para não picar, já lá vai a idade disso. O que eu disse é tudo verdade, não tenho nada contra TDI mas o pessoal usa do TDi porque, com meia duzia de troco mete aquilo a andar + ou - e a gásoleo (para poupar gota)... Volto a frisar...

WTCC enquanto era TDI vs gasolina atmosferico, os TDI ganhavam, quando passou 1.6 turbo gasolina vs 1.9 TDI os seat levaram todos no r*binho, e o mesmo aconteceu em Le Mans, toyota chegou la com o gasolina hibrido, a audi ate ficou WTF??

Era tao bom que ate mudaram os regulamentos para prejudicar a toyota e favorecer a Audi...

Se diesel fosse melhor a escolha prioriatria para carros corrida eram diesel e nao gasolina....

Só não vê quem não quer...
Acabo aqui a minha estadia neste tópico ;)
 
e não só...facilmente dobras a potencia e não tem necessariamente de ser com fumo :D
Dobras??
Me explica como dobras a potência dum tdi, sem fumo e com trocos??
Descobris-te a pólvora foi?? :p :p

Isto é conversa de quem já foi entubando por um TDI.
Por acaso não, mas o meu 'full stock' da corda a estes TDI's 'do aço'..
Por acaso fiz um video com um 123d full stock é o andamento daquilo é taco a taco com o meu. Isso sim é que é um tdi de homem que anda sem cagar fumo e sem invenções 'do aço'!!! E os modelos acima do 123d nem preciso comentar..
 
dobras??
Me explica como dobras a potência dum tdi, sem fumo e com trocos??
Descobris-te a pólvora foi?? :p :p


por acaso não, mas o meu 'full stock' da corda a estes tdi's 'do aço'..
Por acaso fiz um video com um 123d full stock é o andamento daquilo é taco a taco com o meu. Isso sim é que é um tdi de homem que anda sem cagar fumo e sem invenções 'do aço'!!! E os modelos acima do 123d nem preciso comentar..

poe o video bazuco.pa ver o pico
 
Por acaso não, mas o meu 'full stock' da corda a estes TDI's 'do aço'..
Por acaso fiz um video com um 123d full stock é o andamento daquilo é taco a taco com o meu. Isso sim é que é um tdi de homem que anda sem cagar fumo e sem invenções 'do aço'!!! E os modelos acima do 123d nem preciso comentar..



por acaso não antes são escolhidos a dedo :D
 
Vocês querem milagres onde não existem para o fumo mas pronto.

Agora com praí 1500/2000€ (híbridas o turbo, injectores, ic, reforçar a embraiagem e repro) facilmente consegues por um modelo de 90cv com 200cv. Agora fumo claro que irá fazer mas para isso julgo não haverem milagres podes é conduzir de uma forma mais cautelosa para não andar a sujar tudo por onde passas ou gostar de o fazer :D
 
Last edited:
Dobras??
Me explica como dobras a potência dum tdi, sem fumo e com trocos??
Descobris-te a pólvora foi?? :p :p


Por acaso não, mas o meu 'full stock' da corda a estes TDI's 'do aço'..
Por acaso fiz um video com um 123d full stock é o andamento daquilo é taco a taco com o meu. Isso sim é que é um tdi de homem que anda sem cagar fumo e sem invenções 'do aço'!!! E os modelos acima do 123d nem preciso comentar..

O que é o teu full stock e o que são os teus TDI's do aço?

Só para ter uma ideia.

É que é bastante fácil um TDI com uns pós virar um S3 de origem.

Claro que se pegar-mos no S3 e mexer-mos e dinheiro não for problema sabemos o desfecho.
 
Pessoal, não comparam mais com gota e diesel...esta claro a diferença gasolina/gasoleo.
Porque não falam agora carros de gpl? Gpl tem sistemas diferentes e qual delas que da mais Power? Por amor Deus...param com isto e já cansa este tópico sobre os tdis, tdis com aço e gota stock e gota em aço...cada um tem de acordo que pode ter e quer usufruir a vida conforme quer mas não fazem comparação com outros que não pode ter.
Se falarmos dos jogadores de futebol ficávamos caladinhos ao olhar na garagem deles....andam com carros em 1000% stock e 90% que são em gota puro e vai bomba gasolina meter 98 com deposito cheio!!!! Isto é que ficávamos caladinhos...
 
Vocês querem milagres onde não existem para o fumo mas pronto.

Agora com praí 1500/2000€ (híbridas o turbo, injectores, ic, reforçar a embraiagem e repro) facilmente consegues por um modelo de 90cv com 200cv. Agora fumo claro que irá fazer mas para isso julgo não haverem milagres podes é conduzir de uma forma mais cautelosa para não andar a sujar tudo por onde passas ou gostar de o fazer :D

Se não acelerar nao ira deitar mas quando puxar fica de noite.
Agora modelo de 90cv ou mesmo 110cv tirar 200cv não é facil.
O turbo tem de ser pelo menos um 20 e mesmo assim consegues a rasca tirar essa cv. E o motor tem de estar em bom estado.
Conheço vários que com race 520, turbo 20vk, IC e só conseguem pouco mais de 190cv no banco
 
Last edited:
Re: Seat Ibiza TDI "atropela" BMW 1M - Arranques - Portugal

Por acaso não, mas o meu 'full stock' da corda a estes TDI's 'do aço'..
Por acaso fiz um video com um 123d full stock é o andamento daquilo é taco a taco com o meu. Isso sim é que é um tdi de homem que anda sem cagar fumo e sem invenções 'do aço'!!! E os modelos acima do 123d nem preciso comentar..

O que é um TDI do aço para ti?! Para mim um "TDI do aço" desmacha o teu s3 em 3 tempos. Então mas o teu carro é tão bom, que não percebo como um 123d (que não presta já que a gasolina é que é bom) te envergonha...
O teu é tração às 4.
Tem mais 10cv.
Vais de cone e precisas de "10min" para o começar a passar.
Devias ter vergonha era de postar o video, o rapaz gasta no máximo 100/200€ e nunca mais o vês e sem fumo como tu gostas. 100/200€ no que carro faz o que?! Metes um filtro conico da norauto e fazes mais barulho?!
Compra um GOL!

- - - - - - - - - -

Se não acelerar nao ira deitar mas quando puxar fica de noite.
Agora modelo de 90cv ou mesmo 110cv tirar 200cv não é facil.
O turbo tem de ser pelo menos um 20 e mesmo assim consegues a rasca tirar essa cv. E o motor tem de estar em bom estado.
Conheço vários que com race 520, turbo 20vk, IC e só conseguem pouco mais de 190cv no banco


Não é preciso muito mais do que um VB para fazer 200cv num 90cv. E testado com banco e temperaturas de +35 graus e ar condicionado ligado, ou seja com temperaturas normais e sem A/C nem vale pena dizer que faz um bocadinho mais.
Qualquer 20vk tem de fazer +200cv.
 
Last edited:
Back
Top