Seat Ibiza TDI "atropela" BMW 1M - Arranques - Portugal

O k esta na moda é velocidade furiosa 7 sem fumos...
Ate no 6 k saiu carros a gota e 2 carros a diesel dos maus andar com 500cv sem fumos!!!
 
Re: Seat Ibiza TDI "atropela" BMW 1M - Arranques - Portugal

Dizes isso mas sempre a mandar abaixo os tdis. A dizer que vão partir como se os outros não partissem. E mais não sei quanto.

Mas pronto. Diga-se que não gosto de ver carros a fazer fumo sem andar mas pronto, tal como não gosto de carros a fazer barulho sem andar.

A comparação foi irónica e no gozo.

Exacto, mas digo que vão partir justamente estes amigos que vão longe demais, e sabes bem que é verdade. :p E digo mais, tb nao gosto destes que só fazem barulho e andar nada.
Má convenhamos, o fumo incomoda mt..

Na boa meu, tb fiz o meme só pra descontrairmos um bocado.. :D
 
Re: Seat Ibiza TDI "atropela" BMW 1M - Arranques - Portugal

Exacto, mas digo que vão partir justamente estes amigos que vão longe demais, e sabes bem que é verdade. :p E digo mais, tb nao gosto destes que só fazem barulho e andar nada.
Má convenhamos, o fumo incomoda mt..

Na boa meu, tb fiz o meme só pra descontrairmos um bocado.. :D

Claro tanto o fumo como o barulho incomodam muito. Mas seja em que projeto for desde que seja em conta, peso e medida é tranquilo. Seja gasolina ou diesel ;)
 
Re: Seat Ibiza TDI "atropela" BMW 1M - Arranques - Portugal

Claro tanto o fumo como o barulho incomodam muito. Mas seja em que projeto for desde que seja em conta, peso e medida é tranquilo. Seja gasolina ou diesel ;)
Ora, afinal já percebes o meu ponto de vista.. Td que é exagero e mal feito fica uma b*st@.. :D
 
Last edited:

Desculpa mas não resisti :lol:
Ibiza custo de preparação - 2000€ - É turbo!
Bmw m3 - custo de preparação - 0€ - Atmosférico

Mete ai um diesel atmosférico com um a gasolina atmosférico mesma cilidrada mesmo modelo ou então um diesel turbinado com um gasosa turbinado... Fazer comparações ''estupidas'' também eu, ainda para mais tracção traseira para arranques vá lá vai... ou tens uma sapata como deve ser ou não sai do mesmo sitio...


Edit:

Parece que é só mesmo no arranque, porque depois fica a fumar lá para trás sozinho :lol:
 
Last edited by a moderator:
Mas estavas a espera do que Tiago. Agora compara a cilindrada, peso, aerodinâmica. Também é uma comparação estúpida.
 
Ei pah eu tb não resisti.. :lol:
O coita do do UM, a Ibiza mais 'poderosa' apanhou de todos. :lol:
Não ganhou uma.. Até pra uns full stock que andavam lá..

 
Last edited by a moderator:
Mas estavas a espera do que Tiago. Agora compara a cilindrada, peso, aerodinâmica. Também é uma comparação estúpida.

Sim o ibiza alem de turbo é mais leve, para variar deve ser comercial ou assim. Cilindrada pouco quer dizer, tambem tens os hyundais 3.0 e assim que mal dão 220.. Aeródinamica até pode ser o bmw mais forte mas pouca diferença faz a todos os outros factores.

Peso: Ibiza
Motor: Ibiza é turbo / Bmw Atmosférico
Tracção: Ibiza
Arranque: Ibiza (derivado á tracção ser Rwd)
Modificações BMW stock / Ibiza minimo Repro, Ic, etc etc o que com 1000 ou 2000€ já está ali.
Aerodinamica: BMW

O ibiza ganha nas boas ao bmw em quase todos os aspectos, a unica cena é que em top speed leva na pá. Não é muito dificil de ver isso. Os tdi's com a mesma cavalagem dão na boa a quase todos os atmosféricos com similares.. Ainda com o glebre que tem mais uns 8 cavalos que eu levei camiões... Tudo por causa de um turbo nem falo nas outras variantes.

Agora metes um turbo a gota e um tdi com potências similares..... é outra conversa.
 
Re: Seat Ibiza TDI "atropela" BMW 1M - Arranques - Portugal

agora não posso postar um video ficam logo com dor de coto :lol:

Dor de coto...? De um TDI? Lá na horta do meu avó tenho um, é fixe para pastar e lavrar as terras....

WTCC enquanto era TDI vs gasolina atmosferico, os TDI ganhavam, quando passou 1.6 turbo gasolina vs 1.9 TDI os seat levaram todos no r*binho, e o mesmo aconteceu em Le Mans, toyota chegou la com o gasolina hibrido, a audi ate ficou WTF??

Era tao bom que ate mudaram os regulamentos para prejudicar a toyota e favorecer a Audi...

Se diesel fosse melhor a escolha prioriatria para carros corrida eram diesel e nao gasolina....

Mas isso é outros mil... Fiquem lá com os vossos polvos de tinta, que eu fico com os gasolina na boa :)

 
Last edited by a moderator:
Es o maior com essa primeira frasse,pois o teu nem arrancava uma batata . Mural do car.... Para falar mal dos tdi's. Voces tao a meter os tdi's todos dentro do mesmo saco e messmo todos stocks dao no rabinho a muitos que tao aqui a falar. Mas prontos cada um com a sua opniao . Um reparo á um ja foi a mais forte agora acho que nao ( nao tenho a certeza nao ando nesse mundo )
 
Desculpa mas não resisti :lol:
Ibiza custo de preparação - 2000€ - É turbo!
Bmw m3 - custo de preparação - 0€ - Atmosférico

Mete ai um diesel atmosférico com um a gasolina atmosférico mesma cilidrada mesmo modelo ou então um diesel turbinado com um gasosa turbinado... Fazer comparações ''estupidas'' também eu, ainda para mais tracção traseira para arranques vá lá vai... ou tens uma sapata como deve ser ou não sai do mesmo sitio...


Edit:

Parece que é só mesmo no arranque, porque depois fica a fumar lá para trás sozinho :lol:
http://www.youtube.com/watch?v=ruCtpcAXVvA


lol quando o ibiza já ia no maximo a meia hora o bm chegou :lol: como o gajo do bm diz isto tem que ser é retas e nao posso travar :D.....
se não lá se vai o lanço;)
 
Back
Top