Citroen Saxo Cup IX By JCoragem (Junior)

realmente o teu discurso deixa muito a desejar!

boa sorte ;)

Mas o que e k o meu discurso te afecta tanto?

EPa a serio que te aconteça algo deste genero a ti *******,mas depois vens aqui dizer na boa,k pagaste n sei quanto e tiveste de por o menino de origem e ke perdeste 3 ou 4 dias de trabalho e que foi uma despesa do *******, e que portugal e um pais lindo,com leis a condizer e que e bom ser portugues,e uma alegria imensa dizer sou portugues e portugal e bom..nao sou de desejar mal mas tu abusas de crl,nao entendes a 1 nem a 2 nem a 3 ,queres um desenho?
 
Epá como já disse aqui, se me acontecer eu sou o UNICO culpado!

Se faço mods, eu sei o risco que corro... As primeiras criticas que te fiz foi da forma como vieste para aqui falar mal de tudo e todos, e sabendo que nos outros países é pior que cá por vezes!

Compreendo a tua situação, mas não achei justo criticares uma situação para a qual deverias estar preparado.

Problema com papelada acontece em todo o lado... Não é só cá, nem nunca há-de ser!


Quantas multas não chegam a casa, sem seres mandado parar? Isto é do género... Eu não disse que o teu carro tem isto ou tem aquilo... Li o que os outros disseram, e não é preciso ser muito inteligente e ver a realidade!


Não fui eu que disse que tinhas o carro rebaixado, a fazer barulho e que andavas nos picas.... Se a polícia/imtt te mandou a carta foi porque dentro da lei o podiam fazer, e daquilo que virão achar que era merecido! Ou seja fizeram o trabalho deles!

Estás indignado? Estás no teu direito... Agora fá-lo de forma inteligente e correcta... Porque a tua atitude e o teu discurso em nada te ajudam!


PS: E antes de mandar este Post nem vi o que escreveste antes, mas respondo-te neste edit.... não te chamei nomes, nem vou entrar por esse caminho porque não sou como tu.
 
Mas o que e k o meu discurso te afecta tanto?

EPa a serio que te aconteça algo deste genero a ti *******,mas depois vens aqui dizer na boa,k pagaste n sei quanto e tiveste de por o menino de origem e ke perdeste 3 ou 4 dias de trabalho e que foi uma despesa do *******, e que portugal e um pais lindo,com leis a condizer e que e bom ser portugues,e uma alegria imensa dizer sou portugues e portugal e bom..nao sou de desejar mal mas tu abusas de crl,nao entendes a 1 nem a 2 nem a 3 ,queres um desenho?

perdes 3 ou 4 dias de trabalho a tirar o rebaixamento ao carro?
 
Mas o que e k o meu discurso te afecta tanto?

EPa a serio que te aconteça algo deste genero a ti *******,mas depois vens aqui dizer na boa,k pagaste n sei quanto e tiveste de por o menino de origem e ke perdeste 3 ou 4 dias de trabalho e que foi uma despesa do *******, e que portugal e um pais lindo,com leis a condizer e que e bom ser portugues,e uma alegria imensa dizer sou portugues e portugal e bom..nao sou de desejar mal mas tu abusas de crl,nao entendes a 1 nem a 2 nem a 3 ,queres um desenho?
Não há necessidade nenhuma desse tipo de linguagem no fórum, para fazeres ver o teu ponto de vista não precisas de ser mal educado. Se queres ser respeitado respeita primeiro os outros.
Cumprimentos.
 
perdes 3 ou 4 dias de trabalho a tirar o rebaixamento ao carro?

Epa e assim eu trabalho das 8 as 20h , tirar amortecedores da frente completos mudar molas,atras e barra de torçao,acertar bem akilo etc, nao e de um dia para o otro,mas nem vamos por ai eu falei em 3 ou 4 dias de trabalho num exemplo e nao no meu caso,mas que n e facil nao é...
 
perdes 3 ou 4 dias de trabalho a tirar o rebaixamento ao carro?

ja para nao falar que tive de pedir um dia para ir ao imtt a coimbra saber o motivo da inspeçao,agora vo pedir otro pa ir a ipo normal e depois pedir otro para por o carro alto e depois pedir otro para ir ao ipo b...
 
Não há necessidade nenhuma desse tipo de linguagem no fórum, para fazeres ver o teu ponto de vista não precisas de ser mal educado. Se queres ser respeitado respeita primeiro os outros.
Cumprimentos.

Oh João a resposta deste user é a minha tb..
Já t passou pela cabeça q o teu carro estivesse "marcado" por outras situações anteriores? Ou q algum @gente dos q t conhecem o carro lêm as tuas palavras aqui? É q nunca mais tens descanso na estrada.. Conheço-te pessoalmente desde pequeno embora não tivessemos grande confiança, não te estou a dizer as coisas por mal.. Aquilo q t disse no inicio desta "discussão" é aquilo q t diga agora "guarda o teu texto para daqui a uns tempos voltares a ler e veres o qto estás errado" Cm amigo, apenas t tento abrir os olhos.. Não tens razão nenhuma com esses disparos p tdo o lado.. Vai lá à inspecção e prova q tens o carro legal, dps reclama com educação..
 
F***** há alturas em que devemos marrar...ha outras em que nos apetece, mas nesta situação não o deviam estar a fazer!!!!!

É que nem vale a pena estar com mais conversas... mas volto a repetir que gostava de vos ver todos nesta situação!
E MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Gostava de ver nesta situação todos os que dizem ter o carrinho TOTALMENTE LEGAL............

Aposto que perdiam logo o PIU cara******


"ai lá à inspecção e prova q tens o carro legal" ------------------ IR AONDE?!?!!?FAZER O QUE?!?!!? PORQUE RAZÃO?!?! PORQUE UM FPD QUALQUER SE LEMBROU DE MARRAR?!?!?! Eu agora tenho que investir tempo e dinheiro só porque um patego fardado se lembra de me vi acusar de algo sem qualquer tipo de prova para tal?!?!?!
Eu sinceramente ia... mas alguem me havia de pagar o tempo perdido a peso de ouro........

Mesmo que por muito legalmente o tenham feito, à minha conta garanto que pelo menos tempo iam perder bastante comigo...

E não tenho medo que ouçam o que estou a dizer e me venham atras das pernas....


Agora voces é que devem guardar os vossos discursos para ver um dia mais tarde e vão ver que não têm razão....

Decorem algumas frases do user.... como..
- não tava ao pe do carro
- tinha o carro bem estacionado
- a unica ilegalidade é estar rebaixado
- recebi a casa 1 mes depois a dizer para ir a ipo-b sem mais explicaçoes
- tive que ir ao IMTT a coimbra para saber o que tinha levado ao envio da carta


Entre outras decorem estas.. e vejam como se sentiam.................

ENFIM!!!!! PAIS DE MERDA!
(E AGORA PODEM TAMBEM MARRAR COMIGO POR CHAMAR A ISTO PAÍS DE MERDA)
 
Eu só estou contra uma coisa:

- in ex., há um Polícia que ACHA que uns Farolins são Ilegais e manda-te a uma IPO_B... tu vais, pagas os 96€ e passas... e agora, quem cobre as despesas?
 
Eu só estou contra uma coisa:

- in ex., há um Polícia que ACHA que uns Farolins são Ilegais e manda-te a uma IPO_B... tu vais, pagas os 96€ e passas... e agora, quem cobre as despesas?

Já estamos a entrar nos "ses"
Nesse caso vais à ipo e reclamas os valores e tempos perdidos uma vez q na ipo deram-te o carro cm legal e tens a folha para o provar.. Pelo menos eu fazia-o, nem q tivesse de meter advogados ao barulho mas faria tdo o q estivesse ao meu alcance para reaver o q dispendi.. Acho q vir para o forum chamar isto e aquilo e dizer mal de tdo e tdos é q não resolve nada mas pronto eu é q estou errado :confused:
 
Tão mas andas com um tocolante destes... e depois dizes que marram ctg... Provocas depois dá nisso amigo...

saxo.jpg
 
Last edited:
E não querendo marrar mais...

"Só tenho uma linha vermelha nas jantes e o carro rebaixado"

mas....

http://www.audipt.com/showthread.ph...gem-(Junior)?p=1516172&viewfull=1#post1516172

tens aí uma rica lista...

como já disse e é sempre bom de referir... compreendo que estejas chateado com a situação da forma coma ela apareceu, mas reafirmo que arriscaste demasiado.... os policias andam na estrada e andam nos foruns... eles não são estupidos e fazem o trabalho de casa...

a situação é chata? É.... mas foi provocada por ti.

és jovem... estás numa idade em que te chateias com tudo... daqui a uns anos vais olhar para trás e perceber o que gente mais velha te tem tentado explicar!
 
Back
Top