Citroen Saxo Cup IX By JCoragem (Junior)

Bem só agora é que vi esse projecto :assobio:

Mas nunca é tarde para dar uma opiniao!!

Parabens, tens ai uma bela maquina... :p
 
Bem ,ja tenho ipo,mas so a 2 vez,porque da primeira nao passou,porque uma luz tinha mais intensidade que otra a diferença nao podia ser superior a 50% e as minhas tinham 54%........conclusao tive de ir ao imtt pagar reinspeçao B e voltar no dia seguinte.

Acusou tambem mais 13cv do que devia,visto que de origem e 118 e acusou 131 deve ser erro da banca,visto que o levei completamente de origem...

OU seja por 4% de intensidade de uma luz comeram me mais uns euros.

Abraços.

Já por cá ñ deves andar mas só digo uma coisa XULOS
Dou-te apoio no que disses-te k este país é uma palhaçada a quererem lixar o pessoal, eu quando tinha peliculas umas horas antes de mudarem a lei dos 250€ + IPO B a chegar ao trabalho operação STOP, além das peliculas ainda começaram a dizer que os pneus e jantes não eram de origem, KIT S-line de origem, carro td stock menos o buraco de por terem feito carjacking e terem andado a passar na A5 e eles a dormirem e claro as peliculas.

Portugal.
 
nao vendeu o carro e mais uma vz foi chamado a IPO-B pois o srs agentes da desauturidade acharam que algo no carro nao estava como manda a lei.
So para por veneno

será que as viaturas descaracterizadas das desautoridade que sei que não estão como de origem tb tem homolgaçao no imtt???????????? Uns cv a mais ect ect!!!!!!!!
 
nao vendeu o carro e mais uma vz foi chamado a IPO-B pois o srs agentes da desauturidade acharam que algo no carro nao estava como manda a lei.
So para por veneno

será que as viaturas descaracterizadas das desautoridade que sei que não estão como de origem tb tem homolgaçao no imtt???????????? Uns cv a mais ect ect!!!!!!!!

Eu nem sei o que diga... Os cups estao mancados... :S

Ja agora tens alguma coisa a ver com o user do saxo?
 
tenho ideias que esses carros têm uma legislação diferente.

Sabes como é... Eu compreendo... É dificil sermos multados por alguem que tem algo semelhante.. Eu deixei-me do tuning por causa disso.. Só traz problemas.. Da e ter comprado um carrinho mais melhor bom de origem e mesmo assim as vezes os Xôr's implicam com ele...
 
Back
Top