Citroen Saxo Cup IX By JCoragem (Junior)

ho cut ate parece que nunca tives te 18, a idade em que temos o primeiro carro e só queremos inventar e fazer asneiras.....

Não vou concordar com ninguém nem dar razão a ninguém pra não dizerem que sou benenoso :D :D :D :D
Mas vou vos dar dois pequenos exemplos passados comigo do abuso de poder dos senhores de azul...

1º ia eu um dia de manha levar a maria ao emprego e la íamos na letra descansados quando a chegar ao trabalho da maria estão 2 agentes (neste caso de verde pork era gnr)
a fazeres operação stop.

Tranquilo passei por eles olharam mas nem mandaram parar, mas mal passo por eles olhei pelo retrovisor e la estava o senhor a olhar para o meu carro e anotar a matricula (ou o audipt.com) :D :D :D.

Toca então a parar o carrinho fazer inversão de marcha e perguntar ao senhor a agente o que ele estava apontar.

Parei o carro do lado contrario onde estava o agente que apontou a matricula abri o vidro e perguntei ao colega dele

"bom dia senhor agente (palavra que os gnr's detestam) posso saber pork é que o seu colega anotou a minha matricula, ou isso foi só impressão minha?
Ao que o senhor responde

"não sei mas vou lhe perguntar, ho quim apontas te a matricula deste condutor porque?"
responde o urso

"porque esse senhor conduzia sem cinto"
pronto passei-me

"sem cinto eu? Olhe veja o que é isto, (e apontei para o cinto que tinha posto quando sai de casa) reparou que dei a volta mal passei por vocês, nao me vai dizer que tive tempo para colocar o cinto pois não?"

"por acaso você tem o cinto mas como esta de casaco preto o meu colega pode não ter reparado"
ao que o urso que anotou a minha matricula vem para junto ao meu carro e diz

"mas quer que o autue ja é?"
ao que a maria me meta a mão na perna (tipo tem calma) mas já foi tarde pork a mostarda já me tinha subido ao nariz.

Pergunto eu a senhor urso.
"desculpe a pergunta mas usa óculos? é que deve se ter esquecido deles, se não vê bem aconselho-o a comprar uns ou uma lentes, quem sabe ate umas verdes para condizer com a farda não?

E la se vira o colega dele e diz
"ho quim o senhor condutor ia com o cinto"

e diz o urso
"não vinha nada que eu vi"

diz o outro agente que foi impecável
"vinha sim senhor porque o senhor condutor deu logo a volta e não tinha tempo para colocar o cinto, não reparas te bem provavelmente não se deve ver bem o cinto por causa do casaco"

pronto la o outro urso decidiu que me queria mesmo f**** e pediu me os documentes para ver onde podia pegar, a partir dai decidi começar a dar lhe treino (azar do carai, o carro nessa altura estava stock ate as jantes eram as 15 de livrete) :D :D :D :D

Mas pronto la andou ele a volta do carro ate para de baixo do carro espreitou para ver se encontrava algo ilegal
eu ate lhe perguntei se ele queria ir dar uma volta no carro mas ele não me respondeu só olhou com cara de mau (não sei porke) :D

Depois de tudo la o senhor me devolveu os doc's e disse que podia ir a minha vida, perguntei-lhe se queria ver a mala do carro que foi a única coisa que não viu, mas ele disse que não era preciso :D :D :D :D

E pronto começou minha vez de brincar. :D :D
Pedi-lhe a identificação dele (ficou parvo olhar para mim) e la me pergunta porque, ao que respondo (não vá você se enganar novamente e mandar na mesma a multa do cinto que estava colocado)
la torceu o nariz mas deu
e mesmo a vir me embora lembrei lhe que tem que bater pala antes de se dirigir a um cidadão
(so a cara dele fez o meu dia) :D :D :D

Conclusão por acaso vi ele anotar a matricula e voltei para trás e se não o tivesse feito???????
Estava agora com uma multa de não sei quantos euros para pagar por causa de uma coruja que não sabe ver se o cinto esta ou não colocado, ate aceito que não desse para ver bem por causa do casaco mas na duvida mandava parar e não se armava em parvo.

Imaginem as multas que são pagas sem razão no nosso país. Agora somos multados sem provas sem nos mandarem parar????
Bem se um dia algum ser arma e poeta esta tudo f***** e multas a torto e a direito tudo que for matricula toca apontar e enviar

ta bonito ta....

A segunda situação é simples.

Tenho 3 familiares nas forças de segurança portugueses 2 na psp um na bt do algarve
os 2 da psp são meus tios e já são psp ao uma porrada de anos no mínimo 30 e eles próprios admitem que (mais os psp's novos) abusam de mais da farda, ao ponto que se quiserem mesmo lixar alguém fazem de tudo para o conseguir.

O bt é meu primo prai a 3 ou 4 anos onde no primeiro dia que foi destacado para o algarve o chefe (ou algo do género ) dele lhe diz, (no final do mês o agente alves tem que ter o dobro do seu ordenado em coimas se não fica a fazer trabalho de secretaria..........

Acho que depois disto não preciso de fazer comentários, tirem as vossas próprias ideias, mas estamos num pais onde se anda a caça da multa e nao a caça do que é ilegal onde se mata e se rouba e ao final de 10anos já estão cá fora e a fazer o mesmo ou pior,
onde a pena máxima por um homicídio são 25anos e raramente é aplicada a pena máxima,
onde políticos roubam fogem para o brasil e depois voltam e nada acontece e ate voltam a ser eleitos,
onde um chefe de estava manda o seu condutor dar gaz numa avenida em lisboa em pena hora de ponta porque ele esta atrasado para uma cimeira e o condutor nem precisa de parar no vermelhos não precisa de parar por nada (a não ser no carro que bateu) e depois bate a dizem que a culpa é do pobre do condutor que só cumpria as ordens la do senhor chefe de estado .....

Não tenho vergonha de ser português ate tenho muito orgulho em ser português tenho vergonha é dos políticos e das leis que temos e das pessoas que dizem que este país esta bem e não querem abrir os olhos para a realidade.

Somos uma país que pertence a união europeia, país esse que mais exporta do que importa mas que mesmo assim é um dos piores em muitos pontos, isso tudo tambem por causa de pessoa que dizem que portugal é bom e que esta tudo bom....

Referente ao jcoragem entendo a revolta dele é normal ficar assim tendo ou não o carro todo legal ou ilegal principalmente quando nem sequer é parado numa op stop
mas é colocar o carro stock e levar la para os senhor verem e depois voltar a meter tudo no sitio.....


fiz cote so mesmo porque o teu post deve ser lido por alguns mais uma vez
 
Agora um patego qualquer vê a minha carrinha parada.. vê que tem película e lembrasse "ora vamos la a confirmar se isto ta legal.... mas como ta calor e não me apetece trabalhar, vou so tirar a matricular e mandar o individuo à IPO-b"....

E eu?!?!?! Vou perder 100€ e um dia de trabalho para ir provar a esse palhaço que está legal?!?!?!?!


TENHAM DÓ CARAI*****
Tirem la a minha matricula e façam-me uma dessas que eu garanto que estão f******
 
Agora um patego qualquer vê a minha carrinha parada.. vê que tem película e lembrasse "ora vamos la a confirmar se isto ta legal.... mas como ta calor e não me apetece trabalhar, vou so tirar a matricular e mandar o individuo à IPO-b"....

E eu?!?!?! Vou perder 100€ e um dia de trabalho para ir provar a esse palhaço que está legal?!?!?!?!


TENHAM DÓ CARAI*****
Tirem la a minha matricula e façam-me uma dessas que eu garanto que estão f******


fiz quote só pra dizer que para além de casmurro, és mau pra carai!!! :lol:
 
Ou algum infiltrado nos fórum ou ainda mais grave algum amigo de um amigo dum agente para promoção.
já tou a sonhar mt mas tudo é possível.

isso era muito mau :X mas concordo contigo tudo é possivel, por isso nunca meto as matriculas do meu

Esse tem a matrícula tapada... o problema do Coragem Junior deve ter começado por aí... as fotos mostram a matrícula e assim o carro é facilmente identificável!

E como dizem por aí que há agentes a "varrer" :wow:este tipo de fóruns e afins, não me admira que tenha sido o princípio de todo este problema...

Fiz quote destas mensagens para mostar q alguns users já perceberam aquilo q quis dizer.. Aos q continuam a dizer q o user deste tópico faz bem em protestar, q tb têm os carros ilegais, q tdos temos os carros ilegais e afins, acho q fazem bem, q tal meterem uma lista com as matriculas e com as ilegalidades q cada carro tem?
Assim poupavam trabalho a quem "de fora" vem ver o forum.. É q nem para vocês são bons :confused:
 
Fiz quote destas mensagens para mostar q alguns users já perceberam aquilo q quis dizer.. Aos q continuam a dizer q o user deste tópico faz bem em protestar, q tb têm os carros ilegais, q tdos temos os carros ilegais e afins, acho q fazem bem, q tal meterem uma lista com as matriculas e com as ilegalidades q cada carro tem?
Assim poupavam trabalho a quem "de fora" vem ver o forum.. É q nem para vocês são bons :confused:


A4 B6 (64-30-XB):
- parachoques diferentes do original
- volante diferente do original


A4 B5 (41-30-JR):
- Jantes não homologadas
- IC Frontal não OEM
- Turbo não OEM
- Filtro de ar não OEM
- Parachoques alterados
- coilovers
- farois não OEM
- farolins não OEM
- Barra AA
- Barra antitorçao
e mais bastantes coisas... se for preciso posso ocntinuar a lista...
 
Pelo o que vejo se a revolução de 25 de Abril Depende-se de ALGUNS MEMBROS DESTE FORUM nunca tinha acontecido.

Irra Amigos, Voces levaram lavagem ou Fazem parte do ps?

Abro um topico sobre caça a multa alguns quase me comeram... "É a LEI" Este jovem leva carga por ter o carro parado.. "Ja te tinham mancado o carro antes, podem o fazer É A LEI.."

Desculpem mas nao acho correcto, quer dizer ISTO (Portugal) ESTA MAU E VAI PIORAR e ALGUNS afundam-se na boa. Agr esta-se a ponderar aumentar o café para 1€ por parte de ALGUNS users deste Forum a reposta é "TEM QUE SER."

Enfim, mas falando da situação em si, TA MAL... nao vale apena vir para aqui dizer o contrario... Entao agora a PSP ou GNR ou BT ou IMTT olha para o meu carro tira a matricula vê de onde é que eu sou... e É uma questao de esperar ate me apanhar... Ou entao faz uma vistoria aos projectos da malta e sexta quando se encontrarem em belem els passam la a paiza para anotar as matriculas e depois ZUKA... carta de IPOB para casa.. Depois eu quero ver muitos a mandarem fogo pelos os Olhos... Ai nao esperem... "Tem que ser... era de noite.. Nao viram bem tenho que ir para provar que estu legal.." e com essa brincadeira 100€ mais Gasol (q por sinal nao esta barato fass ao barril de petrol) e menos um dia de trabalho(como existe muito emprego)... mas na maneira de pensar de ALGUNS "TEM QUE SER"

Portugal ja deu orgulho... em 1415 com a conquista de ceuta mas lixou-se porque as rotas do comercio foram trocadas(mas tentou), em 1500 quando descubrio o Brasil e quando descubrio o caminho maritimo para a INDIA. de resto só fez Porcaria...

"Tem que ser"
 
Fiz quote destas mensagens para mostar q alguns users já perceberam aquilo q quis dizer.. Aos q continuam a dizer q o user deste tópico faz bem em protestar, q tb têm os carros ilegais, q tdos temos os carros ilegais e afins, acho q fazem bem, q tal meterem uma lista com as matriculas e com as ilegalidades q cada carro tem?
Assim poupavam trabalho a quem "de fora" vem ver o forum.. É q nem para vocês são bons :confused:

Boas amigo,ainda nao entenderam bem,imagina te no meu lugar, tens o carro estacionado e bem,tudo na boa,e chega uma carta a casa achas isso normal? e agora vo la com o carro stock kual vai ser a cara dos homens?
 
Pelo o que vejo se a revolução de 25 de Abril Depende-se de ALGUNS MEMBROS DESTE FORUM nunca tinha acontecido.

Irra Amigos, Voces levaram lavagem ou Fazem parte do ps?

Abro um topico sobre caça a multa alguns quase me comeram... "É a LEI" Este jovem leva carga por ter o carro parado.. "Ja te tinham mancado o carro antes, podem o fazer É A LEI.."

Desculpem mas nao acho correcto, quer dizer ISTO (Portugal) ESTA MAU E VAI PIORAR e ALGUNS afundam-se na boa. Agr esta-se a ponderar aumentar o café para 1€ por parte de ALGUNS users deste Forum a reposta é "TEM QUE SER."

Enfim, mas falando da situação em si, TA MAL... nao vale apena vir para aqui dizer o contrario... Entao agora a PSP ou GNR ou BT ou IMTT olha para o meu carro tira a matricula vê de onde é que eu sou... e É uma questao de esperar ate me apanhar... Ou entao faz uma vistoria aos projectos da malta e sexta quando se encontrarem em belem els passam la a paiza para anotar as matriculas e depois ZUKA... carta de IPOB para casa.. Depois eu quero ver muitos a mandarem fogo pelos os Olhos... Ai nao esperem... "Tem que ser... era de noite.. Nao viram bem tenho que ir para provar que estu legal.." e com essa brincadeira 100€ mais Gasol (q por sinal nao esta barato fass ao barril de petrol) e menos um dia de trabalho(como existe muito emprego)... mas na maneira de pensar de ALGUNS "TEM QUE SER"

Portugal ja deu orgulho... em 1415 com a conquista de ceuta mas lixou-se porque as rotas do comercio foram trocadas(mas tentou), em 1500 quando descubrio o Brasil e quando descubrio o caminho maritimo para a INDIA. de resto só fez Porcaria...

"Tem que ser"

Pois bem afinal a mais users que me entederam,uma coisa e seres mandado parar e ires a ipo b outra e por obra do espirito santo ires a ipo b,e esses senhores que falam no tem que ser, e cafe a 1e tem que ser e as leis tem que ser das 2 uma, ou sao podres de ricos e nao precisam dele pa viver ,ou entao tem cunhas em muito sitio,porque se trabalhassem das 8 as 20 todos dias incluindo sabados,nao diziam tem que ser,mas sim" porra isto cada vez ta pior", mas enfim eu sou pobre e gostava de ter um carrito ao meu gosto comprado com O MEU DINHEIRO mas nao posso, os meninos nao deixam...e prejudicial a saude.
 
Eu nunca disse em lado nenhum q estou do lado da polici@, imtt's e afins, acho é q há outras maneiras de protestar, acho q vir para aqui atirar para tdo o lado não é a mais correcta.. Ou aquele 1º post do jcoragem vai ajuda-lo em alguma coisa? Eu conheço-o pessoalmente assim cm o carro e não lhe estou a dizer as coisas por mal.. Acho q uma vez q teve oportunidade para tal, era calar-se bem caladinho, metia o carro stock, ia à ipo_B e dps de passar aí sim tinha os motivos tdos e a razão do lado dele para protestar e pedir explicações, só isso.. Ele sabia o risco q corria.. Assim cm acho q quem vem para aqui dizer q tdos temos os carros ilegais não está a ajudar em nada mas pronto cada um sabe de si, eu gosto de andar descansado na estrada..
 
Boas amigo,ainda nao entenderam bem,imagina te no meu lugar, tens o carro estacionado e bem,tudo na boa,e chega uma carta a casa achas isso normal? e agora vo la com o carro stock kual vai ser a cara dos homens?

nesse momento fazes o que tens a fazer.... com calma reclamas como deve ser!

é preciso é ir com calma e saber fazer as coisas.... mexe-te em condições e ainda te vais rir disto!!!!
 
nesse momento fazes o que tens a fazer.... com calma reclamas como deve ser!

é preciso é ir com calma e saber fazer as coisas.... mexe-te em condições e ainda te vais rir disto!!!!

Pequeno problema relativamente a calma:

Para quem trabalha para sobreviver é muito dificil ter calma, se foss 10€ epah eu ate pagava so para os calar. Mas é que essa pequena carta tem muitos custos... Uma vez que lhe pediram a inspecção sem estar na altura acho que devia de ser comparticipada no valor total pelo estado, agora assim nao. ISSO NAO SE FAZ.

Foi o que eu escrevi, todos nós temos uma porcaria no carro ilegal, mas no meu caso acho que nao.. Tambem ainda nao lhe mexi e as jantas ja estao holmogadas. Mas pronto.. Temos que admitir que é uma sitação sempre chata para quem esta metido nelas. Poderia repetir tudo aquilo que diss, mas nao o vou fazer...

Eu ja fui proprietario de um saxo cup sei como é que as coisas sao.. Se existi-se racismo nos carros os saxos e type R eram vitimas dele. A GNR a BT gostam muito de emplicar com estes carros. "XAFORDAM" os carros a procura de qualquer coisa por onde possam picar. Ja para nao falar que quando vai um cup ou type na estrada os BT a PAIZA picam para depois multarem..

Enfim...
 
Bem ,ja tenho ipo,mas so a 2 vez,porque da primeira nao passou,porque uma luz tinha mais intensidade que otra a diferença nao podia ser superior a 50% e as minhas tinham 54%........conclusao tive de ir ao imtt pagar reinspeçao B e voltar no dia seguinte.

Acusou tambem mais 13cv do que devia,visto que de origem e 118 e acusou 131 deve ser erro da banca,visto que o levei completamente de origem...

OU seja por 4% de intensidade de uma luz comeram me mais uns euros.

Abraços.
 
Back
Top