Citroen Saxo Cup IX By JCoragem (Junior)

olha b2fia ou do imtt.
lololololololol
isto tudo e uma cagada.
quem anda a chuva molha-se e prontos.
nao tou de acordo com o jcoragem pois se santos so o nome.
agora plainas nao terás nada ilegal no teu veiculo(s) de certeza.
Portugal parou no tempo? parou e mt infelizmente
Espero ter a sorte de apenas ir de ferias ai e mt pouco tempo.
Tou num pais onde a policia é mt rigorosa,onde tb ha picas, carros alterados etc. e tb recolhem carros para control extra mas ha uma coisa diferente e que podes alterar o teu carro desde que nao ponhas em perigo a segurança do veiculo.Se rebaixas o carro vais com o tuv ao control e alteraram o livrete, metes película e ta tudo ok porque parece que aqui (e outros pais da EUROPA)serve tb para protecção uv. etc,etc,etc
Agora se és apanhado em excesso velocidade ui ui ate dói.

S estás a falar do audi? Tá completamente legal.. A não ser q rns e sensores de estacionamento contem para ilegalidades :D
S estás a falar do meu outro veículo, a scott :p sim essa tem mods q nunca mais acabam embora seja preciso continuar a pedalar :p :p e dps eu não sou contra quem faz mods, sou contra é quem vem chorar q os policias são tdos uns fdp, q estamos num país de merd@ etc etc qdo fez o q fez.. Pisou o risco, correu-lhe mal, arca com as consequências, a culpa é dele, por enquanto aínda há leis em portugal..
Abraço
 
S estás a falar do audi? Tá completamente legal.. A não ser q rns e sensores de estacionamento contem para ilegalidades :D
S estás a falar do meu outro veículo, a scott :p sim essa tem mods q nunca mais acabam embora seja preciso continuar a pedalar :p :p e dps eu não sou contra quem faz mods, sou contra é quem vem chorar q os policias são tdos uns fdp, q estamos num país de merd@ etc etc qdo fez o q fez.. Pisou o risco, correu-lhe mal, arca com as consequências, a culpa é dele, por enquanto aínda há leis em portugal..
Abraço
A lei ai e clara qualquer alteraçao de caracteristicas originais.
ora se continua assim ja nao me admira que impliquem com rns e afins.
lol
 
Oh Marco não vás por aí.... o problema aqui é um user q dispara p tdo o lado qdo ele é q está errado.. e dispara p tanto lado q até acerta nos próprios pés :D
 
Oh Marco não vás por aí.... o problema aqui é um user q dispara p tdo o lado qdo ele é q está errado.. e dispara p tanto lado q até acerta nos próprios pés :D
mas eu não defendo ninguém eu sempre andei ai ilegal, sei qual o teu ponto de vista, mas tb sou da opinião de se fazer barulho para ver se muda alguma coisa.
agora comer e calar tb não é comigo.
continuo a dizer quem anda a chuva molha-se.
 
Eu peço desculpa mas não concordo com nenhum de vocês!!1

O user tem razão para estar a protestar...

Ele não esta a reclamar pelo facto de ter sido apanhado com o carro ilegal e ter sofrido as consequencias disso... ELE PROTESTA o facto de ter tido o carro estacionado algures e SO isso ter sido razão para lhe tirarem a matricula e mandado para uma inspecção extraordinaria...

Ja se imaginaram no lugar dele?!
Voces param, entram no macdonalds, voltam ao carro e abalam... e uns meses depois recebem uma cartinha a OBRIGAR-VOS a pagar 100e numa inspecção e a perder um ou mais dias de trabalho para a irem fazer.... :eek: :eek: :eek:

Se tivessem mandado parar o user, multado e ele tar a protestar, ai eu concordava com voces..... agora assim?!?!?! :eek: Não é justo e é mesmo uma atitude de um país de merda como o nosso...
 
Eu peço desculpa mas não concordo com nenhum de vocês!!1

O user tem razão para estar a protestar...

Ele não esta a reclamar pelo facto de ter sido apanhado com o carro ilegal e ter sofrido as consequencias disso... ELE PROTESTA o facto de ter tido o carro estacionado algures e SO isso ter sido razão para lhe tirarem a matricula e mandado para uma inspecção extraordinaria...

Ja se imaginaram no lugar dele?!
Voces param, entram no macdonalds, voltam ao carro e abalam... e uns meses depois recebem uma cartinha a OBRIGAR-VOS a pagar 100e numa inspecção e a perder um ou mais dias de trabalho para a irem fazer.... :eek: :eek: :eek:

Se tivessem mandado parar o user, multado e ele tar a protestar, ai eu concordava com voces..... agora assim?!?!?! :eek: Não é justo e é mesmo uma atitude de um país de merda como o nosso...

afinal não fui só eu que entendi á primeira
 
Eu só acho q o facto de o user protestar a disparar para tdo o lado não é a melhor forma de protestar (portugal é um país de merd@, são tdos uns cabrõ€s e fd_P, etc etc) às vezes uma boa conversa com os "agentes da autoridade" faz milagres.,. Imaginem q alguem do imtt, polici@ ou afins vê o post dele e lhe conhece o carro? De certeza q não vai achar mta piada às palavras simpáticas e nunca mais lhe vai deixar o carro em paz.. E dps s o polici@ o mandou para uma ipoB é pq teve razões p isso, tal cm o user o confirmou, tem o carro ilegal.. S for à ipo_B e o carro estiver conforme as regras aí sim tem tem tda a razão em protestar e exigir a devolução da nota, fazer reclamações, etc.. É q até nisso a polici@ foi simpática em não ter esperado q ele saísse do mac e ter-lhe apeendido logo os documentos e levar-lhe o carro de reboque p a esquadra e só saír daí para a a ipo_b e aí sim estava fodid_O.. Eu s tiver o meu carro mal estacionado, passar num vermelho, excesso de velocidade, etc tb não sou avisado e passado uns meses recebo a bela da prenda em casa, isto pq fiz uma ilegalidade.. Ora s o polici@ viu q o carro dele não está conforme as regras, mannda-o para uma ipo_b p tirar isso a limpo, não vejo mal nisso.. Pior era esperarem por ele e carregarem-lhe o carro.. S qdo for à inspecção tiver o carro legal, aí sim proteste com força, tem tdo o meu apoio..
 
afinal não fui só eu que entendi à primeira! :D ( johny_bravesss foi só mesmo para aproveitar a deixa ;) ;) ;) )

obrigado plainas :p :p :p
 
O que eu tb gostava que me dissessem é o que tem o user no carro que desperte assim tanto a atenção para "esta alterado e merece ir para IPOb".............

Será a linha vermelha nas rodas que dá vontade de marrar?!?!
 
O que eu tb gostava que me dissessem é o que tem o user no carro que desperte assim tanto a atenção para "esta alterado e merece ir para IPOb".............

Será a linha vermelha nas rodas que dá vontade de marrar?!?!

Quem sabe s esse agente q o mandou para a ipo_b enquanto foi ao mac, já não o viu antes a fazer picas e afins? Ou mmo nos spots onde s costumam concentrar? Coimbra não é assim tão grande e não há por aqui mtos carros desses..
 
Quem sabe s esse agente q o mandou para a ipo_b enquanto foi ao mac, já não o viu antes a fazer picas e afins? Ou mmo nos spots onde s costumam concentrar? Coimbra não é assim tão grande e não há por aqui mtos carros desses..


Portanto... tenho uma discussão de transito, e desato a acelerar a picar-me com o outro carro...

A policia ta a olhar pra mim e tal, como não tem meios para pegar em mais nada, decide tirar-me a matricula e enviar uma carta a mandar-me para IPOb... é isto né?!

Eh pah, brutal...
Espero que nunca me aconteça......... mas gostava que vos acontecesse a voces... so mesmo para ver a vossa reacção após isto..............
 
Teoria da conspiração...
O user em questão ja marrou com o agente, e desconhecia que o mesmo era da Policia... o Policia ficou amuado e pimba vingou-se...

Teoria da conspiração parte 2...
O user em questão tem sucesso com as mulheres... o Policia ficou amuado e pimba
 
talvez seja o facto de estar nos picas, mais o rebaixamento hardcore, mais o barulho enoooooorme que o carro faz..
e talvez, digo eu, o facto de andar sempre a abrir por todo o lado... ;)
 
Back
Top