Citroen Saxo Cup IX By JCoragem (Junior)

Epá desculpem lá... Mas fdx andar a falar mal duma coisa que está certa??????

Tão a policia catou-te, agora vai-te meter à prova... Marcam-te uma IPO B e tu das o projecto como terminado e vais vender o carro.. Sinal que andas completamente ilegal!!!!

Ou seja quem está errado?

A policia ou tu? Desculpa lá que te diga mas aqui o unico culpado és tu!
Agora "ter vergonha de ser português" é lá contigo!


Abusam da sorte....


FAlas um poco a toa nao?

A bofia nao me catou,nao me mandaram parar,nao tive acidentes mas tenho uma cartapara fazer ipo B, se ando ilegal? ando..como kuase todos,tenho o carro rebaixado..e tenho uma lista vermelha nas jantes que faz com que muitos marrem...a bofia e a pricipal...agora ya to ilegal..tu nunca fizest ilegalidades?

Enfim caro amigo,so te desejo que nunca tenhas assim um azar...

E vender o carro depois da ipo b,como e obvio pra nao correr o risco de os Merdas que andam de farda azul ,lhes apetecer de me mandar ir pa ipo b todos meses,ah no imtt em coimbra dixeram que e sorteio,calha uma matricual e pumba ipo b..cromos de merda,tamos mesmo em portugal
 
Oh AgA...

Diz me so uma coisa: se a historia for mesmo assim (i eu nao tou a duvidar), axas isto bem?! tipo... olha... este carro larga fumarada i faz alt ronco, certeza que ta mexido.... entao vamos lhe "oferecer" uma IPOb....


Pessoalmente axo mal! mas........


sem querer de forma alguma destabilizar um projecto..

concordo a 1000000000%
queres justificação?
abre um topico pra isso... :p
 
sem querer de forma alguma destabilizar um projecto..

concordo a 1000000000%
queres justificação?
abre um topico pra isso... :p

Nao.... respondes me por messenger.... ou entao pagas uma mini i falas!!!!

Isto nem eh nada comigo... por isso..... nao vou nada abrir topicos!!! eh eh

JCoragem, desculpa o OT....

Ve se resolves o problema da melhor forma!
 
Penso que é simples, se andas com o Carro "ilegal" não tens que te queixar de nada nem ter vergonha de ser Português.

Se tens o Carro "legal" então vais á IPO_B e provas o contrário.

É FDD gastares dinheiro... tempo... etc... sim é FDD, mas se pensares bem deverás chegar á conclusão que era só uma questão de tempo... faz-me lembrar o pessoal que anda com as maroscas nas Películas.

Boa Sorte nisso e que resolvas da melhor forma.
 
Mas então as coisas são faceis de resolver colocas o carro todo stock ja que não te selaram o capot nem tens nenhuma anotação especial e vais á inspecção B e depois voltas a colocar
 
FAlas um poco a toa nao?

A bofia nao me catou,nao me mandaram parar,nao tive acidentes mas tenho uma cartapara fazer ipo B, se ando ilegal? ando..como kuase todos,tenho o carro rebaixado..e tenho uma lista vermelha nas jantes que faz com que muitos marrem...a bofia e a pricipal...agora ya to ilegal..tu nunca fizest ilegalidades?

Enfim caro amigo,so te desejo que nunca tenhas assim um azar...

E vender o carro depois da ipo b,como e obvio pra nao correr o risco de os Merdas que andam de farda azul ,lhes apetecer de me mandar ir pa ipo b todos meses,ah no imtt em coimbra dixeram que e sorteio,calha uma matricual e pumba ipo b..cromos de merda,tamos mesmo em portugal
Amigo Coragem tudo bem?

Por teres o carro rebaixado nao estas a cometer nenhuma ilegalidade pois nao há nenhuma lei que nem nenhum documento que diga a altura do teu carro..

Agentes da autoridade sao AGENTES e nao enginheiros, estamos sim e num pais que esta pouco atrazado a beira de outros mas temos que lidar com isso...

As peliculas era a mesma coisa tenho um amigo que a uns anos foi multado e retirou as peliculas todas pq disseram que era inflamavel a 300 graus olha onde e que estavamos a essa temperatura lol...

Como sabes nos saxos a admissao directa nao altera em nada o carro porque podes leva lo a IPO meterem ele na parte dos gazes ou assim que nao faz mal nenhum.

Nosso estado é "chulo" porque aprova a maioria das coisas e dpois quando as compra-mos e usamos ja estamos a cometer ilegalidades e como a senhora do imtt diz temos uma lei que se contradiz..

Abraço
 
Eu realmente axo piada... anda tudo ilegal e depois vêm aqui dar nas orelhas ao rapaz só pq tem um saxo quando anda tudo ilegal... eu por acaso fartava-me de rir se os meninos que andam com os audi rebaixados e com jantes que não vêm no livrete, e sem o miolo do cat e com repro fossem á insp-B ... por acaso depois queria ver se era só o rapaz do saxo que era o mau da fita...
 
Eu realmente axo piada... anda tudo ilegal e depois vêm aqui dar nas orelhas ao rapaz só pq tem um saxo quando anda tudo ilegal... eu por acaso fartava-me de rir se os meninos que andam com os audi rebaixados e com jantes que não vêm no livrete, e sem o miolo do cat e com repro fossem á insp-B ... por acaso depois queria ver se era só o rapaz do saxo que era o mau da fita...

nao fumas-te hoje?

BTW: apoiado nas tuas palavras
 
Mas como é possivel isto acontecer?!?!

Sem mandarem parar nem nada?!?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1


Isto é impossivel!
Eu não ia...........
A carta tem selo branco?! Esta totalmente identificada?! Quem assina?!


Poe o carro de origem, leva a tal IPO e depois de o carro ter passado entrega toda a papelada a um BOM advogado......... certamente que isso tem uma explicação.... :eek: :eek: .o
 
Epa eu já fui a IPO B com o meu mas fui mandado parar e por causa das películas... Agora é assim um carro tem uma inspecção periódica obrigatória, fazes a inspecção hoje e fica válida até para o ano que vem... Se tens a inspecção em dia, se não te mandaram parar nem nada, porque é que haverias de ir fazer uma inspecção assim de repente... A mim é que não me apanhavam lá! Se não compareceres o que acontece?
 
Pois mas o problema e que em pt deram poderes hás autoridades para este tipo de situações e esqueceram-se dos crimes,roubos,incêndios etc.
Mas infelizmente podem mandar para ipoB mesmo estando parado,basta ser um agente que gostem mt de chatear e bota ipo com este tipo pois tem indícios de estar alterado.
 
Se a Carta não estiver devidamente identificada no envelope e na folha do qual te manda ir fazer o IPO B só te dou um conselho, keima a carta e não te assustes, pois uma carta das autoridades competentes tem que vir devidamente identificada Tanto no envelope como no recheio que neste caso devia levar um carimbo,, se caso tenha a devida identificação, Colacas o carro mais Stock que possas , e depois e só esperar para que tudo corra bem, Mas No linck que se segue tens um caso praticamente igual ao teu que emvolve um Saxo

http://psamaniacs.in-goo.net/discussao-geral-f5/ajuda-urgente-ipo-b-t31883.htm

Quanto ao resto so te posso desejar boas sorte e não pares o projecto...

E Atenção as Street Racing´s...

Poiis anda ai umas Audis a4 Pretas com o HH no centro de 09 bem bonitas para te fazer companhia ate a esquadra :D
 
Eu Agora liguei a um colega meu do qual também tem um saxo Cup Turbo, e pelo que me disse também recebeu uma carta da imtt para ir fazer o IPO B, Do qual que o carro ta todo de origem, Pode e ser uma medida por causa das emissões CO2, mas como n sei onde isto vai parar...
 
Eu Agora liguei a um colega meu do qual também tem um saxo Cup Turbo, e pelo que me disse também recebeu uma carta da imtt para ir fazer o IPO B, Do qual que o carro ta todo de origem, Pode e ser uma medida por causa das emissões CO2, mas como n sei onde isto vai parar...
Acho que sei de quem falas amigo...
Chama se Filipe?
 
Back
Top