Citroen Saxo Cup IX By JCoragem (Junior)

Txiii brutal a prima anda aqui :p

Ok senhor beto...bem ja corta 5,supostamente 240...lool

BEm a grelha e pa andar assim pa refrescar os cavalos..

Abraço e beijo pra prima que nao conheço ainda.

Pra prima: tens um vag? :( epa isso e que nao pf
 
Txiii brutal a prima anda aqui :p

Ok senhor beto...bem ja corta 5,supostamente 240...lool

BEm a grelha e pa andar assim pa refrescar os cavalos..

Abraço e beijo pra prima que nao conheço ainda.

Pra prima: tens um vag? :( epa isso e que nao pf

Lololol

ta descançado eu nao tenho nenhum vag..... nem outro carro qualquer lol

mas um dia terei....

agora quando é que esse dia chega nao sei lol

bem parece que nos vamos conhecer este verao :) em agosto :p

depois quero ver esse Saxo :)

beijos :)
 
LOL...

Muito bem,ade chegar mas quando chegar falas comigo, e nao com o beto, eu ajudo te a escolher um CUP :p

Pois parece que sim...

LOl

Beijos
 
LOL...

Muito bem,ade chegar mas quando chegar falas comigo, e nao com o beto, eu ajudo te a escolher um CUP :p

Pois parece que sim...

LOl

Beijos

Lol.....

ok eu depois vou ver se nao me esqueço de falar contigo quando acontecer a minha primeira compra lololol mas também tenho que ter a opiniao do beto se nao ele vai-se aos arames lolol ele adora carros se nao lhe pedir opinao nao vai ser a mesma coisa lololol :p :p

beijos :)
 
Lolol por acaso eu gosto muito dos audis.... por isso ele nao me vai influenciar em nada que ja nao esteje influenciada lololol

Beijos :)
 
Lololol ta descançado por enquanto nao vou comprar nada lolol

mas gosto do teu Saxo Cup :) desportivo :)

por isso nao chores :p

heheh

beijos :)
 
:p Epa troca esse xaruto por um S3 1.8 225cv e deixa-te de coisas... alem de ficares com um carro á home... passas a andar á frente dos teus amigos todos e gastas menos em gasosa :D e alem disso engatas montes de miudas... :D ...
 
lol..desportivo...ahahaha..é um chasso..com 4 rodas e anda pa frente e pa traz ahahahaha....

Isto e a brincar, a doideira do saxo esta acabar e depois o mais certo e vir um vag :p

Mas era so pa te chatear, a ti ao beto e ao meu irmao :p

Beijo
 
:p Epa troca esse xaruto por um S3 1.8 225cv e deixa-te de coisas... alem de ficares com um carro á home... passas a andar á frente dos teus amigos todos e gastas menos em gasosa :D e alem disso engatas montes de miudas... :D ...

Epa e engata-se miudas com esse carro? quanto custa? LOOL
tenho por hábito dar cone aos vags :S

So troco quando vir um vag a passar por mim...Isto é promessa
 
lol..desportivo...ahahaha..é um chasso..com 4 rodas e anda pa frente e pa traz ahahahaha....

Isto e a brincar, a doideira do saxo esta acabar e depois o mais certo e vir um vag :p

Mas era so pa te chatear, a ti ao beto e ao meu irmao :p

Beijo

Ah ah ah ah....

Afinal..... havia um vag....lololol

mudas te de ideias assim ta bem :) heheh

assim já gosto mais de ti :p :p

beijos :)
 
Epa e engata-se miudas com esse carro? quanto custa? LOOL
tenho por hábito dar cone aos vags :S

So troco quando vir um vag a passar por mim...Isto é promessa

Digo-te isto pq ja tive a sorte de ter um, e na altura um amigo meu optou por comprar um saxo cup... o meu custou 25mil€ o dele custou 15€ ... depois gastou + 10mil para por aquilo a andar o mesmo que o meu :D ...

a diferença é que tava quase sempre na oficina e enquanto o meu a ripar gastava 13L o saxo gastava 17/19L :D ... depois a nivel de segurança etc, nao tem nada a ver... é do dia para a noite... hoje em dia se negociares bem consegues por 12/14mil€ ...

acredita que é uma excelente maquina... so vendi o meu pq na altura me divorciei e nao tinha €€€ para sustentar o bicho (ainda morava longe do trabalho e 300€ mes em gota custava)... em relação ás miudas, bem... era so aparecer com o carro :D ... e acredita que elas sabem bem a diferença entre um A3 normal e um S3...
 
Digo-te isto pq ja tive a sorte de ter um, e na altura um amigo meu optou por comprar um saxo cup... o meu custou 25mil€ o dele custou 15€ ... depois gastou + 10mil para por aquilo a andar o mesmo que o meu :D ...

a diferença é que tava quase sempre na oficina e enquanto o meu a ripar gastava 13L o saxo gastava 17/19L :D ... depois a nivel de segurança etc, nao tem nada a ver... é do dia para a noite... hoje em dia se negociares bem consegues por 12/14mil€ ...

acredita que é uma excelente maquina... so vendi o meu pq na altura me divorciei e nao tinha €€€ para sustentar o bicho (ainda morava longe do trabalho e 300€ mes em gota custava)... em relação ás miudas, bem... era so aparecer com o carro :D ... e acredita que elas sabem bem a diferença entre um A3 normal e um S3...

Bem amigo isso e muito relativo, o meu saxo custou me 2900€, reparei o motor todo por opçao e nao por que precisasse,ao todo gastei cerca de 1000€...

faz 7500rpm em 1000 e poucos metros faz 210 na boa...e um audi seja qual for e mais pesado nao é facil fazer estes tempos...logo no arranque a diferenças,mas claro sou suspeito tenho um cup, e tu tiveste um s3, eu sei o k e um cup e tu o ke e um s3, eu ja puxei com 2.5 tdi carrinha com rrepros turbo maior etc,uma lista de compras que o dono disse pra la, na altura tinha eu o Xsi com bloco 1.6 mais umas coisas,e olha ficou pra trás...

com o cup ja puxei que me lembre com um 1.8 turbo e aquilo arrasta se e tem muitos mais cv que eu, por isso e que eu penso que os cups nao estarao assim um nivel muito abaixo em relaçao a potencias, agora de resto, segurança etc, epa vag é vag.

Abraço
 
Back
Top