Citroen Saxo Cup IX By JCoragem (Junior)

Re: Saxo Cup IX By JCoragem (Junior)

Deixar mais umas fotos do carro do home :D :D

DSC01946.jpg
DSC01948.jpg
DSC01949.jpg
DSC01951.jpg

DSC01954.jpg
DSC01964.jpg
DSC01967.jpg

:twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: Saxo Cup IX By JCoragem (Junior)

Sempre gotei destes pequenos diabos ambulantes, tanto que em tempos idos tive um uno turbo ie de 1998, os primeiros venenosos :twisted:
Esse está brutal :)
Uma curiosidade, na compra de um carros desse tipo, tipo saxo cup, 106 gti etc, costuma vir um chapeu de aba abaulada em conjunto? :lol: È que em 99.99% dos possuidores desses veículos é vê-los com esse acessório na cabeça com ar de mau a fazer fugir gatos, caes, e gravidas que passam nas ruas. :twisted:
abraço :lol:
 
Re: Saxo Cup IX By JCoragem (Junior)

rycardo disse:
Sempre gotei destes pequenos diabos ambulantes, tanto que em tempos idos tive um uno turbo ie de 1998, os primeiros venenosos :twisted:
Esse está brutal :)
Uma curiosidade, na compra de um carros desse tipo, tipo saxo cup, 106 gti etc, costuma vir um chapeu de aba abaulada em conjunto? :lol: È que em 99.99% dos possuidores desses veículos é vê-los com esse acessório na cabeça com ar de mau a fazer fugir gatos, caes, e gravidas que passam nas ruas. :twisted:
abraço :lol:

cap esse de marca lacoste, senao nao é dos bons :p

boa maquina, durante mt tempo o cup foi o meu inimigo numero 1, tendo eu um honda, cada sinal que eu parava, la se vinham picar comigo os donos dos cups :lol:
 
Re: Saxo Cup IX By JCoragem (Junior)

Boa maquina sim senhor, o meu 1º carro foi uma saxo 1.4i aquilo andava muita bem :p :p. força nessas mods :D ;)
 
Boas malta pois é tenho andado ausente...o mmeu carrito ja ta muito diferente mesmo...

Neste momento conta com:

Mecanica


-Borboleta trabalhada
-Admissao replica troféu com filtro Bmc
-Linha inox 50mm
-Panela Sebring
-Cabeça rebaixa(nao por opção mas por azar)
-Cams Afinadas
-Embreagem Reforçada

Exterior


-Jantes 15 Cirus racing(reparadas e pintadas) Averbadas no livrete
-Rebaixado 6cm Molas Solex
-Pneus Firestona a frente e BF Goodrich(mal escrito) atrás
-Bi-xenon h4 6000
-leds matricula ,minimos e marcha atrás.

Interior


-Manometros MK2
-Manete Mudanças Sparco
-Bancos em cabedal 106 gti(breve)


È so por agora que me lembre...

O motor foi todo reparado á 10mil Km, levou,segmentos,bronzes,despoli bloco,faceei,rodei valvulas e testei,junta mais fina,todos vedantes existentes, uma cam de escape (parti a outra minha dai abertura de motor),etc, ou seja motor 0km, mas por burrice deram me velas de xsi, e olha uma auto estrada a fundo, foi a primeira vez que cortei 5ª com o motor reparado mas assim que cortou partiu uma vela que por sua vez me partiu 1 valvula isto ao fim de 7mil km,voltei abrir o motor e mais uma vez faceei cabeça, meti 4 valvulas, junta fina na mesma ( dai dizer que cabeça ta mais baixa)..e nessa altura reparei a caixa toda meti carretos de 2 e 3 e luvas e anilhas novas, e aproveitei e meti embreagem reforçada vinda de UK, muito boa por sinal ,so pena n conseguir fazer ponto embreagem,é muito forte,mas agarra muito bem...é assim a historia deste belo carro,que apesar de tudo nao o vendo por dinheiro algum...conta com 155mil km manometros e 11000 de motor..

Para breve vai levar forras no disco de embreagem, e vou reparar a caixa novamente,os Arranques dao me cabo da carteira...

Caso corra bem tambem levará cams ph3 e electrónica by kissyfur.

Abraços malta espero que gostem ,aceito criticas..

PS: as peliculas foi so enquanto um amigo meu foi ao IPO e levou os meus vidros...



















 
olha um saxo cup...faz-me ter saudades do meu primeiro carro, um ax gti vermelhinho...era 20€ de 2 em 2 dias para gasolina lool..bons tempos...

Ficaram bem as ultimas mods, só acho o lettering na embaladeira grande de mais...algo mais discreto ficaria melhor, a pelicula, a colocar tinha que ser algo mt leve e por todo o carro... agora falta retirar o pneu suplente para isso fugir (ainda) mais de traseira lol, colocar umas backets em fibra de carbono mais leves que os bancos de origem (até porque reduzir peso dá o mesmo efeito que aumentar cv's) e melhorar o sistema de travagem.

continua com esse projecto;)
 
falas bem, os arranques da repsol levantam-te a carteira, o combustivel e o resto do carro todo...

de resto está com muito bom andamento ;)
 
falas bem, os arranques da repsol levantam-te a carteira, o combustivel e o resto do carro todo...

de resto está com muito bom andamento ;)

LOOOL,é verdade...epa e tipo meto gasolina e penso oh deposito meio faço um arranque n gasta nada,depois ando devagar...penso eu mas olha sempre a fundo..LOOL

Abraços
 
Re: Saxo Cup IX By JCoragem (Junior) Novas MODS

Tens que ir a primeira mensagem e depois vais avançado depois da para mudares o titulo :p

Mais um Coragem por aqui :)

Gostei do teu Saxo tá muito fixe :D

fizes te umas mod's altamente sim senhor :)

boa sorte com a maquina!!

cumps da prima :assobio:
 
Quando tiver ai de férias quero experimentar isso, pa ver se tá a andar mais que o meu :p Olha lá, e a grelha de baixo, não arranjas tempo pa fazer uma coisinha em condições pa pôr lá...

P.S. Eu disse-te que ela anda por aí... :assobio:
 
Back
Top