Citroen Saxo Cup IX By JCoragem (Junior)

talvez seja o facto de estar nos picas, mais o rebaixamento hardcore, mais o barulho enoooooorme que o carro faz..
e talvez, digo eu, o facto de andar sempre a abrir por todo o lado... ;)

Pois, talvez...
E talvez s ele tivesse o carro legal, talvez s não andasse nos picas etc.. Tvz nada disto tivesse acontecido com ele e tvz estivesse descansado :D
 
Pois, talvez...
E talvez s ele tivesse o carro legal, talvez s não andasse nos picas etc.. Tvz nada disto tivesse acontecido com ele e tvz estivesse descansado :D

aí já chegamos á faze do..

talvez se a minha avó tivesse colh*es era o meu avô...

:D :D :D :D :D :D
 
Eu só acho q o facto de o user protestar a disparar para tdo o lado não é a melhor forma de protestar (portugal é um país de merd@, são tdos uns cabrõ€s e fd_P, etc etc) às vezes uma boa conversa com os "agentes da autoridade" faz milagres.,. Imaginem q alguem do imtt, polici@ ou afins vê o post dele e lhe conhece o carro? De certeza q não vai achar mta piada às palavras simpáticas e nunca mais lhe vai deixar o carro em paz.. E dps s o polici@ o mandou para uma ipoB é pq teve razões p isso, tal cm o user o confirmou, tem o carro ilegal.. S for à ipo_B e o carro estiver conforme as regras aí sim tem tem tda a razão em protestar e exigir a devolução da nota, fazer reclamações, etc.. É q até nisso a polici@ foi simpática em não ter esperado q ele saísse do mac e ter-lhe apeendido logo os documentos e levar-lhe o carro de reboque p a esquadra e só saír daí para a a ipo_b e aí sim estava fodid_O.. Eu s tiver o meu carro mal estacionado, passar num vermelho, excesso de velocidade, etc tb não sou avisado e passado uns meses recebo a bela da prenda em casa, isto pq fiz uma ilegalidade.. Ora s o polici@ viu q o carro dele não está conforme as regras, mannda-o para uma ipo_b p tirar isso a limpo, não vejo mal nisso.. Pior era esperarem por ele e carregarem-lhe o carro.. S qdo for à inspecção tiver o carro legal, aí sim proteste com força, tem tdo o meu apoio..

Não é bem assim de esperar e rebocar o carro... O carro está bem estacionado se tiver seguro e inspecção em dia, se não houver mandato ninguém leva nada para lado nenhum, se o dono do carro não abrir o mesmo, porque ai já é diferente... Senão o pessoal que tem carros alterados ia a algum lado e quando chegava epá onde é que anda o meu carro?

Já vi uma situação idêntica na recta de sacavém, um ibiza branco com pelicula em tds os vidros mas preta mesmo, entrou no parque e estacionou o carro, saíram todos e trancou o carro, logo a seguir chega um carro da psp, pergunta quem é o dono do carro, ele identificou-se, depois o agente pediu para ele mostrar os documentos do carro e para abrir o carro e ele disse que não fazia isso porque o carro estava estacionado, com tudo em dia e não estava a circular e recusou-se a abrir ou mostrar os docs do carro, conclusão o dono do carro seguiu a sua vida a pé, foi não sei para onde e os 2 agentes estiveram a ver o carro por fora e acabaram por ir embora.

Não sei se depois mandaram alguma carta para ir a IPO B ou o que aconteceu, mas sei que o rapaz do ibiza passado 1 ou 2h foi lá entrou no carro e foi embora, sem multas, sem carro apreendido, nem nada...

Portanto acho absurdo mandar-se um carro a ipo b sem o mesmo ter sido mandado parar e ter sido "examinado" pelos agentes e é bastante compreensível que o user em questão esteja indignado.
 
Ya tens razão, é um absurdo.. Portanto o q está bem é esse tipo de carros ilegais andarem a fazer corridas na via pubica.. Já te ocorreu q tivessem mandado o carro para ipo_B pq os agentes não têm capacidade ou competências de examinar o carro.. E q o carro já fosse conhecido antes..
Eu nem estou contra o user reclamar, quer reclamar reclame, acho é q só o devai fazer dps de passar na ipo_b e aí sim tinha tdo o direito de o fazer.. Assim cm acho q não deve meter tda a gente no mmo saco e falar mal do país.. País esse q até hoje lhe permitiu fazer o q mais gosta..picas com um carro ilegal :D
 
Já vi muitos carros de origem a fazer corridas... Por estar ilegal não quer dizer que ande a fazer corridas! Se fosse um carro de origem já podia fazer corridas? Já vi operações stop em sítios onde costumam parar pessoas com carros alterados em que estão presentes inspectores do IMTT e revistam o carro de uma ponta à outra!

Mas pronto estamos aqui a criar off topic e acho que isto é um assunto que ia dar muitas páginas de conversa, porque cada pessoa tem o seu ponto de vista ;)
 
Mta roupa suja se lava aqui.
aqui ta a chover e se eu four agora a rua sem chapeu molho-me.
agora so me faz confusao como anda tudo ou (quase) legal em pt.
 
Já vi muitos carros de origem a fazer corridas... Por estar ilegal não quer dizer que ande a fazer corridas! Se fosse um carro de origem já podia fazer corridas? Já vi operações stop em sítios onde costumam parar pessoas com carros alterados em que estão presentes inspectores do IMTT e revistam o carro de uma ponta à outra!

Mas pronto estamos aqui a criar off topic e acho que isto é um assunto que ia dar muitas páginas de conversa, porque cada pessoa tem o seu ponto de vista ;)

O user foi o próprio a dizer q anda em picas e q o carro está ilegal.. Ou só lês o q t interessa? Eu tenho (uns míseros) 11 anos de carta e nunca passei por uma operação stop dessas com imtt's e afins.. Tvz por não ligar a essas "andanças" ou não frequentar esses "lugares" ou então tenho tido sorte não sei.. Cm diz o coragem "quem anda à chuva molha-se!"
 
Eu gostava de ver muitos dos carros legais que por ai andam numa IPO-b...
Podiam de facto perder a mania que andam realmente legais... ;) ;) ;)
 
Ora pois bem,cut kker coisa,tens a mania decerteza...alguma vez me viste a picar?viste me a dizer que eu estava a picar ou nos picos?e que n vejo issso escrito em lado nenhum..depois se o teu carro esta legal parabens,queres um poney?eu tb admito kd NAO tenho razao,agora eu tenho o carro BEM estacionado,seguro,IPO EM DIA E FOLHA SEM ANOTAÇOES,tenho documentos,tenho carta tenho tudo e TENHO O CARRO REBAIXADO,ESTA E A MINHA ILEGALIDADE, e nao me encontro no local,e correcto ir a ipo B? sim pra ti é pra MIM NAO,e bom que penses assim pa,continua pode ser que um dia te lixes e depois vens aki com tretas tb,nao estou ca pra ver o que dizes porque vai ser o meu ultimo post neste forum,engraçado como todos se queixaram do mesmo,que eu estava TODO ILEGAL e andava a fazer picos,enfim ler faz bem a saude, e e sempre bom saber ler BEM..se ja fiz picos?ja e VOCES TAMBEM E TAMBEM FOI NA VIA PUBLICA,ou os voços audis n passam dos 120?

Ficam mais descansados se o meu carro for apreendido por estar ilegal rebaixado,entao deixem de andar a mais de 120,tambem estao a por os outros em risco,ou tambem me vao dizer que os meninos nunca andaram a mais que 120?


Obrigado a todos pelo apoio,do fundo do coraçao,pena nao se passar o mesmo com alguns,voces sabem quem sao,fodia-me a rir,mas nas mesma condiçoes,nao é a ser mandado parar nem nada,e terem o carrinho estacionadinho e passado um mes chegar a cartinha..era giro.


Para terminar,tenho respeito por alguns users aqui do forum,conheço poucos pessoalmente,mas acaba aqui a minha participaçao neste forum(e a alegria pra muitos) O street racer vai embora,uauuu brutal,ja nao temos users com carros ilegais neste forum,e como eu tambem nem sequer aqui devia estar,nao tenho um carro da vossa gama,nao ha dinheiro pra mais entao fica se pelos carritos de 1000e,e por aqui vou continuar.

Ao senhor que falou se me tratavam por sr fdp ou assim,que venha falar cmg,trataram me por tu, e nao foram correctos,chegaram ao ponto de perder um livrete que eu proprio tive de pagar,ate nisso..vergonhosos..e se e bofia ou se e do imtt ,nao tenho nada a ver muito menos tenho medo.

Agora sim podem fazer DEL a este topico sim?

cump
 
O user foi o próprio a dizer q anda em picas e q o carro está ilegal.. Ou só lês o q t interessa? Eu tenho (uns míseros) 11 anos de carta e nunca passei por uma operação stop dessas com imtt's e afins.. Tvz por não ligar a essas "andanças" ou não frequentar esses "lugares" ou então tenho tido sorte não sei.. Cm diz o coragem "quem anda à chuva molha-se!"



o carro esta ilegal porque esta rebaixado,se isto e crime,vou começar a matar pessoas e assaltar bancos,acho que isso so da direito a umas semanas a jantar na prisao e quando daimos ainda recebemos uma pensao por ser coitadinho e doente da cabeça...

So isto,ja andei em picos agr gosto de ter o carro ao meu gosto apenas.
 
Pois, talvez...
E talvez s ele tivesse o carro legal, talvez s não andasse nos picas etc.. Tvz nada disto tivesse acontecido com ele e tvz estivesse descansado :D

VOu frisar que no dia da operaçao, eu NAO estava NOS PICOS,nao tinha barulho no carro ,tinha linha de origem e So tinha mesmo o rebaixamento,o carro nao estava estacionado nos picos,so pra que n estejam a falar coisas do passado,o que conta e o k aconteceu agr , e eu n tava em picos nem la parado nem com o carro a fazer baruhlo
 
Não ligues às bocas do pessoal... é só para picar!!!!

Como viste na chouriçada em Coimbra, o pessoal quer é conviver... :D não vale a pena dares ouvidos às bocas...

E o facto de não teres um argolas não é relevante, por isso é que existe a secção dos projectos non-audi... :D

Mais uma vez te digo, não te deixes levar pelas bocas... o pessoal gosta de picar...

Espero que corra tudo pelo melhor com a tua máquina!

Abraço
 
HA bocas pra picar e ha bocas que cheiram um pouco mal,ainda vi agr so um user que me ENTENDEU BEM,fogo,é lixado estares na boa estacionado estas a 1km do carro e saberes k daki a 1 mes chega uma carta SO PARA IR A IPO B,e normal,era fazer isso alguns users daqui,talvez o discurso fosse outro,mas enfim tem o rei na barriga,e talvez uns amigos dakeles k manda ipo pelo correio etc e entao sao os maiores.


Professor contra si,nada mesmo,um abraço
 
Back
Top